chpater 9 - broccoli and chocolate pizza with coffee

1.2K 93 204
                                    


Olá
KAKAKAKKA perdão, eu sei, foram uns dois meses sem capítulo? Mais ou menos isso, mas sinto muito, eu tive um simulado nesses períodos, muitas provas e apesar de também ter tido recesso eu ainda faço curso(sabe como é, concurso público) e tenho uma vida movida a hobbies(obs:desculpa esfarrapada, passei a maior parte do tempo jogando genshin)
ENFIM, espero que o capítulo seja proveitoso, boa leitura😘

..

A discussão era grande na sala de Chuuya. Ele andava de um lado para o outro tentando explicar seu ponto para os amigos que se recusaram a aceitar o que ele tinha feito. Chuuya teria dado a situação hipotética na qual talvez tenha aceitado o convite para um encontro, o que não seria nada demais, todavia, era com Dazai. 

_ Chuuya, você sabe que esse sujeito não é bom, se não quer que o próximo noticiário seja sobre um de nós sendo preso por matar um certo indivíduo, sugiro que desista dessa ideia.- Lippmann, um homem que geralmente exala serenidade, ameaça- Sujaria minhas belas mãos por você, então siga o aviso: não saia com Dazai.

Chuuya engolia em seco quando outro amigo começou a falar- Sim! Haha! Lipp-chan tem razão! Adoraria ver as tripas do Dazai-kun voando para fora dele!- Albatross disse.

_ Calma, rapazes, estão assustando o Chuuya-kun.- Doc, talvez o mais centrado entre os quatro presentes, alerta, passando seu olhar para o ruivo.- Fufu, sabe como eles são, estão preocupados com você. Não me importo com quem você sai, mas por que justamente ele?- perguntou.

Chuuya ficou meio sem jeito, talvez até um pouco envergonhado, mas respondeu a Doc- Eu não preciso dar satisfação da minha vida, eu sou um adulto, mas…- fez uma breve pausa antes de continuar- É complicado. 

Fazia tempos que não tinha um encontro, quanto menos pensar em Dazai nesse sentido seriamente. Chuuya estava acostumado a receber total apoio em tudo, sempre. Receber uma oposição, principalmente daqueles que lisonjeia, é inacreditável.

_ Faça o que quiser, Chuuya-kun.- disse Doc- Eles estão falando essas coisas, mas não dá pra ter impedir só com isso.- sorriu- Contudo, se Dazai-kun tentar algo, apoiarei o plano de esgana-lo, fufu.

O rapaz riu fracamente vendo Chuuya ficar inquieto com aquelas ideias, Lippmann voltou a sua expressão cotidiana e se juntou a ele, Albatross nem sequer tinha parado de sorrir em algum momento. Chuuya só podia assistir os amigos rindo, ainda um pouco angustiado sobre os pensamentos de se era realmente uma boa ideia sair com Dazai, mas feliz de ter aqueles rapazes ao seu lado.

_ Idiotas.- Chuuya disse- Vocês são impossíveis.

Em poucos momentos, todos estavam rindo juntos. Chuuya não era louco o suficiente para embebedar algum daqueles três, mas nada fazia mal uma taça de vinho. Eles bebem e brindam como os jovens que ainda eram por dentro, questionam mais o motivo do porquê logo Dazai, e Chuuya ignora todas as perguntas. A noite duraria para sempre, por eles. Lippmann sugeria mil e um atores morenos que conhecia os quais podiam ser melhores pretendentes do que o mal falado Osamu, perguntou sobre exigências, se Chuuya achava atraente as características japonesas dele, se era a altura ou o que quer que fosse, pois não acreditava que podia ser a personalidade e Albatross ficou perturbando Doc, pelo que Chuuya viu, de relance, talvez estivesse tentando até paquera-lo, mas o homem nem dava atenção, estava concentrado demais no vinho que tomava, sempre achou o gosto de Chuuya muito refinado nesse quesito. 

Já fazia cerca de uma semana desde que o jantar aconteceu, Chuuya tinha dado uma resposta que não era um “sim” mas que também não era um “não” necessariamente, Dazai o chamara para uma pizzaria, comida italiana, nada melhor para os dois. O dia já estava no convite para a próxima sexta, Chuuya só precisava aceitar explicitamente a proposta. 

Love's so ConfusedOnde histórias criam vida. Descubra agora