chapter 1- I'm fucking bi

3.7K 232 833
                                    


Esse é o primeiro capítulo, espero que gostem.

  Acordando lentamente com os raios de Sol refletidos na janela, Akutagawa levanta e vê a hora em seu celular, 5:45, sempre acordava cedo, nem sempre necessitava do alerte de seu despertador, como era o caso de agora, e então dirigiu-se ao banheiro, realizando suas necessidades. As aulas voltariam hoje, sendo ainda mais natural ele levantar cedo.

Akutagawa se arruma e ajeita seu uniforme, se olhando no espelho e verificando se não faltava nada, ele recolhe seus materiais escolares e desce as escadas, preparando seu café e o de seu pai, que acordaria mais tarde. Ele escova os dentes e quando estava saindo anota um bilhete, deixando-o grudado na geladeira.

Já saí. Seu café da manhã está na 

geladeira,já coloquei as roupas para

lavar,não esqueça de trancar a porta

 quando sair.

Ele sai de casa e espera dar exatas 6:30 para poder bater na porta da casa de sua vizinha, Gin. Aquilo já era um “lance” deles, algo de suas rotinas. Akutagawa, por mais cedo que se aprontasse, ficava sempre esperando quietinho na porta da vizinha dar o horário, desde seus 7 anos de idade, sempre foi assim, esse ano não seria diferente, mesmo que agora eles fossem iniciar o segundo ano do ensino médio.

_ Hirotsu-san, a Gin já está pronta?- Akutagawa pergunta como sempre.

_ Ela está comendo agora, por que não entra e a encontra?- O mais velho fala, indicando para o adolescente que já estava tão familiarizado entrar.

Akutagawa entra e encontra Gin terminando seu misto quente e ajeitando o cabelo, que, no final, ele teve que ajudá-la a prender. Gin termina e os dois se despedem de Hirotsu, acenando até chegarem no final da calçada. 

Das casas deles até a escola onde estudavam eram cerca de 10 minutos de caminhada, o que dava bastante tempo para eles conversarem, não que o fizessem muito, já que os dois sempre foram muito introvertidos desde pequenos. 

Quando estavam a 2 minutos da escola, eles tem alguém que se lança em seus ombros e entra no meio deles. Tachihara, um garoto ruivo(tingido) da mesma idade dos dois, era também um de seus amigos de infância, era o mais extrovertido entre os três, mas também era o mais indecente, tinha uma boca suja e piercings- não que isso seja ruim, ele só era o mais “rebelde” na visão dos outros -, às vezes arrumava brigas, paquerava com as garotas e garotos que achava atraentes e quase sempre levava foras, além de que era o único ali que já tinha beijado alguém.

_ Bom dia, emo dark das trevas e minha princesa, como vão?-Tachihara pergunta enquanto volta a andar normalmente.

_ Ei, eu não sou emo.-Akutagawa diz franzindo o cenho.

_ E quem disse que você é o emo dark das trevas? Você é a minha princesa, claro.-Tachihara diz rindo, fazendo Gin juntar-se a si e os dois dão gargalhadas, enquanto Akutagawa revirava os olhos.

Chegando na escola eles vão até o mural e veem em que sala estão. Felizmente, mais um ano estariam na mesma turma, só Higuchi que ficaria em outra, tanto que quando a garota chega, recebe um abraço de consolo do ruivo, mas pelo menos ela ficaria na sala ao lado, eles ainda poderiam se encontrar na hora do intervalo, e Tachihara ainda a convence de que se ela ficasse em outra sala seria ainda melhor, pois ela poderia passar “informações super ultra mega importantes”- outro termo para fofocas -sobre a outra turma. 

Eles conversam no tempo restante antes da aula começar e, quando o sinal toca, entram em suas respectivas salas, só Higuchi que teve de ser chutada, literalmente, para dentro da sua. 

Love's so ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora