A Confusão

305 15 1
                                    

Vc é louca?O que eu fiz pra Deus pra merecer uma filha como você? Você além de inútil ainda é puta!!! Não faz nada nunca e ainda quer se agarrar com um muleque na escola!!! Eu tenho nojo de ser seu pai!!!- e antes que meu cérebro pudesse processar todas essas ofensas ele me deu um tapa no rosto!!! Aquilo não doeu apenas superficialmente, aquilo doeu na minha alma!!! E logo em seguida tirou o carro do ponto morto e seguiu pra casa.

  Ao chegar ele logo se dirigiu ao trabalho, felizmente, me deixando sozinha. Fui para o meu quarto, joguei minha mala no chão e chorei!! Chorei e pedi que acordasse desse pesadelo, mais não acordei!!! Então só encontrei uma solução: me cortar!!! Dessa vez foi mais fundo e mesmo assim parecia não ser dor o suficiente e a cada corte parecia que minha alma era destruída um pouco mais. Eu só conseguia me lembrar das palavras do meu pai, e mesmo quando o maravilhoso beijo do Igor vinha na minha mente eu imaginava que ele havia me beijado por dó!!! Ninguém me beijaria se não fosse por dó, eu sou gorda, feia e além de tudo não consigo lidar com meus próprios sentimentos, eu não presto!!!!

                      ~Igor Narrando~

Meu Deus!!!! Como ela conseguia ser tão perfeita? Ela havia passado a manhã toda me evitando mais assim que meus lábios encontraram os dela, ela se entregou pra mim, e foi tão bom!!! Até a parte em que o pai dela venho até a escola, depois disso consegui ver no olhar dela a dor, o desespero e o medo de estarmos todos na mesma sala; eu, o pai dela, ela e a diretora!!! Eu também sentiria medo da situação, mas nem consegui pensar nisso quando avistei uma lágrima escapar de seus lindos olhos verdes, ela foi forte e demonstrou frieza a manhã toda, mas naquele momento ela era indefesa e frágil como um gatinho que se perde da mãe. Logo depois da conversa com a Rosana ela foi embora, se dirigir uma palavra à mim, eu até ia embora também mas fiquei de longe esperando o carro dela partir e foi então que eu vi... O pai dela bateu nela!!! E naquele momento eu só queria correr até lá e tirar ela dali, eu queria ela comigo, eu queria ela bem!!! Será que eu estou... APAIXONADO??? Não, não pode ser isso!!!

                       ~Val Narrando~

Depois de acabar com o meu braço, tinha que limpar a casa, pra não apanhar de novo!!! Eu limpei cada canto daquela casa, lavei o banheiro, fiz comida... Pra mim, estava tudo perfeito!!! Mas meu pai, obviamente, não pensa da mesma maneira. Quando ele chegou eram 17:50 e estava assistindo malhação, como faço sempre, ele olhou cada cômodo da casa, olhou pra mim no sofá

    - Você não fez nada? Passou o dia no sofá? Além de se esfregar com garotos o dia todo ainda não faz nada em casa? - Aparentemente ele não havia percebido nada, por que é mais legal me fala merda!!!

   -Pai, eu passei o dia todo limpando a casa, fiz a janta e até passei a roupa.-Eu tive que respirar bem fundo pra não pular encima dele com uma faca!!!

   -Essa roupa aqui? Você chama isso de passar roupa? Acho bom você passar de novo!!!-Ele disse jogando a roupa no chão e pulando encima.

Eu segurei as lágrimas até minha garganta parar de doer, sorri e disse:

    -Ok, eu passo de novo.-Depois de ficar repassando a roupa até 1:20 da manhã eu fui deitar, claro que não dormi, passei a noite toda observando o branco do teto.

  Quando meu despertador tocou, levantei, fiz minha higiene pessoal, coloquei uma legg preta, uma regata que realçava meu peitos, que são muito grandes , uma blusa de manga comprida e um tênis. ( assumo que pensei no Igor ao colocar o decote) Para minha sorte hoje estava frio, o que diminui bastante as perguntas do por que estou de blusa!!! No caminho eu estava a uns 2 ou 3 quarteirões da escola e escuto alguém chamar meu nome, no começo achei que fosse outra pessoa, mas depois de chamarem 4 vezes me convenci e olhei pra trás.... Aiii meu Deus!!!!

   -Val que saudade de você meu amor, não deu pra vim ontem, desculpa?- disse Gustavo me dando um selinho. Eu fiquei sem reação perante aquilo.

  Gustavo era meu ex, um idiota que me traiu com uma vadia que depois de 3 meses ele descobriu q tava grávida, só que de outro cara!!! Ele me largo achando que ia se dar bem, como não foi assim ele me quer de volta. Eu ainda gosto muito dele, mas tem o Igor, que realmente meche comigo.

  Fomos até a escola sem que por um segundo o Gustavo calasse a boca, chegando lá avistei de longe o Igor, meu coração quase saiu correndo até ele!!! Me senti preparada pra deixar bem claro pro Gustavo que estava tudo acabado!!

    -Olha Gustavo, chega!!! Eu fui idiota em gosta ou sentir qualquer coisa por você, mas eu sou humana, eu posso errar. Mas eu cansei de você!!! Vai lá com a mãe dos filhos dos teus amigo!!! Eu não te quero mais nem perto de mim!!!- Despechei todo o meu rancor encima dele, em um tom normal de voz pra não chamar muita atenção.

      - Ok!!! Se é assim que você quer, é assim que vai ser Valenthina!!! Tchau.- Foi bem mais fácil do que eu imaginava!!! Logo em seguida, o Igor se aproximou de mim, me abraçou por trás, o que me fez dar um grito baixinho, beijou meu pescoço bem devagar e sussurrou no meu ouvido: Oi princesa! Juro que eu quase derreti nos braços dele, e que braços!!!

   -Oi!- eu disse virando fazendo com que nossos corpos se juntassem ainda mais e com que sua respiração pudesse ter o mesmo ritmo que a minha. Seus olhos eram tão profundos e tão cheios de segredos que eu adoraria desvendar e seus lábios pareciam clamar pelos meus. E lentamente minhas mãos subiram ate sua nuca e o puxaram pro segundo melhor beijo de todos!!! Ele entrelaçou seus dedos no meu cabelo enquanto sua outra mão segurava minha cintura de uma forma rígida e delicada ao mesmo tempo , deixando o beijo ainda mais quente, fomos parando o beijo entre selinhos e quando eu menos esperava, quase a escola toda aplaudia nosso beijo. Eu achava tudo perfeito até que...

    - Que ótimo!!! Você me trocou por esse muluque? Você merecia coisa melhor!!! - disse Gustavo batendo palmas ironicamente enquanto encarava Igor, que também aparentava estar bravo, mesmo sem entender nada da situação.


                     ~OBS~
   Capítulo dedicado a Andreza Coelho, que pediu nos comentário!!! Obrigada a todos, amo muito vc, e continuem pedindo!!!!

ReconstruídaOnde histórias criam vida. Descubra agora