𝐂𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝐅𝔬𝔯𝔱𝔶 𝐓𝔴𝔬

33 6 12
                                    

— Pode me dizer, por que não seria a Sana? —Felix perguntou no dia seguinte em que seu marido exclamou esse assunto. Ele estava curioso, não entendia essa confusão. Nem mesmo Changbin conseguiria isso, ele apenas sentiu que a aura da garota estava diferente— Changbin?

— Olha, a aura da garota estava diferente. Como eu disse na noite passada, é como se alguém tivesse invadido o corpo dela e controlasse ela agora —olhou para o teto enquanto dizia deitado na cama.

Felix poderia ter seus poderes por causa da alma negra, mas não sentiu o que o seu marido sentiu perto da garota, o que deixou ele bastante confuso. Os poderes de Felix podem ficar anos adormecidos mas nunca falharam.

— Eu não senti nada disso vindo da Sana —mordeu os lábios nervoso. Changbin sentou na cama assustado com o comentário— Nem os Bang's..

— Nem mesmo o Hongjoong? —Seo castanho perguntou para o seu esposo, que negou. Changbin não podia acreditar naquilo. Hongjoong Bang, um Untamed bastante poderoso não sentiu a aura estranha de sua filha? Tem algo errado.

— Desculpa meu amor.. —se aproximou do seu esposo com uma expressão tristonha— era pra ser a sua melhor lua de mel mas.. eu não posso deixar isso de lado.

— Eu não ligo, Sana é como minha.. irmã mais nova —sorriu bobo— se ela está estranha, tenho que saber o que está acontecendo com ela.

Changbin assentiu. Os Seo sabiam o que tinham que fazer para descobrir sobre isso, então Felix teleportou os dois para a casa das Pink Fantasy sem a avisarem, o que fizeram todas elas gritarem de medo.

— Senhores Seo! —SeeA fez referência assim como as outras garotas— o que os trazem aqui?

— Você ainda está com o livro? —Felix perguntou, SeeA olhou pra ele como se a resposta já estivesse em sua cabeça. O que estava mesmo, Felix lembrou que o livro é um livro proibido do clã Oneus e eles pegaram de volta quando prenderam ele.
Felix pediu para seu marido teleportar o livro até eles, ele fez isso e Felix correu com o livro para a roda que ele fez quando quis ressuscitar o marido.

— Acha que o livro pode nos ajudar? —Changbin perguntou vendo ele folhear as páginas repetidas vezes.

— Ele vai, nem que a gente entre no seu mundo! —disse se referindo ao inferno. Felix encontrou a página que deseja e então, amarrou seu cabelo em o estilo coque e mordeu seu dedo para derramar seu sangue no seu desenho de ritual. O círculo começou a brilhar e ele começou a ler as palavras gravadas em suas memórias após ler o livro em segundos— entre a nossa alma e a nossa morte, entre o desespero e a calma. Ordeno que você, Deus da escuridão, me mostre a aura de Sana Bang!

Seu coque se soltou assim que o brilho do ritual se transformou em luzes brilhantes mirando no teto da cabana. O livro saiu de seu colo abrindo uma página e mostrando a Sana tranquila, estudando uma apostila que Bahiyyih criou para ela.

— Sinto a aura dela daqui —uma das garotas comentou assustadas.

— Mostre a aura Felix —Changbin pediu e ele assentiu.

— Mostre-me oh Deus, o que deixa Sana Bang tão sombria.. —ordenou e conseguiu mostrar a aura da Sana. Era uma escura e dava até para ver uma pessoa em sua aura.

— Daewang.. —Momoka disse assustada, as outras como o Changbin estavam frustrados, e Felix assustado por sentir uma aura poderosa vindo dela.

— Como que ela.. —Felix se perguntou e sentiu algo perfurar seu coração, isso fez ele parar o ritual e sentir falta de ar. Changbin correu para o esposo e para ajudar a se recuperar.

— Felix! —sentiu a respiração dele voltar— eu disse que usar seus poderes é perigoso..

— Pelo menos, descobrimos que a Sana é a Daewang.. e que ela em algum lugar, está com a verdadeira.

Todos na cabana se olharam com essa descoberta. Não sabiam como e a quanto tempo a Daewang estar na família Bang fingindo ser a doce e querida filha dos dois homens. Felix sabia que precisava ajudar a garota. Como ele mesmo estava dizendo antes, a Sana é como sua irmã mais nova e não iria deixar isso passar barato.

