Olá meus queridos leitores, como vão? Voltei depois de um... Um tempinho né😌
O capítulo de hoje é só para vcs verem um pouco do passado dos fyolai e dos skk(cerca de 20/21 anos antes da história começar) pois o próximo capítulo vai ter partes sobre eles e espero que gostem, e se quiserem mais novis, contem no final!
Não esqueçam de votar e comentar, muito obrigada e aproveitem a leitura💞💞
(Serião desculpa, escrevi esse troço bem meia boca curtinho só pra vcs n ficarem tristes de nunca atualizar)..
Correndo para sua sala, Dazai finalmente chegou, 45 minutos atrasado. O primeiro horário tinha acabado nesse momento.Dazai sentou ao lado do melhor amigo e já começou seu drama_ Fedyaaa, você não vai acreditar, ontem eu perdi meu all star na praia, tudo culpa daquele anão!- Sussurrou, revirando os olhos na direção de Chuuya que sentava do outro lado da sala.
Chuuya encarou de volta mas nem deu bola, continuando suas anotações logo depois. Eles estavam no segundo ano do ensino médio, os três eram alunos destaque. Chuuya em línguas, Dazai e Fyodor em lógica. Os dois mais novos sempre discutiam sobre quem era mais inteligente e por algum motivo o assunto sempre desviava para a altura de Chuuya, que não gostava nada disso, então sempre ocasionava em briga. Fyodor já tinha até se acostumado, era parte de sua rotina.
Ao ouvir o relato de Dazai, Fyodor inpirou e suspirou fundo.- Osamu, depois conversamos, faça isso aqui primeiro.- Pediu o russo, entregando uma atividade do professor que havia indo embora.
Dazai abriu um grande sorriso.
_ Aaaah, Fedya, o que eu seria sem você, hein? Vocês gays sempre são tão legais!- com a última parte ele levou uma pancada na cabeça, rindo enquanto fazia a atividade que lhe foi passada.
No restante dos horários tudo correu como sempre, e na hora do intervalo Fyodor e Osamu estavam juntos quando receberam um convite de um tal Fitzgerald. Era um cara rico da escola, Dazai tinha conversado uma ou duas vezes com ele, Fyodor também, ocasionalmente, mas não inaginavam serem convidados para uma festa dele do nada.
Seria na próxima semana, depois de discutirem um pouco eles decidiram que iriam juntos. Mas Dazai não fazia ideia do que fazer já que estava sem seu precioso tênis.
_ Aquele mimadinho de metro e meio vai ver só, e daí que me pagou um cachorro quente? Isso não paga a história do meu all star!- disse Dazai a Fyodor, após ter contado tudo o que havia ocorrido no outro dia.
Aconteceu que em uma de suas discussões, Dazai tentou jogar seu tênis em Chuuya, o que foi uma vitória, mas acabou correndo quase um quilômetro depois para não ser pego pelo ruivo, perdendo o calçado no caminho.
Fyodor já estava cansado de ouvir ele reclamar.- Vai fazer o quê, Osamu? Beijar ele? Perdeu o tênis cara, supera.
Dazai ficou resmungando até ver a cara de quem estava se queixando, correndo até lá para encher o saco do Nakahara.
O ruivo estava encostado na parede e lia o papel que estava em suas mãos, tomando logo um susto quando Dazai apareceu ao seu lado do nada.
_ Olha só, Chibi também foi convidado para essa festa? Mas espera, é só para maiores de 16, olha só seu tamanho, vão pensar que você tem 12._ Disse Dazai, pegando o convite de Chuuya a força.
Chuuya o pegou de volta, irritado.- Oe, eu sou mais velho que você! Basta mostar minha identidade, além de que todos sabem que eu não sou uma criança!
Dazai sorriu fazendo "pat pat" na cabeça de Chuuya, que não pareceu nada contente.- O cachorrinho não consegue passar uma noite longe do dono, é isso? Continue assim e vou pensar que você se apaixonou por mim, Chibi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's so Confused
FanfictionDazai Osamu é um homem de 37 anos com caráter duvidoso e tendências suicidas, que, apesar disso, trabalha na polícia e possui seus amigos e companheiros. O homem tem até uma paixão secreta por seu ex-companheiro de colegial e faculdade, Nakahara Chu...