LFPSE NEWS

1.7K 169 62
                                    

Oioi genteee
Sei que ando meio sumidinho aqui, mas venho sempre tentando avisar pelo meu perfil do Wattpad que é por uma boa causa jansiajsn

Passei os últimos meses relendo e reescrevendo LFPSE, passando por leitores beta e conversando muito com a minha editora já que o lançamento do livro está programado pro primeiro semestre desse ano!! Animades??

Vim então com muito carinho soltar alguns spoilers pra vocês, como a aparência nova dos personagens, um spoilerzin da capa e uma prévia das artes originais de alguns dos brindes que vão vir com o livro na pré-venda. O livro está quase pronto, tô escrevendo agora o último/dois últimos capítulos, daí vou trabalhar em alguns especiais e espero de coração que tudo fique bem lindo pra vocês! Eu e a Moonchild (minha editora) estamos trabalhando com muito carinho pra fazer acontecer!!

Chequem também os outros lançamentos da editora se tiverem a chance!! São todos muito bons e é incrível ver autores nacionais que deram início ao seu trabalho com fanfics tendo seus livros publicados, então deem muito apoio porque nosso país precisa desesperadamente disso!!

Agora vamos pra alguns detalhes!

O livro vão ser publicado pela sigla LFPSE à pedido de vocês que pediram por uma capa não muito chamativa e que não levantasse suspeitas na hora de comprar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O livro vão ser publicado pela sigla LFPSE à pedido de vocês que pediram por uma capa não muito chamativa e que não levantasse suspeitas na hora de comprar. Ainda não temos uma sinopse pronta de como vai estar escrito na capa, mas acho que da pra já ter uma boa ideia só pelo spoiler da arte!

O livro sempre foi voltado pra maiores de 16 anos, e o livro oficial não muda isso. Reescrevi muitas cenas que eu via como cringe, mas sem tirar boa parte da essência satírica do livro. Dei meu melhor pra ser uma leitura fluida e confortável e a Ana (minha editora) disse que devorou o livro em 2 dias, então boto fé de que está num bom nível pra vcs!!

Planejo também marcar nas notas iniciais do livro todos os trigger warnings e também todas as páginas que tenham conteúdo sexual ou abordam temas com algum gatilho que possam ser evitados sem comprometer o plot. Por favor não se obriguem a ler nada no meu livrinho que vá ser difícil pra vocês, okay?

 Por favor não se obriguem a ler nada no meu livrinho que vá ser difícil pra vocês, okay?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O livro oficial vai se passar no Brasil, numa cidade mediana do Paraná. Achei que caberia melhor se fosse um livro nacional escrito com algumas raizes minhas, e espero de coração que agrade a todes ou ao menos a maior parte de vocês...

Não planejo tirar LFPSE do ar, mas planejo repostar talvez nas novels do tapastic como uma história original, porque lá vocês poderiam ler de graça e mesmo assim eu receberia monetização, mas eu ainda estou vendo com a editora como vai ser essa distribuição porque nunca quis tirar esse livrinho das mãos de vocês, e quero poder combater a pirataria dele o máximo possível. A história, porém, vai demorar um pouco pra ser postada na internet e não vai ser postada inteira de uma vez, e sim capítulo por capítulo, talvez uma ou duas vezes por mês, então se você quiser ler o original e não puder pagar ou não puder ter um exemplar em casa vou fazer o meu melhor pra mesmo assim chegar nas suas mãos aaa

Também vai ser distribuído pro ebook e várias vezes os e-books ficam mais baratos pra comprar (existem e-books nacionais q ficam de 10 a 5 reais, alguns que as vezes ficam até de graça, então por favor apoiem o escritor nacional!) e eles normalmente também ficam direto no seu celular ou no seu Kindle então pra quem não quer ter o exemplar por causa da família é uma ótima segunda via. Enfim, espero muuuito carinho e muita ajuda de vocês pra esse livro dar certo! Se querem receber mais notícias sigam a Editora Moonchild no Twitter e no Instagram, tá com muitoooos projetos legais, alguns que eu mesmo tô ilustrando, e vale muito a pena pq tem muito autor foda na editora!!

Obrigado pela atenção por agora, se tiverem alguma dúvida podem perguntar!
Beijinhos

lista de fetiches de um pansexual socialmente estranho | LFPSEOnde histórias criam vida. Descubra agora