{7}

618 51 3
                                    

Com suas vestes pretas esvoaçando, Draco correu pelos corredores. Ele não podia se dar ao luxo de chegar mais atrasado do que já estava. O Lorde das Trevas não tinha muita paciência. Finalmente, ele alcançou seu destino; a grande sala vazia onde Lorde Voldemort estava sentado em seu trono.

Draco se aproximou dele e se ajoelhou. — Você me convocou, meu Senhor?

— Você está atrasado — seu Mestre disse secamente.

Draco lutou contra um sorriso malicioso. Sorrir quando o Lorde das Trevas estava descontente geralmente não era considerado um movimento inteligente. — Eu estava lidando com a sangue-ruim e não queria que ela suspeitasse do meu envolvimento.

Isso pareceu apaziguar o outro homem. — Então as coisas estão indo conforme o planejado?

Desta vez, Draco não tentou esconder seu sorriso malicioso. — Oh, sim, meu Senhor.

O homem serpentino acenou em aprovação. — Então, quando ela estará pronta? Não tenho tempo para isso.

Draco considerou. — Em breve. Muito em breve.

O Lorde das Trevas acenou com a cabeça e dispensou-o com um aceno de mão. Draco se levantou e se curvou para seu Mestre, e então ele se virou para sair. Ele tinha outro trabalho a fazer.

✦✦✦

Hermione estava andando de um lado para o outro carrancuda na porta. Fazia 11 refeições desde que Draco saiu. Obrigado, eu precisava disso, de fato. Isso foi muito rude. O que era estranho por si só, porque Draco não parecia um idiota. Ele sabia que ela ficaria furiosa. Talvez ele não se importasse porque foi apenas uma coisa única de sua parte, caso em que foi praticamente um esforço desperdiçado da parte dela, uma vez que não houve nenhuma abertura para ela agir durante ou depois daquela tempo.

Claro, ele poderia muito bem dizer ou fazer o que quisesse, mas ela não perdera a maneira como ele respondia sempre que ela tomava alguma iniciativa. Ele gostava de uma companheira de cama entusiasmada - isso era certo. Provavelmente ajudou a fantasia de seu pequeno 'melhor amante do mundo' quando ele foi capaz de fazer uma mulher gozar assim.

Rapaz, ela tinha gozado. O que não vinha ao caso. Exceto, parte do que a estava frustrando era que ela tinha gozado. Ela se sentia uma prostituta. Ela se sentia pior do que uma prostituta; ela se sentia uma traidora. Uma traidora de si mesma por desfrutar de um ato tão íntimo com alguém, que odiaria alguém apenas por causa do sangue correndo em suas veias. Uma traidora da causa, da Ordem e de Harry, seu melhor amigo e sua única esperança ...

Lágrimas arderam em seus olhos e ela piscou para longe. Ela não tinha tempo para chorar agora; ela tinha que descobrir uma maneira de sair daqui. Esperar por Harry seria fatal se isso fosse o que Voldemort tinha em mente. Além disso, ela estava aqui há quase dois meses. Ela não sabia por que eles ainda não haviam chegado, mas talvez fosse muito difícil entrar. Ela só esperava poder pegá-los de surpresa e tornar mais fácil a saída.

Ou, talvez... Ela congelou no meio do caminho quando outro pensamento a atingiu. Talvez Harry já tivesse tentado entrar e ele falhou, sendo morto no processo. Não, não podia ser. Se Harry estivesse morto, Voldemort não precisaria mais dela para nada mais, a última coisa que Hermione veria no fim seria a varinha de Draco.

Ela engoliu em seco com esse pensamento, sabendo perfeitamente que ele não hesitaria se recebesse essa ordem. Dormir com Draco não teve absolutamente nenhum dos resultados que ela esperava. Ela não foi capaz de colocar a mão em sua varinha ou ganhar qualquer outra vantagem física, e ela certamente não ganhou uma vantagem mental sobre ele também.

You Change My Mind | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora