𝐂𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝐓𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶

67 13 40
                                    

Jeongin decidiu deixar os dois sozinhos, tendo assim um momento deles, era só eles, apenas Hongjoong e Christopher.

Hongjoong andava sem soltar a mão grande do Christopher, sentia-se feliz agora que tudo voltou, sentia-se mais seguro com ele.

— Joongie —Chris o chamou, Hong sorriu bobo com o apelido— que tal além de andar, deseja descansar mais um pouco? Você não pode fazer muito esforço.

— Eu cansei de ficar sentado ou deitado, fiquei assim por 3 meses —fez biquinho olhando pro mesmo— me deixa me divertir..

Ele suspirou sorridente, negando em seguida.

— Como dizer não pra você? —riu fofo— vamos, onde deseja ir?

Hong sorriu animado, saindo com o Chan pela cidade.

❝❞

O Japão em si, não estava bem se divertindo, não com um ceifeiro atrás dele..

— Por favor! Eu faço qualquer coisa!

Ele apenas suspirou rindo em seguida, olhando pro homem e vendo seu papel em seguida.

— Não posso deixar alguém que destrói a vida das outras pessoas, vivo por aí.

Ele não esperou as palavras do homem, apenas fez seu dever, tirar a vida do humano.

— O tempo de vida dele não era extenso? —Chanhee perguntou confuso.

— Não posso deixar uma pessoa como ele vivo, saiba disso.

— Mas você sabe, não pode ir contra as regras dele..

Denny suspirou, Chanhee após voltar do inferno com ele, sentiu sem liberdade, gostaria de tirar a vida do Chanhee, mas assim ele destruiria a regra do Rei.

— Vamos, precisamos equilibrar esse mundo..

Chanhee ficou parado por um tempo vendo o garoto se afastar, suspirou em seguida seguindo o ceifeiro.

Não sabiam que estavam sendo vistos por um garoto de cabelos ruivos..

Longe dali, Jeongin quando chegou em casa, apenas viu Minho perto da cozinha com o Jisung falando algo.

— Falando mal de mim? —entrou não querendo esconder seu sorriso, Jeongin nunca se importou com o que eles diziam sobre si, não ia mudar seu jeito de pensar.

— Não somos você —Minho disse limpando o prato.

— Bom, agora que o Hongjoong já teve a Sana, posso dá carinhos pra vocês.

Antes de tudo, o trio tinha brigado, pelo Jeongin sempre querer ficar com o Hongjoong e não com os dois.

— Jeongin! Precisamos de um tempo para nós três! —Jisung argumentou— não precisa todo dia ver ele!

— Uma ajuda a menos não muda nada meu amor! —aproximou dele— precisamos, sabe, um tempo pra nós sem pensar no mundo lá fora.

— Ele é mais importante que dar mimos a vocês! —Jeongin disse, sua cabeça sempre dizia que seus amigos são mais importantes que amores, o que era um pouco errado se pensar como Yang— agora se me der licença, vou ver como ele está!

Ele saiu do quarto deixando os dois sozinhos, Jisung queria chorar, Minho socar a parede, eles não estavam tendo nada contra o Hongjoong, mas só queriam um tempo juntos como comemoração ao casamento, que nem Jeongin se lembrava quando é.

Jeongin subiu pro quarto deixando sua mochila lá, vendo Jisung subir e ficar perto da porta.

— Que foi? Vai falar rude comigo?

Hwang Hyunjin 3: MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora