Capítulo 12

3.3K 280 320
                                    

Mariana

Ao abrir a porta do quarto de Ana, ainda com ela em meu colo, caminhei até a cama e a coloquei ali, ela apenas me olhou com um sorriso fofo e vejo seus olhos se fechando...
Dou uma risada baixinha ao ver aquela cena, realmente parecia uma criança. A coloco cuidadosamente um pouco mais para cima da cama, e então, pego o cobertor e ajeito para mantê-la quentinha ali.
Dei um passo na intensão de sair daquele quarto para ir dormir também, mas antes que assim fizesse, parei no mesmo lugar.
Me virei novamente para mirar Ana, que dormia feito um anjo, e parecendo mais um Dejá Vú que tivera naquela noite, mirei para ela da mesma forma de quando a mirei no batizado...
Sinto minhas mãos suando, algo não identificável se formando no fundo de minha barriga. Caminhei alguns passos e a mirei mais próxima, abaixei minha cabeça e deu um beijo demorado no canto de sua testa, e por fim, retornei ao meu quarto para tentar pensar no que estava sentindo...

Eu me encontrava agora ali... Sentada em minha cama, olhando para algum canto insignificante daquele quarto. Pensando naquela noite, ou melhor, desde que começamos esse namoro falso... E arriscando dizer, desde o dia em que me beijou naquele show.

Suspirei com as palavras de Ana rondando minha mente "Não me diz que somos amigas... Eu quero você Mariana..."

Foi então que em um ato falho, chacoalho minha cabeça para tentar não pensar em tudo que voltava a ronda minha mente depois de tudo, mas era inútil, havia aberto uma porta que já não possuía mais fechadura, que talvez não pudesse ser mais fechada. E foi então, que mirei para a pequena mala jogada em um canto qualquer daquele grande quarto.
Minha mente me dizia "Não", mas meu coração gritava mais alto um "Sim" quase como uma súplica, o que me fez levantar e caminhar em sua direção, me agachei já começando a abrir seu zíper, me preparando para o que sabia que iria encontrar ali.
Por fim, finalmente peguei o pequeno pedaço de papel que tanto guardei em segredo...

Flashback

Mariana

Sem ter Ana por perto... Não sabendo quando, ou se, voltaríamos a nos falar...
Era assim que me encontrava após ela ter me expulsado de sua casa... Aquelas palavras ainda pareciam rondar minha mente e era como se pudesse ouvir o som de sua voz dizendo "Vete de Mi Casa", palavras estas que partiam de uma forma meu coração...

"Você está confusa", escutava os outros a minha volta dizer. E sinceramente, nem eu mesma sabia se o que me diziam era verdade, será que havia confundido as coisas? Eu não saberia dizer naquele momento...

Mas se algo estava confuso, era minha mente, pois a própria se encontrava em uma confusão de sentimentos,, de mal entendidos, de coincidências... Eu já não sabia como fazer para poder por em ordem tudo aquilo.

-Odeio te ver assim. Escuto Elena na porta do quarto, e apenas miro para ela sem esboçar algum sorriso.

-Não consigo entender o que sinto... É como se minha cabeça gritasse algo, meu coração gritasse outra coisa, e tudo parecendo sem nexo.

-Estranhamente eu entendo... Sabe o que eu faço quando isso acontece? Coloco tudo em um papel, é assim que surgem minhas música... Ela piscou para mim, já saindo do quarto e fechando a porta.

Instantâneamente, eu encarei um pequeno papel que havia na cômoda de meu quarto, suspirei sabendo que aquilo não iria funcionar, mas naquela altura, "O que teria a perder?"... Se eu já havia perdido a pessoa mais importante para mim...

Já com o papel em mãos, e um lápis, fechei meus olhos tentando me conectar com meu coração, perguntando a ele: "Ei, me diz, o que você está sentindo?".

E foi ai que abro os olhos rapidamente, as palavras pareciam vir e vir sem parar, meu coração parecia gritar naquele momento, mas dessa vez a razão não estava lá, me fazendo finalmente ouvir.

Não Se Foge Do Destino { Maryana }Onde histórias criam vida. Descubra agora