CAPÍTULO VINTE E DOIS
𓏲 ❛ infância•˚ˑ༄ؘ
QUANDO KAZ VOLTOU para a sala com um copo de água, ele encontrou Stasiaj sentado um pouco mais reto, ainda enrolado em seu casaco como se fosse um cobertor. A respiração dela havia se estabilizado e Kaz pôde ver que ela o observava enquanto ele entrava na sala. Ele estava apenas aliviado por ela estar receptiva mais uma vez.
─ Stasiaj... ─ Ela o observou, enquanto Kaz se acomodava ao lado dela, colocando o copo de água na frente dela. ─ O que aconteceu?
─ Por que você acha que algo aconteceu?─ Ela riu, embora sua voz fosse rouca e quebrada. Por mais que ela tentasse ao máximo esconder a dor e varrê-la para debaixo do tapete, Kaz percebeu tudo imediatamente. ─ O que o revelou?
─ Nenhuma adaga foi jogada em meu rosto quando entrei na sala. ─ Respondeu ele. Ela lançou a ele um olhar aliviado, feliz por ele não estar mencionando seu estado de indiferença ou o fato de que seu quarto havia sido destruído. ─ Mas, estou falando sério, Stasiaj. O que aconteceu?
─ Hardy me encontrou. ─ Ela respondeu, sua voz não mais do que um sussurro. ─ Eu estava indo embora. Eu estava voltando para você e para os outros, e ele me encontrou. Ele queria saber sobre Jurda Parem.
─ Duvido que isso o tivesse chateado.
Eles ficaram em silêncio, enquanto Stasiaj tamborilava os dedos contra o vidro. Congelou, virando-se para observar Stasiaj, que estava olhando para o nada.
─ Eu estava em um navio negreiro. Ele era um traficante de escravos.
─ Stasiaj, eu...
─ Eu estava em um navio negreiro, Kaz. ─ Ela o cortou. ─ Me colocou em um navio negreiro para ser vendido a algum bordel? Ou fui tirado de meus pais e colocado em um navio negreiro.
─ Stasiaj...
─ E eu sei que eu deveria estar focado na missão e trazer Inej de volta e fazer a troca, mas eu não posso. ─ Seus dedos estavam encontrando seu caminho de volta para seu cabelo. ─ Eu não consigo pensar em nada além de por que eu estava naquele navio negreiro e quem me colocou lá. E eu pensei que poderia dividir minha mente em focar em duas coisas, mas eu não posso, ok, eu não posso...
Os ombros de Kaz caíram ao vê-la tão derrotada. Ela enxugou uma lágrima, soluços sufocando sua respiração enquanto Kaz se via querendo abraçá-la novamente.
─ Não posso fazer isso, Kaz, não posso, não posso fazer isso. ─ Ela gritou. ─ Não sei mais o que estou fazendo. Eu nem sei quem eu sou, pelo amor de Deus.
─ Você é Stasiaj Yahontoz ─ Kaz interrompeu. ─ Você é a Cobra de Ketterdam. Você é um Corvo. Você é meu informante.
─ Não posso fazer esse assalto com você, Kaz. ─ Stasiaj fungou, esfregando os olhos. ─ Não posso continuar fingindo que está tudo bem quando não está. Eu preciso saber. Eu tenho que saber o que aconteceu comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, Kaz Brekker
Fanfiction𖧧GUERRA DE CORAÇÕES ❲ 𝗸𝗮𝘇 𝗯𝗿𝗲𝗲𝗸𝗲𝗿 𝗫 𝗼𝗰 ❳ ─┈ʾ 𝗜 can't 𝗵𝗲𝗹𝗽 but 𝗹𝗼𝘃𝗲 you even 𝘁𝗵𝗼𝘂𝗴𝗵 I 𝘁𝗿𝘆 not 𝘁𝗼𓂃 ࣪˖ › ❝ela o amava, mas ela continuou fingindo ela fez isso porque ela sabia que ele não a amava do mesmo jeito ❞ Na...