𝐢𝐢𝐢. 𝐚 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐨𝐮𝐭

1.5K 181 10
                                    

CAPÍTULO TRÊS
── 𓏲 ❛Uma noite afora. •

˚ˑ༄ؘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


˚ˑ༄ؘ

O SOL E A BRISA DO MAR nunca concordaram verdadeiramente com Stasiaj Yahontov.

A adolescente tinha como missão de vida tentar ficar longe do mar, pois os movimentos de balanço de um barco nunca combinavam com seu estômago, nem o fedor da salmoura.

A mulher bufou quando seu barco foi finalmente arrastado para a costa por um guarda que ela não tinha à sua disposição. Ele era Dime Lion e, portanto, principalmente fora dos limites de seus caminhos.

Stasiaj ajustou a máscara e a capa, bufando para si mesma enquanto seus calcanhares afundavam na areia macia.

Ela iria matar Kaz Brekker por isso.

Parecia até pensar nele que o diabo iria chamá-lo para aparecer, pois avistou a bengala com a cabeça de um corvo, acompanhada por um corpo familiar, mancando em sua direção.

─ Você está atrasada.

─ Estava me arrumando.─, Stasiaj disparou em resposta, enquanto Kaz se irritava com suas palavras. ─ Vamos acabar logo com isso, Homem Corvo, então você pode me dizer o que eu quero e eu posso deixá-lo em paz. Nós dois podemos voltar a fingir que o outro não existe e seguir nossos caminhos alegres.

─Esse é o plano. Não estrague tudo.

ele fez uma careta, enquanto Stasiaj varria ao lado dele, olhando seus companheiros de cima a baixo.

─Acho que você já sabe quem são eles.

─ Ele é um de seus corvos leais e ela é Nina Zenik. Uma arrebatadora.─ Stasiaj sorriu, dando um passo à frente para se apresentar, mas Kaz lançou-lhe outro olhar. ─ Sensível. Tudo bem então, vou jogar de acordo com suas regras.

─ Quem é?

Stasiaj não conseguia dizer com certeza como era a Corporalki sob o véu, mas sabia que a mulher era bonita.

Ela sabia tudo sobre todos e rumores sobre essa Grisha em particular haviam chegado a seus ouvidos um ano antes, quando a mulher chegara.

─ Esta é a Cobra. ─ Stasiaj riu do rancor em suas palavras, encontrando alguma alegria nisso. ─ Não fale com ela para não querer seus segredos revelados.

─ Não precisa, eu já conheço os segredos dela. ─ Stasiaj sorriu por baixo da máscara. ─ Stasiaj Yahontov, e como o Homem-Corvo disse, Cobra do Barril.

𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, Kaz BrekkerOnde histórias criam vida. Descubra agora