𝐂𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝐓𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶 𝔣𝔦𝔳𝔢

63 13 49
                                    

Longe de sua casa não foi uma decisão que veio no mesmo dia, sabendo que estava sendo odiado pelo seus atos, fez ele distrair sua mente em outras coisas, em outras áreas.

Hyunjin durante esses dois meses sem contato com seu filho e sua possível neta, mudou bastante sua aparência, não querendo lembrar do seu eu do passado, daquele de cabelos longos que decidiu obrigar seu filho ao aborto de Sana. Cortou seu cabelo, seus olhos sempre brilham nas cores vermelho e roxo, seus vestimentos deixavam Seungmin desconfiado.

— Querido, para onde vai?

Hyunjin perto da porta, apenas se virou deixando um selar nos lábios do esposo.

— Não vou demorar Seungmin —sorriu saindo da casa. Seungmin não podia reclamar muito, ele se sentia tranquilo sozinho mesmo querendo seu marido por perto, mas entendia ele querer sair demais, não queria pensar nos atos que fez.

Hyunjin andava nas ruas escuras da cidade, as mais vazias e que podem ocorrer problemas como assédios e até brigas sem contexto. Hyunjin impedia todos, uma vez impediu o homem de assediar uma mulher insegura, ela correu ao ver o ato do homem socar o Hwang, uma péssima idéia assim que veio ao seu destino.

Hyunjin estava acostumado com a cidade e com os bares barulhentos em ruas vazias, mas sentiu-se estranho, assim que viu um vulto perto de um beco escuro, se aproximou em seguida vendo uma cena, a cena do ceifeiro tirar a vida de uma mulher fumante.

— Que sua vida esteja conosco.. —foi a fala do ceifeiro. Hyunjin riu soprado, chamando assim a atenção do ceifeiro.

— Que cringe.. —passou a língua por dentro de sua bochecha olhando pro ceifeiro— você equilibra mal o mundo assim.

— Não devo-lhe satisfação do que eu faço.. vampiro —olhou-o de cima para baixo, confuso pelos olhos do Hwang.

— Você é uma criatura mágica,mas sua aura é rebelde.

O mesmo retirou seu capuz revelando seu rosto, sua pele é bastante clara e olhos amarelados, lábios machucados em formato de um sorriso sarcástico, cabelos em um estilo Shog Hair com luzes douradas.

— A sua aura é de metido.

Hwang riu sarcástico aproximando-se do garoto, segurando assim o queixo dele.

— Ora garoto, pode ser um tirador de vidas mas.. se mexer comigo, quem vai virar o ceifeiro aqui vai ser eu.

— Eu não faria isso senhor Hwang.

A fala travou o Hyunjin, olhando pro lado vendo quem realmente era.

— Chanhee.. (?) —ficou-se confuso, Chanhee estava lá, andando com o ceifeiro, o cão do inferno que deveria estar com.. Changbin.

— Estamos aqui como uma missão de equilibrar a terra, ceifeiros e cão do inferno são liderados pelo..

— Seo Changbin —retirou sua mão do rosto do garoto, olhando pro Chanhee confuso.

— Algum problema senhor Hwang?

Ele negou, mas por dentro queria perguntar tudo, tudo sobre o Seo.

— Desculpe pela atitude do Denny —citou o nome do garoto, que colocou seu capuz em seguida— às vezes ele quebra as regras que o Seo manda. Por esse motivo, preciso andar ao lado dele.

— Que ceifeito rebelde.. —sorrio, vendo o Denny olhá-lo mortal.

— Acho que o mundo não precisa dele —inclinou seu instrumento mortal para Hwang.

— Denny Momobami! —Chanhee chamou-o, vendo ele guardar seu instrumento— perdão novamente.

— Gostei dele —sorriu, vendo Denny resmungar algo baixo.

Hwang Hyunjin 3: MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora