Olha só quem tomou vergonha e voltou 🙋🏻♀️
Ana
Por um momento, naquela noite chuvosa, nos encontrávamos ali, meus olhos pareciam ganhar finalmente o brilho que faltava em mim há alguns segundos. Ouvi-lá dizer aquilo, fez não só o meu coração se acalmar, mas como também, se aquecer em meio ao meu corpo que já estava tremendo por conta do frio que sentia pelas gotas de água em meu corpo.
Eu queria poder parar aquele momento, queria poder congelar o tempo e ficar naquele abraço, naquele beijo, sentindo a chuva cair em nossa pele - Mas que não importasse o quanto ela iria nos molhar - Pois aquele momento era único para nós.
Confesso que houve um segundo naquele instante, que pensei que pudesse estar sonhando outra vez - E ao dizer que amava Mariana, mantinha meus olhos bem abertos, talvez pensando que se os fechasse a qualquer momento, poderia acordar - Mas não era um sonho, ela realmente estava ali, me mirando com um sorriso fofo, e nós duas esperando o próximo passo que iríamos dar em seguida. O próximo passo de nossas vidas, que estava acabando de começar por fim, depois de tanto tempo, finalmente chegou a hora... Era o fim daquele famoso medo bobo...-Acho melhor entrarmos. Ela diz e toco em sua mão e sinto-a gelada, reparei por fim que seu corpo estava tremendo, e logo, sinto meu coração disparar. -Isso não é como nos filmes, não é?. Ela diz fazendo carinho em minha mão e soltando um leve sorriso parecendo querer me tranquilizar.
Com as mãos dadas caminhamos por aquele jardim e finalmente estávamos de frente para a porta de minha casa - Que estava aberta já que havíamos corrido sem ver nada que estava a nossa frente - Eu a olhei pensando o quanto aquele momento havia mudado tudo... Pois agora, estaríamos na frente das pessoas realmente como um casal, realmente sabendo que ali existem sentimentos, estaríamos dormindo de baixo do mesmo teto, sentindo o calor de ambos os corpos e não sei quanto tempo demoraria para nos entregarmos uma a outra. Que diga-se de passagem, a cada segundo que passava depois daquilo, meu corpo parecia em uma súplica, dizer que esperava que não demorasse muito.
Mariana
Ao entrarmos na casa de Ana, vimos três pessoas nos encarando com feições diferentes. A primeira pessoa que mirei era Juan Carlos, ele parecia bravo, mas ao mesmo tempo, triste. A segunda pessoa que estava ali era Ceci, que continha um sorriso singelo em seus lábios, e por fim, Rodrigo nos olhava parecendo tentar entender o porquê, havíamos corrido para a chuva igual duas doidas no meio daquela noite.
Antes de dizer algo para eles, sinto a mão de Ana me puxar para continuarmos a caminhar, até que finalmente em poucos passos, chegamos até o quarto.
Eu sentia meu corpo todo tremer, ainda não sabia se era pelo fenômeno inesperado que havia acontecido a pouco, se era pelo choque que o corpo de Ana provocava em mim ou por último - e talvez sendo o mais plausível - Se era pelo simples fato de ter ficado na chuva por longos minutos.
Mas isso tudo não parecia importar naquele momento, quando ela abriu a porta de nosso quarto, a vejo puxar minha mão de imediato para entrarmos no banheiro. Eu apenas a segui sem entender direito o que estava acontecendo, e por fim, sinto meu corpo sendo puxado para o box.-Não prefere tomar banho na banheira? Você está tremendo. Ela diz me analisando preocupada. Apenas dou um sorriso de canto, antes de ligar o chuveiro e ver a água escorrendo por seu corpo. Ela me olha surpresa.
Ana
Desde que Mariana apareceu em minha vida, tudo havia mudado, eu havia mudado. Pensando na pessoa que era há uns meses atrás, não parecia ser a mesma que me encontrava naquele momento. E ali, sentindo a água quente caindo em meu corpo lentamente, mirando para Mariana com um sorriso bobo em seus lábios, havia percebido que tudo havia válido a pena. Se me perguntassem, eu diria que não mudaria nada, pois tudo que aconteceu fora para chegar ali, naquele momento agora. Eu precisava primeiro entender quem eu era, para poder estar naquele momento junto a ela agora...
A água de fato estava quente, mas não tão quente quanto as mãos que senti de Mariana, passeando em meu corpo discretamente em uma tentativa de retirar a roupa que - Se antes estava molhada, agora estava enxaguada - Eu apenas a olhei com uma feição brava pensando que deveria ter pensado melhor antes de abrir aquele chuveiro com nós duas ainda de roupa, mas a constatação que surgiu em minha mente após pensar isso, fez meu corpo novamente parecer estar congelado.
