{3}

850 62 0
                                    

Novamente, dias se passaram sem que ninguém visitasse Hermione. Desta vez ela se importou menos. Ela tinha seu livro e fazia o possível para saboreá-lo. Depois de dez refeições, no entanto, ela leu do começo ao fim, duas vezes, e novamente sua situação a incomodava. O que eles realmente queriam dela? Por que eles a deixavam sozinha por tanto tempo? E por que ela não estava sendo questionada e torturada?

... Não que ela quisesse, claro! Ela estava muito feliz em seu estado de não tortura. Era muito perturbador não saber o que estava acontecendo e por que estava acontecendo. O não saber a estava matando. Ela ficou esperando que seus amigos da Ordem viessem resgatá-la, mas ninguém apareceu. Ela supôs que tinha que dar um tempo.

O tempo era uma coisa estranha, no entanto. Estava ficando cada vez mais difícil ter certeza de que seu senso de tempo não estava pregando peças nela. Sem luz do dia e sem regularidade alguma, ela já estava começando a perder o controle. Ela tinha pouco mais a fazer, entretanto, ela ainda tentava manter uma estimativa, indo por refeições e horários em que dormia. Parecia que ela fazia cerca de três refeições por dia e, aparentemente, a comida não estava envenenada, então ela estava muito bem, de fato.

Depois de 46 refeições, 17 refeições após sua última visita, Draco reapareceu trazendo uma escova e algumas roupas limpas, incluindo belas meias quentes. Tudo o que ela precisava muito, mas ela ficou quieta, apenas reconhecendo as coisas com um olhar.

Depois de 53 refeições, ele trouxe outro livro e um xampu que cheirava a baunilha, entre todas as coisas.

Depois de 70 refeições, e o que ela percebeu ser cerca de 26 dias, ela nem pulou quando ele entrou em seu quarto. Ele trouxe mais três livros. Ela estava muito feliz com os livros, mas a incomodava que ele percebesse sua necessidade de ocupar sua mente.

Ela sabia o que ele estava fazendo, mas não sabia por quê. Ele a estava fazendo associar suas visitas a algo agradável. O engraçado era que agora ela se sentia tão isolada que poderia até receber uma visita do próprio Voldemort. Draco nunca ficava muito tempo, entretanto, e ela nem sonharia em pedir a ele. Ela pode estar faminta por companhia, mas ela preferiria pedir a um Comensal da Morte para ficar e conversar como pediria a ele pelo Avada Kedavra.

Depois de 74 refeições... ela não o esperava. Era difícil dizer que refeição era a hora do dia e ela simplesmente dormia quando estava cansada e cuidava de seus negócios. Pensando que o dia de hoje estava muito perto de sua última visita para ser cauteloso, ela estava saindo do banho quando ele chegou. Ela não o ouviu, então não foi até que ela olhou para cima que percebeu que ele estava parado na porta do banheiro como se estivesse congelado. Ele estava olhando para ela - e não para o rosto dela. Ela rapidamente enrolou a toalha ao redor de si e olhou para ele, tentando esconder seu medo. Ele piscou, balançou a cabeça e girou nos calcanhares.

Ela fechou os olhos e encostou-se aos ladrilhos da parede, enquanto o coração martelava no peito. A porta do banheiro estava entreaberta, mas não tinha fechadura, então ela realmente não poderia ter feito nada para mantê-lo fora se ele realmente quisesse. Não adiantava dizer a si mesma que ela poderia.

Ela estava envergonhada e mais do que um pouco assustada também. O que o impediria de atacá-la se ele quisesse? Absolutamente nada. Na verdade, provavelmente se esperava dele que tomasse sua liberdade. Parecia que ele queria a confiança dela, então ela teria que contar com esse fato para mantê-la segura.

Ela não podia permitir que algo tão pequeno a intimidasse, ela simplesmente não podia.

Quando ela saiu do banheiro, totalmente vestida, alguns minutos depois, dificilmente dava para notar que algo havia acontecido.

Draco caminhou até sua poltrona e se sentou. Isso tinha sido... interessante. Quem sabia o que aquela pequena sangue-ruim puritana estava escondendo sob suas roupas? Bem, ok, ele teve uma ideia muito boa. Ele não era cego. Mas, vê-la em toda a sua glória nua definitivamente valeu a pena vir aqui mais cedo. Ele a desejou e, por um momento, teve consciência de que poderia cumprir seu desejo e que seria praticamente sua prerrogativa.

You Change My Mind | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora