-Eu não acredito que você estava com esse muleque de novo Valentina!!!! - meu pai já começou a gritar. Eu já estava farta de ser tratada assim, mas não posso fazer nada então apenas me calei e fui para o quarto. Ele continuou gritando e eu o ignorei.
Logo escuto ele sair e meu celular começa a vibrar.
# LIGAÇÃO ON #
- alo? -pergunto curiosa
-oii meu amor!!- reconheceria aquela voz a quilômetros de distância.
-Igor!!! Não sabia que tinha meu número.
-Tem muita coisa que você não sabe sobre mim amor. E uma dessas coisas é que eu quero ir ao cinema com você! Vamos? -ele me perguntou com uma voz de bebê e mesmo que meu pai nunca fosse deixar não poderia dizer não.
-Tudo bem meu amor, eu vou, mas que filme vamos assistir?-disse me rendendo a ele.
-Quem sabe possamos assistir "Velozes e Furiosos 7" ? Se você gostar!-aiii meu deus eu queria muito assistir esse filme!!! Mas tentei me controlar
-Eu estava com muita vontade de ver esse filme.
-OK amor, então vamos sábado ?
- Ta bom amor. Agora tenho que ir, beijos.
-Beijos Val, te amo.
#LIGAÇÃO OFF#
Oi? Ele disse que me ama? Como assim? Não tem como alguem me amar!! Estou tão feliz, mas ainda não sei como vou conseguir que meu pai permita que eu vá. Bom, ainda é quarta, quem sabe até lá eu descubro o que fazer.
Limpei a casa, tomei banho e deitei no sofá pra assistir T.V, logo depois meu pai me manda uma mensagem avisando que não voltaria pra casa hoje. Quase pulei de alegria. Depois de um tempo me deitei e dormi.
No dia seguinte ...
Acordei, fiz minha higiene matinal e fui me trocar; coloquei uma calça leggin preta, uma camiseta simples, uma blusa de frio e um all star preto. Peguei minha bolsa e sai pra escola.No meio do caminho encontro o Igor que finge não me ver.
-Igor!!!!!!- grito como uma louca algumas vezes, mais ele finge não ouvir. Desisto e sigo pra escola.
Porque ele não me ouviu? Sabia que não devia ter aceito namorar com ele, sabia que esse "amor" dele por mim, não duraria muito tempo. Ao chegar na escola sento em um banco na praça e começo a ler meu livro favorito "Carta de amor aos mortos". Logo percebo que o Igor se sentou ao meu lado, mas não me movo por estar muito irritada ainda. Ele estende as mão com um buquê de rosas vermelhas e sorri pra mim.
-Por isso eu não te respondi na rua, não queria que você me visse entrar na floricultura. Me perdoa?- ele me disse e eu não resisti, o beijei.
- Amor, eu que tenho que pedir desculpas, fiquei aqui te xingando de coisas horríveis, enquanto tudo que você queria era me deixar feliz. Eu prometo que nunca mais vou desconfiar de você. - e novamente selamos este momento com um beijo, talvez o mais apaixonado de todos.
Logo nas primeiras aulas meu pai me envia a mensagem avisando que passaria 3 dias fora, depois disso eu tive a ideia de chamar o Igor pra passar a tarde em casa comigo e assim fiz.
-Igor, será que você não quer passar o dia comigo na minha casa?- perguntei com carinha de bebê.
-Claro amor, mas seu pai não vai brigar com você?
- Não, ele nem precisa saber. Vai ficar fora por alguns dias.
-então ta bom meu anjo, na saída eu ligo pra minha mãe e aviso.
O dia passou voando e logo partinos para minha casa. Igor estava meio emburrado pois teria que voltar as 20:30 para a casa, mas depois de alguns beijos ele voltou a sorrir. Quando chegamos eu servi o almoço e logo deitamos para assistir T.V, começamos a nos beijar e quando dei por mim, ele estava com a mão no fecho do meu sutiã, e e ao perceber o quanto eu tremia ele me olhou.
-Amor, você tem certeza que quer isso? Se quiser parar tudo bem.- ele disse enquanto percorria minhas costas com a mão.
-É tudo que mais quero. - respondi e o beijei ferozmente deixando-o sem resposta.
Suas mãos voltaram para o fecho do meu sutiã, que logo foi aberto delicadamente, e junto com ele o meu coração foi aberto para o novo amor que começaria agora. Ele beijou meu pescoço e foi percorrendo meu corpo com seus leves beijos, ao estarmos totalmente entregues um ao outro eu sinto uma imensa necessidade e sigo meu instinto.
-Igor eu te amo.- disse enquanto arranhava as costas dele de prazer. Ele sente um leve espanto mas sorri.
-Eu também te amo muito Valenthina.- beijou meu pescoço e novamente invadiu meu corpo nos tornando apenas um, um sentimento, um.
Assim que nosso ato de amor chega ao fim, me deito abraçada a ele.
-Foi a melhor tarde de toda a minha vida.- ele me disse e depositou um beijo delicado em minha testa. Eu o beijei e sussurrei em seu ouvido:
-Também foi a melhor tarde da minha vida.
Ficamos deitados por um tempo, eu estava tão feliz que nem ao menos percebi que ele havia dormido. Me levantei silenciosamente para não acorda-lo, assim que peguei meu celular percebi que já estava quase na hora dele ir e corri pro quarto.
-Amor? Amor...- chaqualhei-o de leve, na tentativa de acorda-lo. Assim que ele acordou contei para ele a hora e o mandei tomar banho.
-Só se você vier comigo!!!- Ele disse me olhando com cara de safado.
-Aah não!!! Essa cara não vale, isso é golpe baixo!!!- começamos a rir. Logo ele saiu do banho sozinho, pois eu sempre ganho as discussões hahaha.
-Amor, se troca logo que já são 20:40 e eu quero que sua mãe goste de mim, então você tem que cumprir os horários!!!- e ele me olhou e riu. Ao terminar de se trocar eu me ofereci para leva-lo pra casa, ele não aceitou, mas eu insisti e ele cedeu ao meu capricho.
Chegamos na casa dele eram 21:10, assim que ele abriu a porta avistei uma mulher loira e de corpo muito bonito e definido que estava de costas, aparentava nada além de 37 anos, pensei que seria a irmã dele mas logo percebi que não.
-Olá mãe!!!- ele disse e a mulher rapidamente se virou para a porta com um olhar cansado, ela tinha lindos olhos verdes que estavam muito vermelhos e inchados, talvez por chorar, e um rosto bonito.
-Igor, precisamos conversar serio. -assim que ela disse isso vi Igor se acoar como um cachorrinho com medo de trovão, ele correu pros braços dela e a abraçou, como se já soubesse do que se tratava.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconstruída
Teen FictionSobre uma menina, Valenthina, que os 6 anos sofria bullying por ser acima do peso. Aos 8 anos sua mente é completamente destruída, após uma humilhação pública em frente a seus colegas, Val se torna uma menina fria, sozinha e adquire distúrbios alime...