{8}

575 50 0
                                    

Ele voltou apenas algumas horas depois.

Hermione saltou da cama onde estava deitada, olhando fixamente para a página de um de seus livros. — O que você está fazendo aqui? — ela perguntou com cautela, tentando esconder sua surpresa e medo crescente em seu rápido reaparecimento.

Draco zombou dela. — Eu acho que te tratei muito bem. Você parece pensar que eu preciso responder a você — ele disse, jogando-lhe uma capa. — Coloque isto. E mantenha sua cabeça baixa.

Ela olhou para ele sem compreender. — Onde estamos indo?

— Para uma caminhada. E não tenha ideias, você não irá muito longe.

Hesitante, ela colocou a capa e ele puxou seu capuz, escondendo seu rosto e seu cabelo revelador, antes de puxar sua varinha e murmurar, fazendo sua visão escurecer.

— Ei!

— Desculpe, princesa. Eu não sou tão estúpido — Ele agarrou o braço dela e puxou-a com ele.

Ela não sabia para onde estavam indo ou por quê, mas realmente não tinha escolha a não ser segui-lo. Ela quase teve que correr para acompanhar seus passos. O que ele estava planejando fazer? Ela não estava tendo um bom pressentimento sobre isso.

De repente ele parou. — Chegamos — ele murmurou. — Se você for inteligente, não atrairá atenção. — Ele puxou sua varinha novamente e devolveu a visão dela.

Hermione piscou. Eles estavam parados nas sombras no corredor, do lado de fora da grande sala vazia onde Voldemort estava presidindo. Apenas, agora não estava tão vazio. Uma longa mesa foi colocada na frente de Voldemort, onde alguns de seus Comensais da Morte estavam dando um banquete. A maioria deles parecia jovem, então devem ter sido recrutados recentemente. Seu número parecia estar crescendo a cada dia.

Hermione olhou interrogativamente para Draco, mas ele apenas olhou para frente como se esperasse por algo, então ela se virou. Por vários minutos, nada aconteceu. As garotas que serviam aos Comensais da Morte pareciam oprimidas, mas ninguém lhes deu atenção. Hermione estava ficando entediada rapidamente. Ela olhou para Draco novamente, mas ele ainda estava olhando impassivelmente. Ela franziu a testa e se virou. Eles estavam apenas comendo. Eles não estavam fazendo nada fora do comum. Ela não entendeu.

Então, como se por ordem silenciosa de alguém, uma mulher lutando foi trazida e depositada no meio da sala. A conversa morreu enquanto todos olhavam para ela com expectativa. Ela estava obviamente grávida. Ela também estava obviamente apavorada.

Hermione sabia instintivamente que não iria gostar disso. — Eu quero ir — ela sussurrou, instintivamente se movendo para perto de Draco, esquecendo que ele tinha sido violento com ela apenas algumas horas atrás.

— Você vai ficar — ele respondeu friamente. — E você vai assistir.

Pela primeira vez, desde que ela chegou, Voldemort falou. — Jensen —, disse ele, chamando a atenção de um jovem Comensal da Morte de aparência bastante nervosa. — Eu ouvi sobre suas façanhas recentes. Por que você não mostra a essa sangue-ruim o que pensamos sobre a raça dela um com o outro?

— Eu? — o jovem perguntou em uma voz que quase chiou. Houve alguns risinhos e sorrisos maliciosos de seus companheiros Comensais da Morte. Hermione até sentiu um leve movimento de Draco ao lado dela em reação. Ela não se atreveu a olhar para o rosto dele, entretanto, porque ela não sabia como ela lidaria com isso se ele estivesse se divertindo.

Voldemort apenas gesticulou em direção à mulher.

O jovem levantou-se com as pernas que pareciam um pouco instáveis ​​e lentamente deu a volta na mesa em direção à mulher, que soluçava baixinho.

You Change My Mind | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora