Capítulo escrito por: imheaven_
Ao irmos embora do galpão onde havíamos encontrado o idiota John Walker, Whisper se sentou no banco traseiro de meu carro com os braços cruzados e a cara fechada. Miles sentou-se ao seu lado direito e Bucky ao esquerdo. Na frente, ao meu lado, estava Clint enquanto seguíamos o carro de Elizabeth, que levava Peter e Wanda. O clima estava agradável, exceto por nossa pequena poderosinha, que havia encostado a sua cabeça no ombro de meu amigo e seus dedos trêmulos eram notáveis. Preferi deixá-la em paz.
— Liz nos convidou para uma balada ao que parece... — Clint anunciou.
— Seria ótimo para distrairmos a cabeça depois daquilo! — Me pronunciei sorrindo.
— Claro, mas e eles? — Bucky aponta para Whisper e Miles, que permaneciam calados.
A garota apenas esconde o seu rosto entre o banco e o braço de Bucky, dizendo com a voz chorosa:
— Eu não quero...
— Ah, qual é, Whis! Vai ser bom para você! — Tento animá-la — Liz é extremamente influente na cidade, vai dar um jeito de vocês e Peter entrarem — Me dirigi aos outros no carro — Mas Whis, você vai adorar! Vai poder dançar o quanto quiser, sei que você ama!
— Não... — Resmungou ela mais uma vez e Clint a acolheu em seus braços carinhosamente. Às vezes eu detestava ter que dividir a minha garotinha com outras pessoas.
— Vai, Whisper! Juro que faço o que você quiser depois. — Insisto mais uma vez.
Ela apenas murmurou um "hm hm" em resposta e nega com a cabeça. Miles se inclina para ela e gentilmente deposita uma de suas mãos em seu joelho, não de uma maneira maliciosa, mas na tentativa de ser legal. Mas aquilo não me impediu de franzir as sobrancelhas por um milésimo de sgundo. Ele mal havia chegado e já queria roubar a minha Whisper? A minha poderosinha e a garotinha que vi crescer?
— Por favor, Whisper! — Ele tentou, mas quando vi a cabeça dela se virar lentamente na direção dele com aquele mesmo olhar que ela deu para John Walker, eu soube que não era coisa boa — Eu paguei um sorvete para você! Acho que você poderia retribuir me levando nesta balada... — Ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐃𝐍𝐄𝐒𝐒 - 𝐴𝑣𝑒𝑛𝑔𝑒𝑟𝑠
Fanfiction- F A N F I C BY @alascadelaroux and @imheaven_ - Enquanto as pessoas que haviam sido blipadas ainda tentavam retornar pouco à pouco a nova realidade e aceitarem o fato de que, na verdade, estiveram ausentes por cinco anos, alguns tentavam lidar com...