Ana
Havia se passado alguns minutos desde que eu e Mariana havíamos falado palavras uma para a outra, sentimentos que eu não conseguia definir muito bem, pareciam invadir o meu ser naquele momento... Eu a olhava analisando suas expressões e a forma como minhas amigas pareciam também me analisarem...
Precisava de um segundo daquele lugar, e então, me levantei já caminhando em direção ao banheiro, ao chegar no mesmo, olho para o espelho e respiro profundamente...
"O que está acontecendo Ana? O que está acontecendo".
Dizia apertando minha mão contra meu peito, tentando acalmá-lo. Ouço a porta do banheiro abrir e logo fingi que estava lavando a mão quando vejo uma de minhas amigas se aproximar.
-Está tudo bem Ana?
-Sim, está, por que não estaria?
-Você está agindo estranhamente... É por causa que toquei no nome de Vitória?
-Fazia muitos anos que não escutava esse nome... Mas eu não entendi o porquê de você tocar no nome dela...
-Ah qual é Ana, todas nós sabemos... Sempre soubemos.
-Do que você está falando?
-De você ser apaixonada por ela...
-Eu nunca fui apaixonada por ela! Não vamos mais tocar nesse assunto, e muito menos perto de Mariana!
Apenas digo já saindo do banheiro não deixando-a terminar de falar.
Volto para mesa e vejo Mariana sorrir para mim.Mariana
Aquele jantar não fora totalmente um desastre como achei que seria... Eu e Ana conseguimos fingir muito bem, tão bem que até eu mesma acreditei por instantes que aquilo era real, mas Ana não era lésbica...
Um fato naquela noite me deixou um pouco curiosa... Quem seria aquela Vitória e por que as amigas de Ana tinham tanta certeza que elas já tiveram alguma coisa? Eu iria perguntar algum dia a ela sobre essa mulher ...Durante aquele jantar, as amigas de Ana me contaram várias histórias de sua adolescência, algumas que me fizeram rir e outras me perguntar se a Ana que estava ao meu lado, era a mesma Ana adolescente daquelas história.
-Você fez isso mesmo, Ana? Digo já não contendo minha risada ao mirar para ela.
-Eu era adolescente, inconsequente, até parece que você não fez coisas parecidas Mariana!
-Não dançar só de sutiã e calcinha em uma festa na frente de várias pessoas!
-Eu estava bêbada. A vejo ficar corada e esse fato me fez sorrir sem perceber, ver Ana com vergonha era tão estranho, mas era bom a ver tirando toda aquela pose que sempre fazia, mesmo só por alguns instantes.
Ana
Eu deveria ter pensado que aquele jantar com minhas amigas da infância não teria como ir para outro caminha a não ser contarem os fatos de minha vida que eu apenas queria esconder ou esquecer para sempre.
Porém, ver a forma como Mariana estava feliz naquele momento, sua risada por descobrir essas histórias, me fazia genuinamente sorrir sem sequer perceber.
Eu estava ali, a mirando sem perceber o tempo passar e vendo novamente suas reações quando sinto meu celular vibrar.-Um minuto. Digo e me levanto e vou até o lado de fora para atender...
-Ana, preciso que faça uma viagem de última hora para um investidor que quer investir no aplicativo. Diz nossa socia e eu apenas pensei "Lá se vai o fim de semana que tanto esperamos"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Foge Do Destino { Maryana }
FanfictionApós Ana e Mariana se beijarem na frente de todos, elas começam a fingir seu namoro, mas será mesmo, que este teatro todo é apenas fingimento? *Baseado na série "Mãe só tem duas"