Seduzir Ino Yamanaka não seria fácil.
Mas, então, Sai Hatake pensou em uma diversão preguiçosa enquanto ele a
conduzia pelo corredor sombrio da fazenda. As experiências verdadeiramente prazerosas
da vida raramente eram fáceis. Era a dificuldade do desafio que dava objetivo ao verdadeiro sabor do deleite.— Todos nós tentamos — Gaara Sabaku disse ao telefone naquela manhã. —
Tentamos e falhamos. A mulher é feita de gelo.
— Então, vocês mal tentaram — Sai respondeu sarcasticamente.
— Usei todos os meus melhores truques. A mulher é imune. Nenhum homem consegue seduzi-la. Nem você, Hatake.
— Eu consigo seduzir qualquer mulher — Sai retrucou arrogantemente. — Você mesmo já reconheceu.
— Ino Yamanaka é exatamente do que precisa. A rainha do gelo irá endireitá-lo. Você não vai vencer desta vez, Hatake. Vou saborear seu fracasso.Neste instante, Sai olhou para a linda fotógrafa inglesa que o seguia pelo
corredor. Ela mantinha distância dele, com cuidado para não tocá-lo.
Não. Seduzi-la não seria fácil. A famosa e indescritível Srta. Yamanaka evitara a maioria dos homens que, um dia, havia tentado algo. Apenas muito poucos haviam levado-a para cama, o mais conhecido era seu tutor e mentor. Shikamaru Nara, um fotógrafo famoso, visitou o evento de caridade em Santo Castillo, alguns anos atrás, cantando os louvores da paixão de Ino e alegando ser o homem que partiu o coração dela.A rainha de gelo.
Sai ouviu este epíteto em todos os lugares, mas não tinha conseguido entender. À distância, ele supôs que ela era atraente, porém de uma forma fria
e contida, mas de perto ficou encantado com a glória de sua beleza natural. Ela usava maquiagem na pele, mas não usava nem batom nem rímel. Estranho. Os cílios dela eram loiros, assim como as sobrancelhas. Ela era alta e esguia, então o efeito passava
despercebido.
De gelo? Não. Ela era irritadiça e indelicada, mas seu corpo... Ah! Sai conseguia ler o que o corpo dela dizia, e era algo ardente. Ele viu as bochechas coradas da mulher, a quentura da pele e a tremedeira no corpo quando ele olhou para ela e ameaçou tocá-la.
Ele queria quebrar aquela reserva, descobrir a leoa que se tornaria depois que perdesse as restrições. Uma vez que encostasse o corpo nu no dela, um suspiro quente de suor e paixão se misturaria entre eles.Ele mal podia esperar.
E, pela primeira vez em uma década, ele teria que esperar. Levaria tempo até que começasse a cortejar essa mulher. Talvez ele não a tivesse na cama na primeira noite, talvez nem na segunda.
O desafio o intrigava, ofereceria uma distração nessa semana, que para ele era a pior semana do ano, quando a terra e a casa seriam invadidas, primeiro por organizadores de
eventos, e então por magnatas ricos e suas esposas pegajosas. Sai iria realizar seu jogo de polo anual e uma festa de gala que ajudava a erradicar a pobreza dos vilarejos locais, mas, no entanto, ele odiava fazê-lo todos os anos.
Então, pensaria em Ino Yamanaka. Olhar para a figura esguia à sombra do
corredor tensionou o corpo dele de uma forma completamente diferente.
Ele fez uma pausa e sorriu para ela.— Você gostaria de fazer um tour pela casa?
— Um tour pela casa? — Ela levantou a sobrancelha. — Enquanto você carrega
minha bagagem nas costas?
— E daí?Ela olhou para ele desconfiada e depois assentiu com a cabeça.
— Será o seu funeral, mas tudo bem. Eu adoraria fazer um tour, assim não corro o risco de me perder. Mas seja breve.
As palavras dela eram abrasivas, mas ele percebeu a tensão nos ombros de Inoe a tremedeira nos pulsos. Embaixo do comportamento frio, ela estava, desesperadamente, tentando esconder sua atração.
Sai decidiu testá-la, colocando uma das mãos nas costas da mulher, enquanto a
guiava pelos corredores.
Ele ouviu a respiração interna e o barulho entre os dentes no momento em que ela recuou.
Ele escondeu o sorriso. Talvez não tivesse que esperar até o dia seguinte, então olhou para ela inocentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esquecido
FanfictionIno... Discreta. Elegante. Traumatizada. Irmã de sete irmãos, Ino devia estar acostumada a lidar com os homens, mas sua confiança foi estilhaçada na noite em que seu pai quase a matou. Agora Ino é a rainha do gelo: equilibrada, requintada e jamais...