Foi então que pisquei algumas vezes já sentido as borboletas que estavam em meu estômago novamente quererem voarem dentro de mim.
Foi então que vi Mariana rir da cara que havia feito a segundos atrás, ela mirava o chão quando suas mãos retiraram o delicado vestido que ela estava usando.
Mariana
É incrível como alguém consegue te fazer bem apenas com um sorriso, ou apenas te olhando seriamente e fazendo você deixar uma risada - sem querer - sair quase que instantaneamente.
Eu ainda podia sentir o gelado de meu vestido que estava colado em meu corpo me fazer tremer um pouco, eu então o retiro rapidamente para fazer com que meu corpo se esquentasse um pouco mais.
Entretanto, ao mirar novamente para Ana vejo seus olhos azuis me olharem em um tom diferente, pareciam mais azuis do que nunca...
Sua mirada parecia não só despir meu corpo, como também despir a minha alma, é como se ela pudesse enxergar tudo em mim naquele momento.Congelei por um instante, a verdade é que tudo estava acontecendo tão rapidamente e não havia tinha um tempo para raciocinar, mesmo atualmente "pensar" era a única coisa que eu fizesse...
Sinto suas mãos irem de encontro com minha bochecha, fazendo ali, um pequeno carinho delicado.
Sinto seu corpo se aproximar e em reação, apenas dou alguns passos para trás e sinto o choque da parede fria com minhas costas.Ana
Eu não sabia muito bem o que estava fazendo naquele momento, me sentia como se estivesse embriagada por seu perfume, como se seu corpo estivesse chamando o meu. Coloco as mãos em seu rosto o mirando como se o tempo parasse naquele momento. Dou um sorriso e me aproximo com a intensão de beijá-la, mas sinto seu corpo indo para trás .
Ela me olhava um pouco imóvel, como se estivesse rendida por meu efeito.
Minhas mãos que antes se encontravam em sua bochecha descem lentamente até seu pescoço - Sinto sua pele fria, e ao mesmo tempo, a sinto arrepiar - Meu rosto se aproxima daquele lugar quando por fim, coloco seu cabelo molhado para trás, podendo ter uma visão melhor sobre seu pescoço agora.O clima estava perfeito, o vapor da água quente do chuveiro, fazia aquele momento parecer ainda mais mágico. Distribuo alguns beijinhos em seu colo e logo subo para seu pescoço, a vejo entregue naquele momento, e adorei ter esse efeito sobre ela. Por fim, subo um pouco e a miro profundamente - vejo seus olhos dilatados, sua respiração já não acompanhava seu coração, dou um sorriso e por fim, a beijo delicadamente - Beijar Mariana tem sido uma das minhas coisas favoritas atualmente, devo confessar... Ela continha uma mistura perfeita de sabores, sabores estes que nunca havia provado...
O beijo se intensivicava cada vez mais, já podia sentir o meu corpo responder a todo aquele momento, sinto suas mãos em minha bochecha e sorri durante o beijo com esse gesto. A cada momento mais, estava difícil de controlar as reações de meu corpo, até meus próprios movimentos, que pareciam ser guiados agora em uma natureza desconhecida, mas familiar ... Porém, agora mais do que nunca tínhamos tempo para isso, finalizo com alguns selinhos antes de desligar aquele chuveiro. Ela me olhou ficando sem entender e então apenas digo.
-Seu corpo todo está tremendo... Vou cuidar de você, já que fui eu que tive a ideia louca de sair pela chuva. Dou um sorriso, e ela apenas o retribui.
Alegria. Ansiedade. Vontade. E euforia.
Uma confusão de sentimentos.
Hora agonia. Hora desejo.
O que fazer a respeito?
Ahh mantenha as aparências, cuidado com o que os outros pensam!
Tudo isso tá me tirando do sério!
Eu vou em frente, porque eu quero!
Sinto o mesmo de você, mas eu preciso de um sinal.
Contínuo ou Espero?
Eu tô chegando perto, já posso sentir o seu cheiro.
Eai? Contínuo Ou Espero?
É... Talvez todos esses sentimentos estejam me confundindo.
A dúvida me incomoda, mas eu prefiro ir em frente do que ficar fugindo.
De repente você me dá um sinal, já posso ouvir a sua voz. Te sentir por perto! O Teu calor envolvendo meu corpo todo.
Depois de tanto tempo, chegou a hora.É O FIM DAQUELE MEDO BOBO
- Maraisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Foge Do Destino { Maryana }
FanfictionApós Ana e Mariana se beijarem na frente de todos, elas começam a fingir seu namoro, mas será mesmo, que este teatro todo é apenas fingimento? *Baseado na série "Mãe só tem duas"