22. Changbin da ideias demais.

3.6K 497 953
                                    

⚠️aviso de gatilho⚠️

Atenção meus amores, este capítulo pode ser gatilho e vai ter menções à amizades tóxicas, depressão, ansiedade, suicídio. Se você se sente desconfortável eu vou colocar esse emoji aqui ‼️ quando começarem a falar dessas coisas e outro desses quando pararem, assim você não precisa ler o que te deixa desconfortável. Isso é parte do passado do Felix, mas coloque sua saúde mental em primeiro lugar 💖💖

⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️ ⚠️

   Hyunjin voltou para a sala onde Changbin estava, ainda sem acreditar totalmente no que estava acontecendo.

   Por que Felix estava ali?

   Uma parte de si queria que ele estivesse ali para se reconciliar, mas outra parte já não tinha tanta certeza. Até aquele momento apenas ficou choramingando e querendo que Yongbok voltasse, mas agora que ele estava ali, em seu banheiro, depois de bater em sua porta durante a madrugada, se perguntava se seria capaz de aguentar Felix indo em bora mais uma vez.

— Quer que eu vá embora? — Changbin perguntou, vendo Hyunjin preocupado andando em círculos pela sala.

— Oi? — O Hwang perguntou, saindo de seus devaneios.

— Quer que eu vá embora? — o Seo repetiu, com um sorriso no rosto. — Eu sei que vocês precisam conversar e eu não quero ser um incômodo...

— Não! Meu Deus, claro que não — Hyunjin disse, se aproximando de Changbin e colocando a mão em sua bochecha. — Talvez eu precise de um tempo a sós pra conversar com ele, mas não precisa ir embora não meu anjo. Ainda mais com essa chuva do lado de fora.

— Você tem certeza?

— Claro — Hyunjin sorriu, dando um abraço apertado no Seo. — Eu ia gostar de ter você ao meu lado, só no caso dele quebrar meu coração de novo.

Changbin riu, concordando com a cabeça.

— Eu vou sempre estar aqui pra você. — Hyunjin não soube dizer o que sentiu ao estar ali, abraçado ao Seo, mas sentiu que independente do que acontecesse tudo ficaria bem. — Vou estar no seu quarto então te esperando, okay? Quando eu puder sair você avisa.

— Certo — Hyunjin sorriu, encabulado. — Sinta-se livre pra fuxicar no que quiser lá.

— Uuuh, okay — sorriu de volta. Changbin não sabia se queria deixar Hyunjin sozinho com Felix, então não se soltou do abraço. O Hwang havia se tornado especial demais em um período muito curto de tempo para que o Seo permitisse que alguém o machucasse. — Só, sei lá, eu vou sempre estar aqui, okay?

— Own, será que eu ganhei o coração de Seo Changbin? — Hyunjin perguntou, arqueando as sobrancelhas e se soltando um pouco do abraço longo.

— Meu coração não pertence a ninguém, não se iluda — o Seo brincou, dando um selinho longo em Hyunjin. — Posso ganhar um último beijinho de verdade antes de você se reconciliar com seu namorado?

— Ele não é meu namorado.

— Mas você gosta dele.

Hyunjin deu de ombros. — Um último beijinho.

— Yeah! — comemorou, ficando nas pontas dos pé para juntar seus lábios nos do Hwang. Foi um beijo lento, do qual o Seo fez questão de aproveitar o máximo possível.

— Agora vai lá esperar — pediu, e assim Changbin fez, mas lhe dando um último abraço antes de ir. Não sabia por que estava agindo assim, ele nunca foi muito de demonstrar sentimentos para seus amigos ou conjugues, mas se preocupava com Hyunjin, ele era puro demais para aquele mundo péssimo.

lista de fetiches de um pansexual socialmente estranho | LFPSEOnde histórias criam vida. Descubra agora