Descobertas Capítulo 5

203 10 2
                                    

Ela acariciou seus cabelos e segurando as lágrimas disse:
-Tudo ficará bem, filho. Tudo ficará bem...-Igor não conseguia mais se controlar e chorava de soluçar, eu não sabia o que fazer então permaneci ali, parada olhando para eles tentando descobrir o que havia acontecido. Depois de um tempo Igor se soltou dos braços da mãe e veio até mim.
-Querida, é melhor vc ir para casa, esta ficando tarde.- Disse ainda entre soluços e com um olhar caido, mas antes que eu pudesse me despedir a mãe dele se aproximou de nós.
-Valenthina, hoje é um dia difícil para o Igor, se preferir ficar seria ótimo te-lá em nossa casa. - Igor me olhou com piedade como se aquilo fosse mudar a vida dele.
-Se para a senhora tudo bem, eu adoraria tentar ajudar Igor a passar por isso.- Mesmo que eu não soubesse o real motivo de tanta tristeza não poderia deixa-lo logo agora.
Nós fomos para o quarto dele. Era um lugar bem diferente do que eu havia imaginado, era organizado e diria até metódico demais. Havia uma estante repleta de livros todos enfileirados, e percebi ao longe que estavam em ordem alfabética, haviam também algumas fotos dele com o que diria ser o resto da familia. Estava observando o quarto em silêncio quando percebi que Igor estava tentando conter o choro, então eu o olhei com o máximo de compreensão que há dentro de mim e abri os braços para que ele pudesse me abraçar, e assim ele fez. Foi o abraço mais sincero e ao mesmo tempo doloroso que já havia recebido. Eu o envolvi em meus braços e sussurrei em seu ouvido:
-Assim que quiser conversar eu estarei aqui!!!- ele se afastou do meu corpo, se sentou na cama e me fez olhar no fundo de seus olhos, o que me assustou um pouco, pois vi tanto medo e desespero que não sabia o que fazer nem como reagir a tudo aquilo.
-Ele estava doente a algum tempo, ele tinha câncer, estava melhorando, ou pelo menos foi o que os médicos disseram mas ele morreu!!! E eu também!!!- ele caiu em lágrimas novamente e eu me sentei do lado dele. Ele não havia se explicado direito mas pude entender quando ele se levantou e me mostrou uma fotografia; era um menino sorridente e feliz, que segurava uma bola de futebol ao lado de um homem aparentemente jovem que também sorria muito. Logo percebi que o pai de Igor havia morrido. Eu senti um aperto no peito e uma angústia, jamais sentida antes, uma enorme vontade de chorar tomou conta de mim, me aproximei de Igor.
-Eu te entendo, eu te amo e sempre estarei com você.- Assim que disse isso ele me beijou tentando conter minhas lágrimas, o que só piorou e o fez chorar também.
-Vamos dormir, amanhã temos aula.- ele beijou minha testa e entrou em uma das portas do quarto onde imaginei ser o banheiro.
-Amor, não vamos a aula amanhã!- eu disse em um tom mais alto para que ele pudesse escutar.
-Por que, minha princesa?
-Por que quero passar o dia com você e isso não inclui a escola!!!- Ele não perdeu nem tempo respondendo, pois sabia que era o melhor a ser feito.
Depois que a mãe do Igor me emprestou algumas roupas me deitei ao lado dele e adormecemos abraçados.
Logo de manhã acordo com a sensação de estar sendo observada, e não estava errada.
-Meu Deus Igor!!! Que susto!- falei espantada ao ve-lo sentado em uma cadeira me olhando fixamente.
- Desculpa amor, não quis te acordar. É que você fica linda dormindo, e já que não consegui dormir depois das 03:00 da manhã decidi te observar.- ele disse como se fosse normal.
-E que horas são, Igor?
-São exatas 06:43 amor.- ele disse olhando para a tela do celular.
-Não consigo mais dormir, posso ficar acordada com você, amor?- perguntei fazendo cara de anjinho para que ele não conseguisse dizer não.
- Claro minha princesa!! É sempre bom ficar acordado com você!- ele fez uma cara que entregou logo as intenções que ele tinha.
Me levantei e fui até ele rebolando enquanto andava, ele não conseguiu tirar os olhos dos meus quadris. Quando cheguei perto dele, perto o suficiente para perceber uma "pequena" elevação em sua calça, ele levantou o olhar pro meu rosto e sorrio, meio de lado e com segundas intenções. Ele passou as mãos na parte lateral das minhas coxas e foi subindo lentamente até a minha cintura, o que arrepiou todo o meu corpo, então ele se levantou e me beijando pegou-me no colo e deitou-nos na cama. Ele estava sobre mim, com a respiração ofegante e o coração acelerado, que pude sentir ainda mais quando ele tirou a camisa, seu beijo estava apressado, como se quisesse chegar logo à algum lugar, mas ainda sim estava carinhoso e delicado como sempre. Suas mãos acariciavam meu corpo me levando a outro mundo assim que ele começou a retirar minha blusa senti sua boca tocar meu pescoço e continuar em direção a minha extremidade, ele tirou minha calça e com ela minha calcinha, pudim sentir o que era o paraíso assim que a boca dele tocou a minha extremidade, o que me fez gemer em um tom médio tentando não acordar a mãe dele. Eu tomei a atitude logo em seguida, tirei a calça dele e me deparei novamente com seu grande membro, coberto apenas por uma cueca branca, que logo tirei também. Assim que coloquei a boca em seu membro ele gemeu baixinho, o que me levou a continuar. Logo a pós gozar ele se levantou e pegou uma camisinha na gaveta, vestiu ela e me posicionando de 4 colocou seu membro na minha extremidade, e a cada entre da e saída era uma idá ao paraíso, como ele conseguia me deixar assim? Depois de muito prazer nós dois se vesstimos e deitamos novamente.
-Amor, que horas são?- perguntei ainda ofegante.
-7:55, minha princesa.- depois de me responder ele beijou minha testa e em pouco tempo pude perceber que ele havia adormecido. No silencio fiquei a me perguntar "Será que ele só tranzou comigo por que precisava relaxar?" . Bom, aquilo não era importante pois mesmo que esse fosse o motivo, ele merecia pois acabará de perder o pai!!! Depois de refletir acabei por dormir também.
Quando acordei novamente acordei com o Igor todo vestido de preto beijando meu rosto.
-Val, precisamos ir.- ele me disse meio cabisbaixo.
-Pra onde, anjo?- perguntei meio confusa com a situação.
-Para o enterro do meu pai...

ReconstruídaOnde histórias criam vida. Descubra agora