𝐂𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝐅𝔬𝔯𝔱𝔶 𝐒𝔦𝔵

40 5 13
                                    

A fanart acima não foi feita por mim! Apenas alterei os olhos e o rosto para ilustrar o Hyunjin da fic.

É isso, boa leitura.


— Sabe que seus poderes são fortes, o que fez com Denny foi nem um décimo do que é capaz —Hongjoong se surpreendeu com essas palavras, ele é tão poderoso assim?

— O que acontece se eu usar todo o meu poder?

— Provavelmente causaria uma explosão na terra —sorriu. Hongjoong engoliu seco com a calmaria dela em dizer isso— mas nunca terá uma necessidade de usar o poder todo, sempre o menos possível para não destruir nada.

Sinto muito Ruan, mas nesse exato momento, eu tenho a necessidade de usá-lo.

Hongjoong pensou nisso antes de agarrar bem os braços do Yeonjun e jogá-lo para a parede. Jogou com tanta força, que a parede quebrou.
Hongjoong com um simples sinal, desamarrou seu pai e o tirou do grande salão, querendo deixar apenas ele e a Daewang.

— Agora que perdeu o que realmente ama, vai usar todo seu poder —ela riu— eu deveria ter matado ele antes se fosse assim.

Hongjoong nem esperou a garota se preparar para atacar, ele já avançou e atacou a garota com sua espada. Daewang por sorte conseguiu desviar e a espada acertar apenas o canto direito da sua máscara. Ela não parava de rir, era como se ela estivesse esperando por isso o tempo todo.

Ela também não usou seu poder inteiro com ele.

Daewang ao tocar no chão, fez ele tremer e aparecer duas correntes de largura média pegando fogo, direcionou em Bang e ele conseguiu desviar, sem notar que elas iriam pegá-lo por trás, queimando assim o tecido de seu hanfu aos poucos.
Hongjoong não deixaria isso acontecer, então ao tocar seus pés na outra parte da corrente, quebraram elas e conseguiu se soltar.

Daewang fez aparecer uma espada e lutou com Hongjoong sem hesitar, os dois parecia ter o mesmo nível de força. Com isso o Hongjoong pensou, talvez pela Momobami ser tão forte que os deuses do submundo criaram um mundo de labirinto só pra ela? Para não destruir nada do mundo lá fora?

Os irmãos Momobami's realmente são demônios poderosos?

Ele diria que sim, pois nem usando todo seu poder, ele não conseguiu deixar um furo sequer na garota com sua espada. Hongjoong começou a sair do sério, lutando feito louco por ódio em seu coração, isso sim fez com que ele acertasse Momobami pelo braço e fizesse sua espada pegar fogo para cortá-la e deixar a marca de queimadura nela.

— Os demônios não morrem só por cortar um membro seu, eles simplesmente se regeneram depois. Mas o fogo da minha espada vai garantir que não irá acontecer.

Quando partes do demônio são cortados do seu corpo, eles conseguem regenerar com bastante facilidade em segundos. Hongjoong sabia disso e então, o fogo de sua espada era como um veneno para impedir que o demônio se regenerasse.

Daewang rugiu de raiva e mesmo assim não parou de lutar, controlou suas correntes para tentarem prender o Bang mas ele conseguiu quebrar todas, cortando-as com bastante facilidade. Como se fossem papéis indo em sua direção.

Hwang Hyunjin 3: MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora