CAPÍTULO DEZESSETE ─
𓏲 ❛ Traído Duas Vezes. •˚ˑ༄ؘ
O AMANHECER ESTAVA CINZENTO , o mar plano e vítreo enquanto Stasiaj se sentava ao lado de Kaz na pequena escuna que os levava em direção a Vellgeluk.
─ Como ela está?
Jesper falou à frente do par, seus dedos tamborilando contra a sua perna.
─ Fraca. ─ Disse o Fjerdano. ─ Ela não tem conseguido dormir. Mas nós a fizemos tomar um pouco de caldo, e ela parece estar se segurando.
─ Onde está o outro escaler?
Stasiaj mexeu em um dos pedaços de cabelo de gema, certificando-se de que a adaga não estava cravada em sua cabeça, enquanto Kaz lhe lançava um olhar rápido.23
─ Reparando.
Disse Kaz. Stasiaj sorriu para ele, antes de dar um chute bem-humorado em sua bengala, sua maneira de dizer boa sorte à medida que se aproximavam da ilha.
Vellgeluk era tão plano que mal era visível quando eles estavam remando pela água. A ilha tinha menos de um quilômetro e meio de largura, um trecho estéril de areia e rochas distinguido apenas pelos alicerces destruídos de uma velha torre usada pelo Conselho das Marés. Os contrabandistas o chamavam de Vellgeluk. Por causa das pinturas ainda visíveis ao redor da base do que teria sido a torre do obelisco: círculos dourados que representavam moedas, símbolos de favor de Ghezen, o deus da indústria e do comércio.
Stasiaj nunca esteve lá, pois não tinha utilidade para ela. Ela lidava com informações, não com negócios mesquinhos como Kaz fazia.
Quando o escaler deles chegou à costa, Stasiaj se arrastou para a frente, passando por cima dos assentos, aceitando a mão de Jesper para sair do barco.
─ Minha senhora.
A garota riu, levantando o vestido enquanto ela se aproximava e saltava para a areia.
─ Obrigado, gentil senhor.
Jesper estendeu o braço, enquanto Stasiaj e ele se arrastavam pela praia atrás de Kaz, Inej, Matthias e Kuwei.
─ Vou fazer uma aposta com você.
─ Ai sim?
Ele ergueu uma sobrancelha. Stasiaj sabia que ela estava roubando o dinheiro de Jesper, mas era divertido.
─ Aposto que algo está errado.
Ele estendeu a outra mão e o par a apertou, antes de avistar o olhar de Kaz e assobiar casualmente.
─ Vocês dois não são sutis. ─ Murmurou Inej.
─ Homem-Corvo pode superar a si mesmo.
Respondeu Stasiaj, enquanto o trio começava a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗔𝗥 𝗢𝗙 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, Kaz Brekker
Fanfiction𖧧GUERRA DE CORAÇÕES ❲ 𝗸𝗮𝘇 𝗯𝗿𝗲𝗲𝗸𝗲𝗿 𝗫 𝗼𝗰 ❳ ─┈ʾ 𝗜 can't 𝗵𝗲𝗹𝗽 but 𝗹𝗼𝘃𝗲 you even 𝘁𝗵𝗼𝘂𝗴𝗵 I 𝘁𝗿𝘆 not 𝘁𝗼𓂃 ࣪˖ › ❝ela o amava, mas ela continuou fingindo ela fez isso porque ela sabia que ele não a amava do mesmo jeito ❞ Na...