Ela fora avisada sobre Sai Hatake.
Quando Ino Yamanaka saiu da sua caminhonete 4x4, ela analisou a fazenda branca com uma sensação de pavor. Fora constantemente avisada nos últimos meses que não poderia confiar em Sai Hatake."Tenha cuidado, srta. Yamanaka. Você não vai ser capaz de resistir a ele. Nenhuma mulher consegue... Proteja seu coração, srta... Os corações que ele partiu são tão infinitos quanto as estrelas."
"Não tenho nada com o que me preocupar. Ino disse a si mesma.
Sai Hatake podia ser o mais famoso playboy equestre do mundo, mas não teria nenhum efeito sobre ela. Não deixaria que esses avisos estúpidos fizessem com que se enervasse.
Mas o corpo dela ainda tremia e sabia que não era por causa de todo café que tomara durante a viagem de carro de Portugal até o nordeste da Espanha.
Depois de bater a porta da sua caminhonete, Ino se alongou, tentando se livrar da tensão. Não funcionou. Os avisos sobre o charme de Sai Hatake foram repetidos muitas vezes em todos os lugares que visitava para sua série de fotojornalismo para a revista equestre sobre os top ten ranchos de cavalo da Europa.
O rancho de Sai Hatake, Santo Castillo, era a última de suas atribuições. Ele
vendia os mais caros e exclusivos cavalos do mundo. Compradores ricos se digladiavam para obter a aprovação do proprietário do rancho recluso. Mas nada se comparava ao que as mulheres faziam para conseguir a atenção do homem.
As más línguas diziam que a coudelaria número um do mundo tinha como
proprietário o garanhão número um do mundo.
Se Sai Hatake fosse, pelo menos, meia fração da reputação que tinha, ele
definitivamente tentaria levá-la para cama. Era o que a maioria dos homens normalmente tentava fazer; infelizmente, pois era uma piada entre todos os colegas e assistentes dela.
Mas Sai Hatake levava a sedução para outro nível. De acordo com boatos,
nenhuma mulher havia dado um fora nele. E se os boatos fossem verdadeiros? E se, por algum terrível acaso, Ino caísse na cama dele como o resto das outras?
De forma alguma, ela disse a si mesma. Ino não tinha a veia da paixão no
corpo. Ela era fria, orgulhosa e indelicada. Não era o que os homens diziam depois que ela recusava as investidas deles? Aos 33 anos, era uma solteira convicta, imune ao charme de
qualquer playboy. Depois de tudo por que tinha passado, não iria mais deixar que nenhum homem chegasse próximo a ela.
Ela ficaria na defensiva em relação a Sai Hatake, e, se ele tentasse dar algum
passo, ela riria na cara dele. Não riria?
Olhando ao redor, Ino respirou fundo. Onde ele estava? Onde estava o famoso
playboy que aparentemente tentaria levá-la para cama no momento em que a visse?
Ela ouviu o borbulhar de um córrego próximo e o canto dos pássaros. Era tão lindo ali que ela resolveu pegar sua câmera pela janela aberta da caminhonete.
Uma voz intensa masculina disse por detrás dela:— Então, finalmente chegou.
Ino congelou. Pendurou a câmera no ombro e lentamente se virou.
Sai Hatake estava de pé em frente a ela. Os olhos do homem eram escuros e
brilhavam como fogo sob o sol espanhol. Com 1,75m, Ino estava longe de ser baixinha, mesmo assim tinha que levantar a cabeça a fim de olhar para o belo rosto de Sai.
Ele era ainda mais arrasador em pessoa do que nas fotos. Com 35 anos, o homem era lindo de tirar o fôlego, tinha cabelos escuros e o corpo cheio de músculos. Sua calça jeans surrada se acomodava perfeitamente em seus quadris. As mangas de sua camisa preta
estavam dobradas, revelando os braços de pelos escuros e provando que, claramente, ele não tinha medo de trabalho braçal. Os cabelos pretos estavam presos para trás na base do pescoço.
O corpo poderoso de Sai estava completamente parado enquanto seus olhos escuros penetravam os de Ino.
A mulher perdeu a respiração, sentiu-se vulnerável e exposta, como uma gazela sob o olhar de um leão. Sentiu a voracidade de um predador, que tinha confiança absoluta no seu poder sob ela.— Bem-vinda à minha casa, srta. Yamanaka — disse ele em inglês com um leve sotaque. Os lábios sensuais do espanhol se curvaram em um sorriso parcial. — Estava esperando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esquecido
Fiksi PenggemarIno... Discreta. Elegante. Traumatizada. Irmã de sete irmãos, Ino devia estar acostumada a lidar com os homens, mas sua confiança foi estilhaçada na noite em que seu pai quase a matou. Agora Ino é a rainha do gelo: equilibrada, requintada e jamais...