Capítulo 7

3.3K 380 264
                                    

Ana

Finalmente havíamos chegado no escritório de nossa advogada, entro segurando a mão de Mariana já um pouco apressada pela demora.

Nos sentamos a sua frente ouvindo atentamente o que ela tinha a nos dizer...
Foram muitas coisas na realidade, ela disse como estava caminhando o processo e que esse tipo de coisa iria demorar alguns meses... Combinamos de uma vez por semana nos reunirmos com ela para discutirmos mais coisas e podermos dar continuidade a tudo aquilo...

Mirei para Mariana já sabendo que teríamos que continuar com todo aquele namoro, por talvez mais tempo do que pensávamos...



O tempo pareceu voar na última semana, havia tantas coisas para resolver sobre o aplicativo, novos downloads, usuários... Eu e Mariana não havíamos parado de trabalhar um só instante durante aquela longa semana.

Por um lado fiquei aliviada em não termos tanto tempo, pois havia completado uma semana daquele quase beijo que havia quase dado dela.. Por sorte ela não havia comentado sobre aquilo e eu também nem tive tempo de tentar entender o porquê havia o feito...

-E é isso. Diz Mariana fechando seu Notebook com um sorriso em seu rosto.

-Finalmente... Um pouco de paz. Digo em um longo suspiro.

-E então como está planejando ser seu fim de semana? Ela diz e eu apenas dou um sorriso cansado.

-Que tal ficarmos na cama o dia todo?

-Essa ideia não me parece tão ruim...

-Podemos jantar juntas o que acha? Aproveitar que ainda não comemos...

-Eu acho uma ideia incrível Ana, estou realmente com muita fome!

Nos levantamos e finalmente teríamos um momento de descanso depois daquela semana longa, mas como nada é como planejamos ao entrarmos no restaurante, avistei pessoas que não gostaria de ver naquele momento...

Mariana

Ao entrarmos no restaurante que Ana havia escolhido para jantarmos, na mesa a nossa frente vemos as amigas de Ana... A mesma me olha automaticamente, e eu a olho com o mesmo pensamento "Onde iríamos nos esconder", mas infelizmente não havia outra saída, já que ouvimos nossos nomes serem chamados por uma daquelas senhoras.

A moça logo se levantou e veio em nossa direção, já que não obteve nenhuma resposta, eu apenas olho para Ana, que força um sorriso.

-Ana, Mariana... Que surpresa encontrá-las aqui! Ficamos sabendo de vocês... Ela me olhou de cima a baixo e então continuou a dizer. -Eu e as meninas estamos muito ansiosas para saber um pouco mais de você Mariana.

-Eu fico feliz de ouvir isso... Mas vocês já não há conheceram quando foram ver Regina e Valentina em casa?. Ouço Ana dizer calmamente.

-Ah Ana, mas mal conversamos aquele dia. Venham, sentem conosco na mesa, adoraríamos tê-las como companhia.

Ana

Respiro fundo olhando para Mariana, que apenas me retribui com um sorriso gentil e sinto suas mãos tocarem nas minhas.
Começamos a dar pequenos passos em direção a mesa a ouço dizer baixinho em meu ouvido.

-Vamos lá.

Conforme fomos nos aproximando, vejo algumas de minhas amigas cochichando, outras sorrindo e outras apenas fazendo uma cara de paisagem.

-Que bom que nos encontramos aqui Ana. Uma delas dizia sorrindo.

- Vocês são tão fofas. Outra disse ao mirar nossas mãos dadas, por fim sentamos junto a elas naquela enorme mesa.

Não Se Foge Do Destino { Maryana }Onde histórias criam vida. Descubra agora