𝐱𝐯. 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐠𝐞𝐦𝐬

763 113 12
                                    

CAPÍTULO QUINZE ─
𓏲 ❛ poder e gemas.•

˚ˑ༄ؘ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚ˑ༄ؘ

OBSERVAR O TRABALHO DE NINA foi como ver um ceifador coletando almas. Com um estalar de dedos, Nina despachou o Heartrender; com algumas palavras, o exército adormeceu; e com um movimento de sua mão ela forçou os soldados a cumprirem suas ordens e quase matou um bando de Druskelles que tinha sido determinado a assassinar Matthias.


Quando ela terminou, a cidade estava em silêncio e não havia uma alma para impedi-los de embarcar no navio e voltar para casa mais uma vez.

Tudo isso aconteceu no espaço de meros minutos e Stasiaj ainda estava tentando entender o que havia acontecido no palácio e nas margens do rio, e agora ela tinha que processar também. Pela primeira vez, a Serpente ficou com perguntas para as quais ela não sabia a resposta e isso a estava fazendo se sentir terrível. Então, Stasiaj fez a única coisa em que ela era boa. Ela foi buscar respostas de Nina, que estava falando com Inej.

─ Stasiaj.

A garota levantou uma sobrancelha, virando-se para olhar para Inej.

─ Ela pode nos diferenciar pelo nosso pulso e respiração.

─ Bem, isso não é nem um pouco preocupante.

Stasiaj falou lentamente, aceitando o casaco que Inej entregou a ela, feliz pelo calor que seu vestido não fornecia.

─ Eu gostaria que vocês dois pudessem ver o que eu faço. ─ Nina respondeu, seu rosto calmo apesar da provação que ela estava prestes a passar. ─ Eu posso ouvir cada corpo neste navio, o sangue correndo em suas veias. Eu posso ouvir a mudança no coração de Kaz quando ele vê Stasiaj.

A garota, em questão, começou a engasgar com a própria saliva enquanto Inej lhe dava um tapa nas costas.

─ E eu ouço sua respiração mudar quando você o vê.

Stasiaj gemeu, esquivando-se do sorriso de Inej e do olhar conhecedor de Nina.

─ Vocês duas são terríveis e eu te odeio.

Ela estava vermelha brilhante, passando a mão pelo rosto enquanto as outras duas garotas riam.

─ Seu coração pula uma batida, como se ele estivesse constantemente surpreso que você escolhe olhar para ele acho que você sabe como se sente em relação a ele.

─ Nós não falamos sobre emoções na minha linha de trabalho. ─ Stasiaj olhou, acariciando a orelha de Inej enquanto a Espectro continuava a rir. ─ Mude de assunto. O que o coração de Matthias faz?

Nina ergueu uma sobrancelha, sem ser enganada.

─ Matthias está com medo por mim, mas seu coração bate em um ritmo constante, não importa o que ele esteja sentindo. Tão Fjerdano, tão organizado.

𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, Kaz BrekkerOnde histórias criam vida. Descubra agora