Fetiche 19. Badboys com coração de mocinha

3.6K 503 662
                                    

19. Badboys com coração de mocinha
Não é muito bem um fetiche. Acho que eu apenas tenho um fraco por todo garoto que se finge de badboy quando por dentro tem um bom coração.

___

   A festa estava uma merda.

   Ou melhor, estava uma merda para Hyunjin.

   A música não estava o agradando, seus olhos estavam coçando pelo tanto de fumaça de maconha ali e a fila da bebida estava maior do que gostaria de aguentar.

   A festa era em uma chácara saindo da cidade, você tinha que descer um morro de terra enorme pra chegar naquele fim de mundo, além de que tinham muitas pessoas gritando e muito barro por todas as partes, e pegadas de vários sapatos diferentes sujando a entrada do salão.

   Talvez pela primeira vez na vida, Hyunjin considerou seriamente a possibilidade de detestar festas.

   E quando avistou Changbin logo ali do lado, o detestar só aumentou.

   Ele estava torcendo para o baixinho não o enxergar – o que era difícil porque sabia que estava muito bonito, e que o Seo tinha um radar estranho para garotos bonitos –, mas honestamente não se surpreendeu quando, alguns minutos mais tarde, sentiu mãos passando pela sua cintura. Mesmo que seu coração quisesse que fosse Yongbok ali, talvez meio bêbado ou chapado, dizendo que se arrepende e que queria dar à Hyunjin uma nova chance, o Hwang sabia muito bem que não era ele.

   E quando se virou, sem muita demora, apenas confirmou seu pensamento.

   — Nossa, Hyunjin? Que coincidência — Changbin falou, com os lábios entre os dentes enquanto observava o corpo do mais alto, e depois sorriu, olhando-o nos olhos.

   — Pois é — o Hwang sorriu. Não era um sorriso de verdade, mas se ele não fosse bom em fingir talvez Seo apenas não ligasse.

   — Tá muito barulhento né? — o baixinho perguntou, quase gritando perto da orelha do Hwang, por cima da música alta. — Que tal se a gente for pra um lugar mais calmo pra conversar?

   Primeiro Hyunjin pensou que não queria. Tipo, de verdade, ele estava prestes a negar e a continuar o resto da noite sem ficar com ninguém, apenas beber tudo o que seu fígado aguentasse, talvez fumar uns dois baseados com Sunwoo e deitar no gramado lamacento longe de todo mundo, olhar para as estrelas e ficar de bobeira até que os Minsung decidissem que estava na hora de ir embora. Mas quando ele olhou por cima do ombro de Changbin, a resposta foi automática: um "é claro", quase descolado.

   O motivo era simples, Felix estava logo ali, alguns metros de distância. O cabelo dele estava agora em um tom claro de roxo, suas roupas eram inteiras pretas, as calças de couro, as correntes, a gargantilha, o cropped, as meias arrastão, os coturnos de plataforma alta, tudo lhe bateu forte como um soco na cara.

   Mas Felix não estava sozinho, na verdade, parecia muito bem acompanhado. Não sabia quem estava com ele, apenas sabia que era um cara muito bonito, muito alto e que estava dando vários beijinhos em Felix, como os que Hyunjin queria estar dando naquele exato minuto. Sentiu que Felix levantou seu olhar para si, então apenas puxou Changbin pela cintura e lhe deu um selinho, depois se virou com ele e foram para perto da piscina, onde algumas pessoas arriscavam um mergulho, mas a maior parte apenas ficava lá em volta.

   Passando a piscina, onde tinha um pequeno morrinho de grama, os dois se sentaram e, sem muitas delongas, começaram a se beijar.

   Hyunjin tinha esquecido como era beijar Changbin. Era um pouco lento demais, tinha um pouco de língua demais. As mãos do mais velho apenas ficavam em seu pescoço ao invés de explorar seu corpo melhor, e não pôde evitar pensar que os lábios que estava beijando já tinham beijado os do garoto que tanto gostava.

lista de fetiches de um pansexual socialmente estranho | LFPSEOnde histórias criam vida. Descubra agora