𝐂𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝐓𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶 𝔣𝔬𝔲𝔯

54 8 28
                                    

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐫ó𝐩𝐫𝐢𝐨 +18


Hongjoong estava ansioso, Jeongin falava um pouco do Christopher antes quando era apenas o clã Straykids, deixando Hongjoong ainda mais.. excitado.

Hongjoong estava na casa de Jeongin, ele aproveitou para deixar Seungmin cuidar da Sana por um tempo para tirar o tédio do mesmo e também deixá-lo ter seu momento de vovó.

— Christopher ainda anda sem camisa pela casa? —Jeongin perguntou, vendo Hongjoong ficar pensativo.

— Apenas no quarto comigo, ele fica até só de cueca se for possível ks —pensou mordendo os lábios, na lua de mel, Christopher sentia-se mais confortável apenas sem camisa ou até só de sua parte íntima, mordeu os lábios ao lembrar disso.

— Eu fechava o olho toda vez que via ele quase semi-nu pela casa*, sério —fingiu vomitar, Hongjoong apenas riu da atitude do amigo— e você? Como era seu clã antes?

— Eu não quero lembrar disso —negou sem hesitar, vendo Jeongin entender e sentar do lado do amigo.

— Então..e esse babado? —Hongjoong olhou pra ele— você acabou de me dizer, o Chris dizendo que vai fazer algo com você essa noite.

Hongjoong mordeu os lábios, deitando sua cabeça nas coxas do amigo.

— Você que conhece mais o Christopher, o que acha que pode acontecer?

— Você que transou com ele, você deveria saber o que ele vai fazer —Jeongin riu, acariciando os fios do amigo— ele usa algemas?

— Jeongin! —se levantou olhando pro amigo— ele nunca usou na verdade..

— eu deixei algemas na sua mala da lua de mel por nada!? —falou incrédulo— sorte sua que eu tenho várias e consegui me divertir com meus namorados.

Hongjoong riu disso, Christopher e eles quase não usaram esses tipos de coisas em seu relacionamento, apenas fantasias sexuais. Hongjoong bufou, ouvindo as histórias eróticas que Jeongin contava, ria as vezes do Minho querer Jeongin só pra ele mas Jisung também queria, no entanto, deu em os dois entrarem na entrada do Yang.

— Bem, já está ficando tarde —viu pela janela do seu quarto o sol se pôr— já já o Christopher vem te buscar, já já o Christopher vem te buscar!

Cantarolou, ajeitando a roupa do Hongjoong, o loiro vestia um jeans rasgado com um moletom vermelho de ombros rasgados e uma camiseta branca por baixo, uma roupa simples.

Enquanto a Christopher, ele estava com o Hyunjin, longe da floresta no teto de uma igreja abandonada, Hyunjin mudou bastante enquanto nenhum dos dois falava com ele, ele cortou o cabelo, seu pescoço tinha tatuagens de flores bastantes grandes e cheias de pétalas, seus olhos brilharam, sempre as cores vermelhas e roxas.

— Então, a Sana está crescendo rápido, pena que a mãe dela me proibiu de vê-la —suspirou, olhando pro Chris sorridente com seu deboche.

— Acho que quando a Sana chegar na idade certa, eu tento convencer o Hongjoong dele a deixar você ver a Sana.

Hyunjin acendeu seu isqueiro, distraído e não ligado nas palavras do Bang castanho. Christopher olhou pro céu vendo o sol se pôr, mais tarde, tinha que se encontrar com o Hongjoong.

— Usa meu carro —Hyunjin se pronunciou, desligando seu isqueiro e vendo Christopher o olhar surpreso— eu leio mentes esqueceu?

— Desde quando você tem carro? —perguntou, Hyunjin riu soprado.

— Desde que decidi ficar bastante na cidade que na casa com o Seungmin, eu também tenho que sair um pouco certo?

Christopher não negou, achando meio justo ele se divertir assim como Seungmin, claro, com limites.

Hwang Hyunjin 3: MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora