Ruan pediu para seu marido levá-la para o reino dos imortais nos céus. Não queria deixar Hongjoong sozinho, então decidiu levá-lo junto.
— Reino dos céus? —Hongjoong perguntou curioso.
— É onde nós, deuses, moramos para nos separarmos dos mortais —Ruan explicou enquanto desenhava o portal.
— Isso significa que eu poderia morar lá?
— Talvez, mas você tem a sua família, então não é obrigado —sorriu quando terminou o desenho— aliás, é muito forte dizer que somos deuses, mas é assim que chineses nos chamam —explicou para Hongjoong— Somos apenas imortais poderosos. Não deuses literalmente.
Hongjoong entendeu a explicação da mulher e saiu de seus pensamentos ao olhar que o portal brilhou. Ruan puxou o garoto para dentro do portal e assim acessaram o reino dos céus.
Era como um paraíso que os mortais acreditam. Um lugar com céu claro e castelos da cultura deles —Templos. Havia uma fonte de cachoeira descendo para o infinito chão abaixo deles, saindo diretamente de um Templo branco com detalhes dourados e azuis como fitas de suas bandeiras. Hongjoong achou o lugar bastante bonito.— Ela voltou! Ruan voltou! —uma criança gritava aos berros sobre a notícia— ela trouxe o herdeiro!
— Herdeiro? —Hongjoong perguntou. A mulher não respondeu, apenas sorriu e andou segurando a mão do garoto Bang.
O Templo em que Ruan entrou foi exatamente o Templo que Bang admirou. O Templo branco com detalhes dourados e azuis, é muito bonito por dentro. Notou que o Templo era do Deus da literatura, cujo sábio era marido de Ruan Xian, Wang Yibo.— Precisamos que nos escute —Ruan quebrou o silêncio que estava instalado desde que entraram— estamos ainda correndo perigo. Em específico, sua família corre perigo.
— Do que exatamente? —Bang decidiu perguntar.
— Daewang não morreu —Yibo confessou, sem enrolação— e ela saiu do submundo em que vivia presa.
O mundo do Bang caiu. Não era de se admirar que os irmãos realmente eram muito fortes como demônios poderosos. Sabia que não seria tão fácil assim destruir os dois ao mesmo tempo, mas pelo menos, se livraram do mais temido.
— Sabem onde ela está? —perguntou, desejando quebrar a garota lentamente como lição. Notou que seus pensamentos são muitos agressivos, decidiu deixar isso de lado e prestar atenção ao casal.
— Não especificamente, mas tenho minhas suspeitas —Yibo declarou e olhou para sua esposa, como se pedisse para ela mesma dizer quem era sua suspeita.
Notou esse sinal e suspirou, fitando o Bang.
— Suspeitamos da pequena Bang, sua filha —ao dizer isso em voz alta. O sangue do Hongjoong gelou— por ser pura e gentil, de uma alma limpa. A chance da Daewang ter invadido o corpo dela em alguma noite em que estavam indefesos.
Tudo para o Hongjoong estava embaraçado. Apenas conseguia lembrar de tudo que o Christopher disse sobre a Sana, sobre o seu sangue e a atitude da garota estar totalmente diferente. Hongjoong por pura ignorância não acreditou e ainda brigou com ele por parecer com seu pai.
Com Hwang Hyunjin..
Ruan Xian parou de explicar quando notou o Hongjoong gritar aos choros, Ruan ia correr para confortá-lo mas Yibo a segurou. Sinalizando que ele deveria ficar sozinho.
— Eu não posso deixar ele assim.. —Ruan sussurrou antes de se soltar da mão do marido e acolher o Hongjoong em seus braços, como uma mãe que quebrou o coração ao ver seu pequeno chorar.
— Ele me avisou, e eu não acreditei! —ainda chorava, sentindo as carícias da Ruan sobre seu cabelo longo— agora deixei-o sozinho com aquela garota se passando como minha filha!
— Sozinho? Literalmente sozinho? —Yibo perguntou surpreso, vendo Hongjoong afirmar— e os híbridos?
— Estão no clã vizinho —saiu dos braços de Ruan— eu preciso ir até ele. Me leve até o Christopher!
Ruan imediatamente iria fazer seu pedido. Correu para o centro do Templo e começou a desenhar o portal.
❝❞
Christopher estava observando o céu, vendo-o anoitecer ao lado da pequena Sana.— Por que ela não nos levou pra China? —Sana perguntou, notando o seu pai suspirar.
Antes do Hongjoong decidir ir pra China, eles estavam brigando novamente sobre a paranóia do Chris sobre a Sana. Ele não gostava de lembrar disso, muito menos das palavras que saíram da boca do pequeno antes de sair.
— Você é como o meu pai! Sempre criando coisas na cabeça achando que sempre o pior pode acontecer!
Christopher não gostava de ser comprado ao Hyunjin, mesmo que Hwang tenha mudado para melhor —ou mais ou menos isso— ele não tinha nenhum orgulho em ter apoiado a ideia do Hwang sobre a gravidez do amado. Agora que Hongjoong decidiu dar um tempo, ele decidiu que a Sana está bem, nada de mal está acontecendo com ela.
Se tivesse mesmo, já teria matado ele, não é?
Foi o que Christopher pensou.— Posso dormir com você de novo? —Sana perguntou. Christopher aceitou com um sorriso fofo.
— Pode sim. Quer que eu dê banho em você?
Ela assentiu e andaram os dois para o banheiro, mesmo que a Sana tenha um corpo de uma criança entre sete a oito anos, tanto ela quanto ele não ver problema nisso, até porque, o próprio Christopher ensinou educação sexual para a pequena. Como o período de menstruação, partes íntimas e também como cuidar dessas partes.
Os meninos antes acharam um exagero ela saber disso, mas tanto Christopher quanto Seungmin apoiaram essa ideia dela saber logo esses assuntos.
Não, não é estranho, é necessário uma educação sobre isso.
— Eu vou ter esse período? —Sana perguntou— porque, eu sou metade vampira como você papai.
— Eu não sei, nunca conheci uma vampira feminina na real, muito menos ninfas —pensou— mas é sempre bom saber o que fazer quando acontecer e o que não pode comer, ok?
Ela assentiu. O banho terminou e ele ajudou a garota a se vestir, ajudando ela a vestir o pijama e deitar na cama dele. Christopher acariciava a Sana para ajudá-la a dormir, mas sentiu que estava tão cansado que precisava de um cochilo também, então ele foi o primeiro a dormir.
— Papai? —Sana cutucou o Bang, dando um sorriso de canto— bom sonhos, Christopher Bang..
×
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwang Hyunjin 3: Moonlight
FanfictionHongjoong e Bangchan oficialmente eram casados, juntos para sempre até suas mortes chegar. Suas noite eram lindas e desejadas sempre pelo Kim, porém em uma delas, algo aconteceu com dentro de si. A surpresa era grande, não sabia que isso poderia aco...