11. Desejos

34 4 30
                                    

Enquanto os meus lábios permaneciam selados aos de James, o meu corpo encontrava-se repleto de sentimentos e me proporcionando uma energia desconhecida e algo a qual não sentia a muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto os meus lábios permaneciam selados aos de James, o meu corpo encontrava-se repleto de sentimentos e me proporcionando uma energia desconhecida e algo a qual não sentia a muito tempo... Paz. Havia urgência em nossos movimentos, mas também havia gentileza, ternura, luxúria e paixão.

Com as mãos em minha cintura, fui conduzida até a parede, onde James as deslizou até os meus quadris, erguendo-me com bastante facilidade. Após envolver as minhas pernas ao redor de sua cintura ele havia entendido de aprovava os seus sentimentos e que aquele não era o local adequado para o que estava prestes a acontecer.

Em seu colo, fui levada até o aconchego de seu quarto a qual possuía uma grande e belíssima vista da cidade. Embora esteja à noite, as luzes da cidade de Nova York iluminavam o ambiente em que estávamos. Gentilmente James me deitou em cima de sua cama e se colocou acima de mim enquanto nos beijávamos.

 Gentilmente James me deitou em cima de sua cama e se colocou acima de mim enquanto nos beijávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Liz... — Ele chama por mim, bastante ofegante — Você tem certeza?

Observo a sua face demonstrando completo tesão, mas ao mesmo tempo, toda a preocupação de James Buchanan Barnes.

- Toda a certeza do mundo. — Eu o respondo, trazendo o seu rosto para perto do meu e retornando o contato de seus lábios. Seus doces e gentis beijos percorriam o meu pescoço enquanto minhas mãos retiravam a sua camiseta, deixando o seu peitoral bem definido à mostra. Em correspondência ao meu ato, James começa a desabotoar botão por botão de minha camisa, enquanto brinca com a sua língua sob a minha pele.

A minha respiração, assim como a dele, torna-se ainda mais ofegante quando levo as minhas mãos ao seu cinto para desabotoá-lo e assim poder retirar a sua calça. James repete o mesmo ato comigo e no momento em que nos encontramos seminus devido às roupas íntimas, suas mãos se deslizam até uma de minhas coxas, dando um apertão.

Ele se deita ao meu lado e com a mesma facilidade de anteriormente, me coloca em seu colo enquanto continuamos a nos beijar. Desta vez sou em quem deslizo os meus lábios ao redor de sua pele, dando algumas singelas mordidas de sua orelha ao pescoço enquanto suas mãos retiram o meu sutiã.

Era evidente a sua preocupação a todo momento a respeito do tanto de força que seria depositado graças ao braço de vibranium, embora graças ao Extremis, eu fosse tão forte como ele. Mas este era o Sargento Barnes, prestando atenção em cada detalhe e esbanjando os seus cuidados e carinhos especiais.

𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora