Fetiche 11. Coreofilia

9.7K 1K 1.6K
                                    

🔆Se gosta da ficzinha🔆
🔆Deixe sua estrelinha🔆
🔆Pro meu dia melhorar🔆
🔆Escreve uns comentários tbm🔆

🔞
___

11. Coreofilia
Tudo começou da primeira vez que recebi um lap dance, ainda na época do colegial, de uma garota bêbada.  Ela não dançava tão bem e aquela festa não foi a melhor, mas com certeza ficou na minha mente por semanas.
Edição 16/11/2017: Se eu fosse estabelecer um objetivo como alguém viciado em tal fetiche, provavelmente seria um striptease ao som de uma daquelas músicas bem sensuais. Caralho, que sonho...

___

O Hwang encarava seu celular, com as sobrancelhas franzidas. Passou os olhos entre os shots do seu lado e a mensagem em seu celular, e o tempo começava a passar. 29 segundos. 28. 27. 26...

— Hyunjin, finalmente te achei! — Minho falou, cansados, apoiando o peso do corpo colocando as mãos nos joelhos. — Se você recebeu um desafio, é melhor fazer, okay? Nem de questiona, só faz!

20. 19. 18...

— Mas por quê? — se perguntou, com agonia.

— Fala menos e faz mais! Eu já te explico!

13. 12...

Hyunjin apenas puxou os dois pequenos copos e os virou rapidamente, sentindo sua garganta queimar porque era muito mais forte do que esperava. Sua cabeça girou por um instantinho, mas já se recuperou e negou com a cabeça.

— Agora me explica, que merda está acontecendo?

— Lembra quando eu disse que o Eric tinha as melhores festas porque as deles eram especiais?

— Sim...?

— Pois bem, um dos amigos dele, o New, é designer de jogos e aplicativos, e ele fez um protótipo do jogo da garrafa para o Eric, e toda festa que ele tem, eles testam esse aplicativo juntos. Eu tinha esquecido de te avisar, mas é uma tradição por aqui, logo logo você se acostuma.

   — Nossa, mas pra que? — riu consigo mesmo, não encontrando um motivo em tudo isso.

   — Porque muitas pessoas ficavam mexendo no celular nas festas dele, então ele criou um motivo para usá-lo, sacou?

   O Hwang concordou com a cabeça, ainda se perguntando o que estava acontecendo, mas só seguindo com a vida.

   — E cadê o Jisung? — perguntou, gritando por cima da música.

   — Eu perdi ele há uns cinco minutos — gritou de volta, coçando a própria nuca. — Vou correr pra tentar achar ele antes que faça alguma merda sozinho.

   — Okay, vou ficar de olho...

— Com o Felix aqui? Certeza que não vai, mas valeu a tentativa — deu de ombros, saindo para procurar seu namorado. — Fica de olho nesse celular, em?

   — Okay, pai — revirou os olhos, rindo enquanto o mais velho lhe mandava o dedo do meio e falou a seguinte frase, que fez o mais novo rir:

Daddy, pra você.

   O rosto de Hyunjin estava meio quente, mas ele tinha uma boa imunidade para bebida alcoólica. Voltou seu olhar para os dois mais novos que já haviam se acalmado, e agora estavam fumando narguilé no chão, juntos, enquanto o cursante de designe de moda repousava a cabeça no ombro do artista.

lista de fetiches de um pansexual socialmente estranho | LFPSEOnde histórias criam vida. Descubra agora