{5}

696 56 7
                                    

A marca em seu pescoço não era tão ruim, Hermione concluiu enquanto estava em frente ao espelho depois de desistir de dormir mais. E não era como se alguém fosse ver. Exceto ela mesma. E ele. Hermione fechou os olhos e gemeu. Encorajar Draco a ter o que quer com ela realmente não seria a coisa mais inteligente a se fazer. Ela não sabia como conseguiu não acordar enquanto ele a beijava, mas seria melhor dormir um pouco a partir de agora. Ela não queria saber para onde ele iria se ela não o fizesse.

Mas o problema era que, não importava o que ela fizesse, ele poderia levar onde quisesse, quando quisesse.

Então por que não fazer? Uma pequena voz perguntou.

Hermione estava chocada consigo mesma. Então, foi bom, sim. Mas os sonhos eram estranhos assim. Certa vez, ela teve um sonho altamente impróprio com um unicórnio que parecia o mesmo e que não significava nada mais do que um subconsciente confuso.

Mas, a voz persistiu. Ele pode levá-la de qualquer maneira e você sabe que, em breve, ele o fará. Então, por que não enfrentar o inevitável e fazer com que ele baixe a guarda no processo?

Ela poderia fazer isso? Ela poderia realmente fazer isso? Ela poderia dormir de boa vontade com o inimigo a fim de encontrar uma saída? Ela supôs que as pessoas tinham feito coisas muito piores ao longo dos anos, mas a questão era: quanto ela estava preparada para sacrificar por sua liberdade? E ela seria capaz de fazer?

✦✦✦

A próxima vez que Draco apareceu, ele trouxe roupas de dormir para ela. Isso lembrou Hermione agudamente da noite em que ele a beijou e ela desviou o olhar, com vergonha de reagir. Ela tinha meio que se decidido, mas agora que ele estava aqui, era muito mais difícil. Ela se sentiu estranha, muito estranha. Ela olhou para a lâmpada. Talvez fosse mais fácil se fosse mais escuro, ou...

— O que? — ele perguntou.

Ela deu um pulo. — O que, o que?

— Por que você está inquieta? É por causa da última vez? — ele teve a audácia de sorrir.

— N-não, não é nada — Hermione balançou a cabeça.

Como alguém fazia isso? Ela apenas dizia 'ok, faça o que você quiser' ou ela tinha que... fazer alguma coisa? Aparentemente, não havia nenhuma grande sedutora perdida nela. Ela olhou para ele apreensivamente e percebeu que agora ele estava carrancudo para ela. Oh, isso era ótimo. Deixá-lo irritado com certeza lhe daria o que ela queria.

— Você ainda está inquieta — disse ele.

— Não, eu não estou.

— Sim, você está.

— Não, eu não estou.

— Sim, você está.

— Eu não estou.

— Você está.

— Não!

Ele fechou os olhos com força e beliscou a ponta do nariz. — Eu certamente posso ver por que eles chamaram você de a bruxa mais brilhante de nossa época.

Hermione ficou muito vermelha. Ok, isso não estava indo muito bem. — Sinto muito — ela murmurou.

— Há claramente algo que você quer, então diga logo.

Este seria um bom momento para dizer, então Hermione abriu a boca, mas as palavras ficaram presas em sua garganta. Nenhum som veio. Eventualmente, ela decidiu fechar a boca novamente.

Ele agora parecia um pouco divertido. — O que? Você precisa de alguns produtos femininos embaraçosos ou algo assim?

Hermione corou um pouco novamente, mas balançou a cabeça.

You Change My Mind | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora