LFPSE News!! livro fisico 🥴

2.9K 275 110
                                    

oioi gente ♡♡

quem me acompanha aq no wattpad já deve saber mas lfpse tá em hiatus!!

o motivo, vcs me perguntam, é pq eu estou editando o livro, reescrevendo algumas partes e adicionando muitos mais detalhes, tudo baseado nos pedidos que vocês fizeram no formulário do mês passado!! isso porque, caso alguém ainda não saiba, lfpse vai ser publicado pela Editora Moonchild no ano q vem ♡♡

Não posso dar datas exatas mas falta mais ou menos um ano pra publicação, então salvem talvez 5 ou 10 reais por mês até lá e tenham um livrinho cheio de brindes e feito com muito amor pra vcs ♡♡

o que vai mudar? como vai ser a capa? aparência dos personagens? isso são perguntas que eu posso responder pra vocês, assim como também quais vão ser alguns dos brindes que virão com o livro, designe dos marca-paginas e entre várias outras coisas que vocês possam querer saber ✨✨

porém, em troca de contar pra vocês sobre tudo isso, eu gostaria de pedir um favor, de um modo que possamos fazer uma espécie de troca, se vcs quiserem óbvio.

ao mesmo tempo q lfpse está em hiatus e eu estou deixando tudo perfeitamente encaminhado pra editora, eu estou com uma história original aqui no wattpad em uma conta chamada

@denebhzz

essa história está tendo atualizações duas vezes por mês, tá no capítulo 15 e é lgbtqia+ de aventura e fantasia, mas como ainda são poucas pessoas acompanhando – sem brincadeira eu devo ter 3 leitores frequentes lá – eu não tenho feedback nenhum do andamento e dos capítulos, então não sei no que melhorar e no que apostar quando se trata daquela história.

a minha troca, se vocês quiserem, óbvio, seria a cada número de views ou de comentários eu soltar algum spoiler de lfpse, alguma cena inédita do livro ou alguma descrição que não existe na obra do wattpad, pra vocês irem hypando pro livro original, assim vocês continuam tendo conteúdo de lfpse e meu esforço tanto com almas opacas quanto com lfpse não seria em vão.

o que eu pensei seria mais ou menos isso:

1. vocês me falam aqui quais são as coisas sobre o livro de lfpse q vcs estão mais curiosos, e perguntas q vcs gostariam q eu respondesse sobre os personagens e quais deles vcs estão mais curiosos para conhecer.

2. Leiam, comentem e favoritem os capítulos de Almas Opacas (por favor gente eu juro q vcs não vão se arrepender). Você pode encontrar o livro pesquisando na barra de pesquisa do wattpad ou indo no meu perfil na lista de leitura Via Láctea.

3. atualmente Almas Opacas tem torno de 350 favoritos.
Quando atingir 850 eu vou liberar o primeiro dos spoilers do livro físico de lfpse, depois eu venho dar uma nova meta.
500 votos pode parecer muito por enquanto, mas eu sei q pelo menos 100 de vcs votam em todos os capítulos de lfpse o tempo todo, e já tem 17 capítulos em Almas Opacas pra vcs votarem, então tipo tenho certeza q vcs conseguem rapidinho.

Novamente, uma parte de mim detesta pedir isso, mas eu amo muito Almas Opcas, e eu nunca me dediquei tanto pra escrever um livro igual eu me dedico lá, e se eu tivesse pelo menos 10 leitores recorrentes lá eu não estaria pedindo isso, mas tô escrevendo ha mais de 6 meses já e parece que tudo o que eu tento é em vão. Sei o quanto vcs amam LFPSE, então quis fazer essa divulgação de uma maneira que não só me ajudasse mas também desse bônus pra vocês, já que no fim do dia eu quero muito compartilhar as novidades de lfpse com vocês.

Então, acho que o aviso era esse...

pfvr me ajudem a ajudar vocês e eu juro que não vão se arrepender 😭😭

beijinhos minhas estrelinhas ✨

lista de fetiches de um pansexual socialmente estranho | LFPSEOnde histórias criam vida. Descubra agora