Boa noite!!
Não considero esse horário tão tarde então é boa noite mesmo. Enfim, aqui está mais um capitulo e espero que não pareça desorganizado porque ouve bastante mudança de cenário, mas esto feliz porque se tudo der certo aos meus planos, finalmente vai começar o real desenvolvimento dos soukoku que vão provar que não precisa ser adolescente para viver um romance adolescente! Enfim, curtam o capítulo❤O dia estava ensolarado, Tachihara decidiu fazer uma caminhada e chamou Tecchou para ir junto. Diferente de boa parte dos amigos e conhecidos, Michizo era um dos únicos que fazia exercícios físicos constantemente e não era obrigado a isso, fazia por simples lazer e um pouco de estética.
Ele gosta de esvaziar a mente durante sua corrida matinal, fazia isso sempre que podia. Ele mantinha o ritmo de seus passos e de vez em quando fazia uma parada para respirar, pediu sua garrafa de água para Tecchou e deu belos goles nela, limpando sua boca com a parte interna de sua camiseta.
_ Não pensei que você aceitaria vir comigo- Disse Tachihara, ainda ofegante- Geralmente você fica com o Jouno-san nesses horários.
Tecchou fez uma careta. Tachihara já entendeu a situação.
_ O que aconteceu dessa vez? Você usou o matcha dele em alguma receita estranha ou..?- Tentou deduzir algo, sem sucesso.
Tecchou não o respondeu, só continuou o percurso e acelerou o passo, fazendo Tachihara correr atrás de si. Eles dois sempre brigavam, era ainda mais constante do que às vezes em que eram pegos pelos amigos em uma troca de salivas intensa, mas costumavam ser brigas bestas, coisas que em poucos minutos se resolviam.
Dessa vez, Tecchou explicou que havia sido uma briga do dia anterior. Eles estavam na arquibancada da quadra de basquete quando um dos colegas de time de Tecchou apareceu. Jouno estava só esperando as atividades do namorado acabarem para eles poderem ir embora juntos, mas o garoto acaba por perguntar quem ele era e Suehiro responde que Jouno era só um colega de classe. Na hora, Saigiku fingiu indiferença, mas quando se afastaram dos outros e Tecchou tentou lhe beijar, Jouno o interrompeu brutalmente e exasperou-se, exigindo que parasse com aquilo pois eram apenas colegas de turma. Como de costume, Tecchou colocou lenha na fogueira e eles começaram a brigar.
Ele estava olhando para baixo calado quando finalmente concluiu sua fala.
_ Ele me deu um tapa. Eu recebo muitos tapas em um dia e nunca me importo, mas depois daquele ele parou de falar comigo. Não visualiza nem responde minhas mensagens, ele está irritado, só não entendo o motivo.- Tecchou falou, na inocência que em si residia.
Tachihara o encarou boquiaberto, mas suspirou forte, dando leves tapinhas nas costas do moreno.
_ Dessa vez eu quero que você tente descobrir seu erro sozinho. Sei que consegue.- Afirmou.- Qualquer coisa, se ele terminar com você, juro que te compro um pote de sorvete, aqueles de gente rica.- brincou.
_ Não quero sorvete caro, prefiro o Jouno.- Tecchou diz, fazendo biquinho.
Os dois continuam se exercitando até às 09:35, Tecchou disse que ia procurar pelo namorado e Tachihara mandou apoio moral.
Ele voltou para casa e tomou um demorado banho, cantou algumas músicas no chuveiro e ajustou sua raiz com o resto do cabelo. Colocou a primeira roupa que viu na frente e foi terminar uma redação para um trabalho de geografia. Após um tempo, terminou e decidiu arrumar seu quarto.
Colocou em sua playlist de K-Pop, seu fone, e foi arrumando as coisas aos poucos. Dobrou suas roupas, guardou-as, trocou os lençóis da cama, separou as coisas que eram para lavar das que eram limpas, parou no processo para cortar as unhas já que achou um cortador de unha, organizou alguns materiais da escola e ajeitou os pisca-pisca que espalhava pelo quarto mas que estavam uma bagunça e todos enrolados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's so Confused
FanfictionDazai Osamu é um homem de 37 anos com caráter duvidoso e tendências suicidas, que, apesar disso, trabalha na polícia e possui seus amigos e companheiros. O homem tem até uma paixão secreta por seu ex-companheiro de colegial e faculdade, Nakahara Chu...