— Qual era a pergunta mesmo? —Lee perguntou assim que tirou sua atenção das folhas do Hongjoong. Ele estava cortando as folhas secas como um favor para o Bang.
— Sabe o por quê? Dele.. ter estado atrás de você? —Hwang perguntou.
— Até eu queria saber.. —suspirou, quando isso passou, ele nunca mais viu o vulto de Changbin perto da Sana— Changbin parou de aparecer.. eu queria que ele falasse comigo..
Acendeu uma lâmpada na cabeça de Hwang. Ele lembrou que Soobin conseguiu que ele e o Seo se falassem. Mordeu os lábios olhando para o loiro.
— Sabe.. topa ir comigo para o clã TXT? —perguntou coçando a nuca, ansioso.
— Tudo bem, Bahiyyih queria ir lá mesmo —deu de ombros, saindo com ele para o clã vizinho.
Hyunjin estava ansioso para fazer isso acontecer, fazer os dois se verem novamente depois de tantos tempos longes um do outro. Ao chegarem, Hyunjin sussurrou no ouvido do Soobin o que queria fazer, aproveitando que Felix estava distraído com a sua filha.
— Posso tentar.. —suspirou Choi— leva ele para lá ao ver meu sinal.
— Que sinal?
— Vocês irão ao caminho de casa quando isso acabar certo? —ele assentiu— onde eu invoco isso é perto dessa área, você irá ver um lobinho de cor vermelha, apenas você vai ver! E isso vai ser o sinal de que já está pronto!
Ele assentiu, afastando-se do Choi e começando a se distrair com o Lee enquanto o plano é começado pela parte do Soobin. Não demorou para Lee querer voltar para casa e Hwang teve que seguir ele para o caminho de volta, pôs se protestasse, ele iria ficar curioso do porquê.
Hyunjin avistou um lobo vermelho e sorriu mínino, fazendo seus olhos amarelados brilharem.
— Felix! Eu quero ver uma coisa —correu em direção ao lobo e Lee bufou querendo voltar para casa, correu atrás do Hyunjin.
— Você usa velocidade! Assim vou me perder seu babaca! —disse quando parou de correr quando se sentiu cansado. Percebeu que parou em um local muito amplo e familiar— Hyunjin?
Olhou para o lado e notou um portal se abrir como um espelho escuro, Felix conseguiu ver seu reflexo exausto segundos antes dele aparecer, do seu amado aparecer.
Tanto Lee quanto Seo estavam paralisados, tanto Lee quanto Seo estavam sem palavras para dizer um pro outro.
— Felix..(?) —citou o Seo.
— Binnie.. —citou o Lee, bem baixo ao contrário do homem.
— Ah.. —coçou sua nuca, olhando seu amado de cima pra baixo— você mudou bastante —comentou dando um sorriso fofo— o cabelo é de verdade?
Lee sorriu bobo tocando nos fios loiros longos.
— São —suas bochechas ficaram quentes, mas de um jeito agradável para ele, não era vergonha, e sim felicidade de encontrar com seu amor— você também mudou —observou seu amado— cresceu um pouco.
Ambos riram, assim trazendo um silêncio entre eles.
— Binnie —Lee decidiu quebrar o silêncio— poderia responder as minhas dúvidas? Sem mentiras.. por favor.
— Respondo tudo e explico tudo pra você —declarou, em um tom confiante. Lee assentiu, mordendo seus lábios avermelhados e ressecados.
— As Pink Fantasy já responderam algumas das minhas perguntas mas.. Por que logo a Sana? —perguntou o que sempre flutuava na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwang Hyunjin 3: Moonlight
FanfictionHongjoong e Bangchan oficialmente eram casados, juntos para sempre até suas mortes chegar. Suas noite eram lindas e desejadas sempre pelo Kim, porém em uma delas, algo aconteceu com dentro de si. A surpresa era grande, não sabia que isso poderia aco...