𝐂𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝐅𝔬𝔯𝔱𝔶 𝐎𝔫𝔢

36 7 32
                                    

— Agora, eu os declaro marido e esposo!

O Padre declarou e assim o casal Seo estavam oficialmente casados, Lee Felix agora é Seo Felix.

— Parabéns meu primo favorito! —Seungmin abraçou o seu primo com seus olhos inchados de choro— eu estou tão, mais tão feliz por vocês dois!

— Ok Seungmin pode parar, vai molhar ele todo! —Jisung provocou o amigo fazendo o grupo rir. O casamento estava simples no clã TXT porém perfeito aos olhos do próprio Felix. Agradeceu a todos os híbridos por se oferecerem a ajudar no casamento.

Felix não poderia estar mais feliz do que ele já está ao lado do seu marido, comendo um pequeno bolinho dado por ele em sua boca.

— Titio Felix! —Sana apareceu segurando um presente. Felix sorriu bobo se abaixando para ficar no tamanho da garota— meus pais me ajudaram a comprar pra você!

Felix sorriu e pegou o presente começando a abrir, tirando de dentro um globo de neve.

— Eu trouxe da Coreia! —ela dizia em um sorriso fofo, o que deixou Felix ainda mais apaixonado por ela.

— Que fofo meu amor! Eu amei —abraçou a garota e puxou ela para seu colo, sentando em sua cadeira com ela— quer conhecer o titio Binnie?

— Quero quero!

Sorriu mostrando para o Changbin a garota, contou para o Seo que Hongjoong escolheu o Lee como um segundo pai para ela. Changbin ja sabia que algumas coisas por sempre observar eles juntos. Felix se sentiu sem privacidade sabendo que o Changbin observara tudo, tudo mesmo.

A festa de casamento terminou em Yunho teleportando os dois para a lua de mel, como fez com os Bang's. Nisso tudo foram para suas casas e desejando que eles estejam bem nessa lua de mel em Paris.

— Com quem eu irei conversar agora? —Hongjoong perguntou fingindo estar triste por agora não ter o Felix ao seu lado. Seungmin e Jeongin olharam para ele alterados.

—  A gente é uma piada!? —ambos disseram ao mesmo tempo, fazendo seus maridos rirem.

— Se quiserem, podem ficar aqui um pouco —Hyunjin ofereceu sua casa. Por serem seres que não sentem sono, eles poderiam conversar como nos velhos tempos. Quer dizer, nem tanto por a Sana estar no meio dessa roda.

Hongjoong arrumou o quarto de hóspedes —que antes era seu— para a garota dormir, ela sentia-se um pouco cansada, então decidiu pedir a sua mãe para fazê-la dormir.

— Mamãe, o tio Felix vai voltar quando?

— Depende minha querida, depende.. —Hongjoong estava com a conversa que teve com o Felix em sua cabeça. A conversa de que Felix adoraria conhecer Paris, principalmente sendo sua lua de mel naquele país. Hongjoong sentia-se um pouco inseguro com a decisão do amigo. Se o Felix decidir morar para lá, ele não sabia o que iria dizer para sua filha, que ficou tão apegada ao loiro.

— Espero que ele esteja feliz.. —ela fechou seus olhos, começando a entrar no mundo dos sonhos. Hongjoong fazia um carinho leve na cabeça dela, sem retirar a decisão de Felix de sua cabeça.

Não há muitos amigos do Hongjoong na Tailândia como antes. Wooyoung e San decidiram viajar para a ilha de Jeju na Coréia. Subin acabou de conhecer a família de Hanse e ficaram na Índia por um tempo, e Jeongin estava decidindo voltar para a Coreia.

Todos estavam abandonando a Tailândia, todos estavam abandonando o que prenderam eles lá.

— Mamãe..

— Sim? —saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz da garota.

— Eu queria um gatinho..

Ele sorriu, sua filha estava sonâmbula. Conseguiu fazer a garota dormir e saiu do quarto para conversar com os outros que ainda estavam na casa. Mas queria principalmente falar com o seu pai.

— Pai..? Posso falar com você?

Hyunjin estava na horta, coletando seus morangos. Quando ouviu a voz do seu filho, virou-se para ele e sorriu.

— Claro —levantou-se da grama e andou até seu filho, saindo da horta— sobre o que quer falar?

Hongjoong suspirou baixo, olhando para a grama e depois para seu pai.

— Daqui alguns dias.. pretende deixar a Tailândia?

— Por que ta perguntando sobre isso? —ficou confuso com a pergunta dele.

— É que.. muitos estão deixando a Tailândia, achei que queria se mudar também.

Hyunjin deixou sair uma risada baixa. Se aproximou de seu filho segurando os ombros dele.

— Eu não vou deixar a Tailândia, eu e o Seungmin decidimos ficar e olhar a Sana crescer. Isso se vocês não se mudarem —sua última frase fez os ambos rirem.

— Eu também irei ficar —sorriu mínimo para o seu pai. Hyunjin o puxou para um abraço, aquele calor corporal fez com que Hongjoong suspirasse aliviado.

— Desculpe.. —disse perto do ouvido de Bang, que se afastou confuso— por todas as vezes que fui ridículo. Perdoe-me.

— Tá tudo bem —sorriu— você é avô da minha filha, e é nosso dever não ter esse clima de "brigados" entre a gente. Sana não ia ficar feliz com isso.

Soltou uma risada baixa. Hyunjin sorriu alegre deixando um selar na testa do garoto, ajeitando os fios brancos dele.

— Aliás querido, a Sana puxou bastante pra você.

Os dois riram baixo. Hongjoong estava feliz por agora perdoar o seu pai, porém estava com uma frase em sua cabeça que não saía de jeito nenhum, sobre a Sana não ser a Sana que eles conhecem.

❝❞

Em Paris, Changbin estava pensativo. Quando Felix mostrou a filha dos Bang's para ele, ele não sentiu que era a Sana em que ele queria ver seu esposo. Sentia que ela estava diferente, com um modo diferente, com uma alma diferente.

— Binnie..  —saiu de seus pensamentos com a voz grossa de seu esposo em seu ouvido. Sentiu a mão macia dele descer sobre seu pescoço até seu peito— no que tanto pensa?

Changbin suspirou, ele sabia o que Felix queria naquela primeira noite de lua de mel, mas, infelizmente ele não estava mentalmente no clima pra isso.

— Quando chamou a Sana para eu conhecer, senti algo estranho nela..

Felix apenas soltou um murmuro, depositando beijos no pescoço do marido.

— Parecia que não era ela, era como se.. alguém em forma de alma estaria controlando ela —suspirou— eu acho que.. eu posso estar louco..

— Louco aqui sou eu por você —Felix parecia não estar ligando para o que o marido dizia, apenas queria a noite que deseja.

Changbin segurou seu esposo e o deitou na cama, subindo por cima com um olhar sério.

— Felix, eu sei que deseja essa noite mas.. eu não consigo.

— Não.. consegue? —perguntou confuso.

— Não irei conseguir transar com você desconfiado de que a filha dos Bang's não é aquela! —exclamou alterado. Percebendo seu tom de voz, suspirou— desculpa.. mas eu não irei fazer isso sabendo que.. aquela garotinha, não é a Sana..




×

Hwang Hyunjin 3: MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora