Olá, boa tarde, belos humanos
Esse capítulo pode estar meio curto pois não tive muito tempo de escrever esses dias mas espero que gostem<3Tachihara não aguentava mais. Quando não estava perto das duas apaixonadas não assumidas, estava com a merda do casal de amigos que não parava de se pegar. Meu Deus, porque solteiros sofrem tanto? Ele tinha chamado Tecchou e Jouno para sua casa e não sabe de onde veio essa ideia, pois agora tinha dois caras se amassando em sua cama.
_ Porque vocês são assim? Não podem entrar num lugar sem adultos que começam a se comer! Vocês são ninfomaníacos ou algo do tipo?!- Tachihara questionou, desviando o olhar da troca de saliva que estava acontecendo perto de si.
Jouno parou seu namorado e respondeu ao amigo.- Quando você namorar vai entender. Ainda tá gostando daquele seu outro amigo? O Akutagawa?
_ Nah, o Akutagawa é areia de mais pro meu caminhãozinho.- Começou.- E o Gin já tá gostando de uma garota, além de que já perdi o interesse nele. Também tem o Tanizaki, mas nós só demos uns beijos, nunca tive real interesse nele.- Tachihara explicou.
Tecchou e Jouno riram. Começaram a dizer que Michizo tinha uma péssima sorte no amor e ele odiou aquilo, começou a discutir com eles e do nada Jouno soltou que era uma pena não poder ver a cara de raiva de Tachihara. Silêncio. E então começaram a rir estericamente.
Finalmente os dois pombinhos pararam de se beijar e agora tentavam montar um guia para Tachihara de como arrumar alguém. O mesmo achava aquilo ridículo, mas escutou, fingindo acreditar.
_ Como se vocês pudessem falar algo para escolher uma pessoa decente.- Tachihara reclamou.- Jouno, você tá namorando um cara que gosta de comer jujuba com ovo.- Apontou.
Tecchou achava normal gostar de misturas esquisitas de comida, então não entendeu o que Tachihara quis dizer, mas Jouno sim, muito bem.
_ Não fala mal dele. Só eu posso ofender o gosto alimentar do meu namorado, afinal, eu que beijo a boca dele.- Jouno disse.
_ Dá pra parar de esfregar na minha cara que eu não tô beijando ninguém?! Pouco me importa se você tá chupando o pau dele também, eu chamei vocês para conversar, porra! Não discutir minha vida amorosa ou ter que ver um pornô gay ao vivo!- Tachihara gritou, já irritado.
Ter amigos que namoram não o incomoda, o incomoda acharem que incomoda ele. Tachihara está pouco se fodendo se está namorando ou não, ele é ciente de seu charme e sabe que, se quiser, pode arrumar alguém para beijar. Não está sofrendo de carência ou paixão.
Não exitou antes de mandar os amigos para fora. Aprendeu que agora não vai mais chamar só os dois quando for para um lugar privado e agradeceu mentalmente por ter amigos além deles. Agora convidou só Akutagawa, esse sabia que não apareceria paquerando, beijando ou qualquer coisa do tipo. O moreno disse que já chegaria em sua casa, mas que demoraria um pouco.
Tachihara esperou e esperou. Comeu alguns biscoitos nesse meio tempo e bebeu um copo d'água, até que finalmente escutou as batidas vindas de sua porta, indo atendê-la imediatamente.
Lá estava ele. O emo com cara de cu amigo de infância de sua melhor amiga. Seu melhor amigo também e, talvez, um pouco mais, em sua visão.
Akutagawa entrou e o comprimentou. Um garoto muito educado, inteligente e bonito. Com certeza é o tipo de Tachihara.
_ O que foi?- Akutagawa perguntou, olhando Michizo nos olhos.
_ Nada. Quer ver La La Land? Juro que dessa vez eu não choro.- Tachihara sugere.
_ Solicitação aceita.- Akutagawa diz, sorrindo.
Então os dois vão para sala e começam a ver o filme. Já sabiam todas as músicas decoradas e até algumas coreografias, mas era o lance deles, se um dos dois sugerir o filme, é regra aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's so Confused
FanfictionDazai Osamu é um homem de 37 anos com caráter duvidoso e tendências suicidas, que, apesar disso, trabalha na polícia e possui seus amigos e companheiros. O homem tem até uma paixão secreta por seu ex-companheiro de colegial e faculdade, Nakahara Chu...