Mariana
Eu estava impressionado com a beleza daquele hotel, o quarto possuía uma cama enorme e sem contar a organização daquele lugar. Parecia mais um resort do que um hotel em si... Ana parecia não ligar muito, normalmente pelo fato que ela já havia ido há muitos lugares como este, mas eu pretendia aproveitar.
Logo quando chegamos, deixei as minhas coisas no quarto - após analisar cada canto daquele espaço - E troco de roupa para um vestido confortável, quando entramos no elevador vi que havia um andar só de lazer, então decido ir para lá ver o que encontrava. Pensei em chamar Ana , mas sabia que ela iria querer dormir um pouco até o almoço com o investidor, e apenas eu havia descansado durante o vôo.
Ao sair do elevador, meus olhos pareciam brilhar, eu não entendi muito bem como podia ter uma academia e um lugar de descanso no mesmo piso. E como aquele hotel podia ser tão grande? Ao caminhar um pouco mais, ouço uma música um pouco baixa tocando e apenas sigo o som.
Vejo uma espécie de bar no fim do corredor, eu entro sem conter o meu sorriso e olhar de curiosidade, era pequeno, mas reconfortante.
Aproveito para sentar e ver as bebidas que eles possuíam, mas ao ver o cardápio meus olhos pularam para fora, nem vendendo meu rim eu conseguiria pagar aquilo.
Foi então que vejo uma moça se aproximar de mim, ela continha um sorriso bonito, seus cabelos eram pretos e curtos, parecia ter por volta de uns 40 anos , porém usava roupas joviais.
-Nunca te vi nesse hotel, seja bem vinda.
-Obrigada...
-Posso me sentar? Ela apenas diz e eu apenas concordo.
- Você está fazendo a mesma cara que eu fiz da primeira vez que vim aqui... É incrível não é?
-Nossa sim. Respiro aliviada. -Tem tantas coisas diferentes, o hotel é lindo e muito bem organizado... E um bar no mesmo piso da academia?
-É muito doido. Ouço sua risada e apenas riu também. -Quer saber, vou pagar uma rodada para nós. Ela diz levantando a mão pedindo para o rapaz que logo chegou com as bebidas.
-Ah não precisa... Digo rapidamente e ela apenas insiste.
- Sabe, normalmente as pessoas que vem aqui sempre são meio nariz empinado, é legal conversar com alguém que não seja assim.
Por algum motivo, ao estar do lado daquela moça que eu tinha acabado de conhecer, o sorriso parecia não sair de meu rosto. Ela me passava uma energia bacana, como se eu já a conhecesse antes daquele momento.
-Você quer cantar? Ela diz ao me ver mirar para o karaokê que havia naquele lugar.
- Mas não tem ninguém cantando. Digo sem jeito.
-Não devemos fazer algo esperando que alguém esteja fazendo, se ninguém deu um passo, nós seremos o primeiro passo. Ela diz e sinto minhas mãos serem puxadas...
Eu não acreditava que estava prestes a cantar com uma desconhecida que havia conhecido a cerca de vinte minutos.
A vejo escolher uma música e logo começamos a cantar... Ela a todo o momento da música, sorria para mim e interagimos bem. No final, olhamos para ver se iríamos receber alguma palma, até perceber que não havia ninguém ali, apenas voltamos a nos olhar e rimos de nós mesmas.
-Eu adorei te conhecer...?
-Mariana.
-Mariana, um nome lindo.
-Obrigada o seu?
-Hum, sinto que iremos nos encontrar de novo e então eu lhe digo.
-Suspense?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Foge Do Destino { Maryana }
FanfictionApós Ana e Mariana se beijarem na frente de todos, elas começam a fingir seu namoro, mas será mesmo, que este teatro todo é apenas fingimento? *Baseado na série "Mãe só tem duas"