Mesmo em Paris, Felix usando o livro tentava descobrir um jeito de encontrar a Sana, mas nenhum resultado que ele desejava ter, sempre era a visão da Daewang na casa dos Bang's.
Aquilo frustrava o loiro bastante a ponto de uma vez sua alma negra quase destruir o quarto e Changbin tendo que arrumar tudo novamente. Seo pediu para ele descansar enquanto ele tenta achar a garota, mas nem ele conseguiu sucesso nessa busca. Era como se Daewang apagasse a garota deles.

— Não podemos contar aos Bang's sobre isso? —o loiro perguntou, observando seu marido tentar o máximo falar com as pessoas do submundo.

— A Daewang por enquanto não fez nada com eles, se eles descobrirem, pode acabar afetando alguma coisa na Daewang, e eu não quero que ninguém daquela família morra, muito menos nossos filhos.

— Nossos filhos? —ele ficou confuso, mas lembrou-se que adotou os Huening's, sendo assim agora por casar com Changbin, os Huening's se tornam filhos dele também. Isso fez o loiro corar.

— Bahiyyih e Kai percebem que tem algo de errado com ela, mas não perguntam por precaução. Eles devem saber do que se trata.

Felix apertou o braço de seu marido, chamando assim a atenção dele e fazendo parar a magia.

— Sim?

— Precisamos contar ao Hongjoong, ele é um dos deuses, teve ter poderes para achar a Sana e destruir aquela garota! —exclamou-se— eu preciso saber que a Sana está pelo menos viva!

Changbin notou a frustração no seu esposo. Sana é mesmo tudo para ele, ele não conseguiria se ver sem essa pequena garota ao seu lado depois de tudo que viveram juntos. Changbin se aproximou do loiro e o beijou, sabia que isso calmaria ele. Assim que afastou-se, notou lágrimas escorrendo pelas bochechas brancas dele.

— Seo Felix.. —limpou as lágrimas, dando um sorriso mínimo— a gente vai achar ela, não se preocupe.

Ele assentiu sem manter contato com o ele. Deitou-se no ombro do marido e acabou dormindo enquanto ele tentava se comunicar com os Bang's.

❝❞

Hongjoong não estava na Tailândia. Preferiu ficar um pouco na china com a Ruan Xian para aumentar seus poderes, enquanto Christopher e os Henning 's cuidariam da sua filha.

— Sabe que seus poderes são fortes, o que fez com Denny foi nem um décimo do que é capaz —Hongjoong se surpreendeu com essas palavras, ele é tão poderoso assim?

— O que acontece se eu usar todo o meu poder?

— Provavelmente causaria uma explosão na terra —sorriu. Hongjoong engoliu seco com a calmaria dela em dizer isso— mas nunca terá uma necessidade de usar o poder todo, sempre o menos possível para não destruir nada.

— Ruan, Yibo é um dos deuses?

— Como eu disse, ele é sim. Agora pare de mudar de assunto e destrua aquilo —apontou para a área da luta e fez aparecer um monstro feito de ruínas sombrias.

Hongjoong desceu a varanda com suas asas e atacou o monstro com apenas um golpe de sua espada.

— Eu não sei por que ainda quer treinar.. —sorriu orgulhosa do garoto. Observando ele pousar no chão e desaparecer suas asas, sorriu ainda mais quando viu que Bang é um garoto que gosta de desafios e determinação.
Seu sorriso desmanchou quando viu algo atrás do Hongjoong se aproximar, aquilo era um monstro das ruínas mas não foi criado por ela. Desceu da varanda e destruiu o monstro tão rápido, que Hongjoong ficou boquiaberto com a agilidade da mulher.

— Eu não criei isso.. —observou o monstro desmanchar-se e com seus dedos em sua cabeça, tentou se comunicar com o marido— Yibo?

— Eu sei, vocês estão bem? —perguntou assim que entrou em contato com ela.

— Por sorte, sim. O monstro tinha um nível muito bom para um simples mago criar —suspirou— acha que foi feito por um demônio?

— Certamente —ajeitou seu hanfu virando-se para trás e vendo os céus pela sua janela— acho que não acabamos com a família Momobami.


×






Hwang Hyunjin 3: MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora