𝐂𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝐓𝔥𝔦𝔯𝔱𝔶 𝐄𝔦𝔤𝔥𝔱

38 8 24
                                    

— Podem vir.. —ordenou confiante, deixando seus olhos transformarem-se entre cores lilás e laranja pastéis.

Abrindo suas asas, dois demônios avançaram de cada lado e assim Bang subiu para cima, fazendo assim os dois se acertarem violentamente. Bang deu uma pequena risada e seu instinto lhe alertou pelo avanço do outro demônio em si, conseguindo desviar e pousar na terra.

— É tão bom ser poderoso.. —comentou em uma risada baixa. A criatura avançou no Bang pegando ele pelo pescoço e subindo para os ares, Hongjoong não era burro, aproveitou esse momento em que o demônio acreditou que iria ganhar e o chutou para longe conseguindo se soltar das garras dele e se mantendo no ar pela suas asas.

Fora do local, Christopher com os outros, Keonhee abriu uma visão de um pássaro para observar a luta de longe.

— Tem certeza que ele não precisa de ajuda? —Chris perguntou pela terceira vez, deixando Keonhee mais impaciente com ele.

— Ele é poderoso demais Chris! Entenda que sozinho consegue destruir dez Momobami's! —Keonhee disse sem paciência— eu não quero ser rude, mas apenas observe comigo ok? Controla essa ansiedade.

Ele assentiu, sentando na cadeira e observando aquela luta pela visão do pássaro. Seonghwa conseguiu chegar a tempo e quebrar o cubo tirando o Momobami de dentro.

Hongjoong terminando de matar uma criatura, pousou e se aproximou de Momobami, pegando ele pelo pescoço.

— Você.. —Momobami disse fraco.

— Oi pra você também —sorriu fraco. Soltando o Momobami devagar, deu um golpe em seu peito o fazendo jogar-se para longe e acabando acertando uma rocha.

— Acha o fodão não é? —sorriu malicioso— mesmo forte eu consigo matar você!

O rosto de Momobami começou a se deformar saindo de seus fios escuros grandes chifres e asas negras enormes atrás de suas costas, com seus poderes fez aparecer sua foice e começou a voar para avançar em Bang.

Hongjoong claro que desviou pois sua agilidade estava mais acima que a do garoto. Bang fez aparecer uma espada de origem chinesa assim combatendo com o Momobami com suas armas.

— Acha que não sei sobre os Untameds, Bang Hongjoong? —disse no meio da luta entre sua foice e a espada inquebrável— podem ser fortes mas aceite que todo mundo e até eles tem uma fraqueza!

Bang aproveitou as palavras que Momobami soltava e fez um corte na perna do garoto, assim o jogando longe de si.

— Que fraqueza seria essa? —perguntou curioso, se aproximando em passos lentos e conforme se aproximava, sua espada parecia ser preenchida por um fogo vermelho vinho.

— As.. —disse com dificuldade, se ajeitando sobre o chão e segurando a lâmina da espada de Bang que quase o acertou ao meio— suas asas..

Arremessou a espada para longe dos dois e chutou o Bang para conseguir levantar e pegar sua foice para atacar as asas da criatura. Bang desviou a tempo mas parecia que com a fúria a solta pelo corpo do Momobami, conseguia pelo menos arrancar certas penas das asas brancas. Essa cena deixava o coração de Christopher acelerado, implorando para correr e ajudar seu esposo contra a fúria do garoto.

— Eu não aguento! —levantou saindo da cabana de Keonhee. Keonhee estava indo atrás para impedir o homem de se intrometer, até porque, poderia morrer.

— Você tá maluco!? Uma pancada desse moleque você morre! —Keonhee alertou, segurando os ombros do Chris que desviava o olhar para não chorar na frente dele— olha.. Hongjoong consegue isso sozinho! Acredite!

Ele assentiu. Keonhee suspirou e andou com ele em direção a cabana, porém alguém saía de lá correndo segurando a bola de cristal que dava para ver a luta.

— Senhor! O Hyunjin está lá!

Keonhee arregalou os olhos, xingando o Hwang em várias línguas em sua cabeça. Pegou a bolsa de cristal olhando em volta e vendo Hyunjin em uma das árvores segurando uma garrafa de poção. Seonghwa está ajudando —pensou.

— Irei pegar esse.. esse suicida —revirou os olhos saindo correndo atrás do homem.

No lado da luta, Hongjoong estava com um lado de suas asas com um corte. Aquilo doía muito, Hongjoong não conseguia abrir os olhos de tanta dor. Perto de uma árvore específica, Momobami o prendeu ali observando o rosto doloroso de Bang.

— Parece agora tão frágil.. —acariciou o rosto do garoto, que finalmente abriu os olhos, encarando o garoto sorridente— diga suas últimas palavras.

Hongjoong olhou para cima e observou que tinha alguém em cima deles, deu um sorriso voltando a olhar o garoto.

— Cuidado com o fogo.

O garoto não entendeu, nisso Hwang jogou a garrafa em cima de Momobami que o fez ficar em chamas. Bang escondeu suas asas e saiu de perto, observando o garoto gritar de dor pelo calor do fogo queimando sua pele e suas asas. Hyunjin desceu da árvore ficando apenas centímetros longe do garoto.

— Eu queria que eu mesmo te derrotasse —pronunciou-se, maligno— até porque, você me deixou humano, e isso não vou deixar barato!

Pegou uma faca e arremessou no garoto, acertando a testa dele. O garoto gritava e sem querer sua bolsa caiu, saindo de dentro um frasco que Hyunjin sorriu ao ver o que era.

— Hwang Erix.. —leu o que estava escrito— Ks, adorei que sabe meu nome antigo.

O garoto avançou no Hwang, que desviou vendo que o garoto estava lento por causa do fogo e das dores que estava sentindo e soltando elas através de gritos.

Hwang abriu o frasco engolindo o sangue escuro retirado de si. Quando bebeu, seu corpo queimou por dentro, gemeu fraco de dor e sentindo que seus poderes estavam voltando, porém fortes e de um jeito inexplicável. Seu corpo humano começou ficar mais pálido que o de um vampiro, sentiu seus olhos queimarem por dentro e finalmente a dor passou. Bang abriu a boca e fechou, sentindo o nível poderoso de seu pai e como ele mudou, seu cabelo escuro e curto pareceu ficar mais vivo como cabelos naturais, mais fortes em alguns músculos e seus olhos não eram um de cada cor, e sim amarelos como de Ninfas, mas ele não era bem um Ninfa, algo bem mais poderoso que isso.

Momobami assustado e parando de queimar, tentou fugir mas foi pego sendo arrastado pelas correntes do Hwang que queimava a perna dele. Gritando de dor e tentando se segurar pela terra, percebeu que ali era seu fim, nas garras da família Hwang.

A corrente subia para seu pescoço e assim ficando como uma cólera que Hwang segurava o garoto. Mirou em direção ao Bang que segurava sua espada.

— Suas últimas palavras? Momobami —perguntou irônico.

— Eu vou voltar.. Bang Hongjoong —disse com dificuldade pela corrente apertar seu pescoço.

— Estou ansioso para isso —preparou a posição de sua espada no peito de Momobami, para acabar com um demônio, o derrote pelo coração, uma frase que leu em um livro quando quis descobrir sobre ser Untamed na época— e o certo, é Hongjoong Bang!

Enfiou sua espada no coração de Momobami, que por um momento estava paralisado e estava sumindo aos poucos pela visão dos dois. Hongjoong sorridente pela vitória, quase desmaiou se não fosse pelo seu pai o segurá-lo.

— Finalmente.. Finalmente em paz com minha filha.. —comentou baixo.

— Sim pequeno —beijou a testa do garoto, que sorriu segurando a mão direita do pai— só que, uma coisa eu não entendo..

— O que?

— Por que ele queria o Felix?



×

Hwang Hyunjin 3: MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora