Hyunjin estava paralisado.
O que estava acontecendo?
Era um sonho?
Sim, com certeza era um sonho.
Haha mente, muito engraçado, pode me acordar já. Devo estar atrasado pra faculdade.
Mas nada aconteceu.
Não poderia bater na própria cara pra ter certeza de que era a vida real mesmo, mas admite que quase sentiu sua mão formigar para que se batesse.
— Daddy — chamou, manhoso, depositando alguns beijos na coxa do maior, que estremeceu por inteiro. — Então é por isso que você sempre cora quando eu te chamo assim?
— Yongbok, por favor — pede, desviando o olhar. — Não pode fingir que isso nunca aconteceu?
— Nah, não teria graça — solta um riso divertido. Hyunjin foi tentar contestar mas paralisou ao perceber que seu dongsaeng passava o nariz de leve na parte interna de sua coxa, depositando alguns beijinhos por ali. — Mas sabe como é, daddy, é só você pedir com jeitinho que talvez seu babyboy egoísta lhe conceda seu pedido.
O mais velho olhou para aquela cena e suspirou.
Já tinha sim imaginado o momento que Lee Yongbok estaria ajoelhado em seus pés, lhe chamando de daddy, mas não era assim, era algo muito mais utópico, como um sonho. A maneira que estava agora, entretanto, era ainda mais atraente.
— E o que você quer para esquecer? — pergunta, num fio de voz.
— Eu não quero esquecer — responde, com um sorriso safado, ainda passando as mãos pelo corpo alheio. — Quero que você me force a não falar.
— Yongbok, se você começar a falar essas coisas eu não vou mais responder pelos meus atos — desvia o olhar do mais novo, tentando manter sua cabeça sã.
— Então não responda — conclui, deixando agora alguns beijos na barriga do maior, ainda por cima da camiseta, descendo os rastros até o cós de seu jeans largo e surrado. — Faça tudo por instinto.
Ele desceu arrastando seu nariz pelo membro coberto e desperto do mais velho, que deixou um arfar sair de seus lábios e agarrou os cabelos alheios, impedindo que continuasse a provocação. O mais novo arrastou um gemido com o ato e jogou sua cabeça para trás, subindo o olhar para o rosto esculpido que Hyunjin possuía.
— Eu vou te dar mais uma chance, você tem certeza que quer isso?
— Sim, eu tenho — responde, mordendo o lábio inferior. — Daddy, cuide de mim, me puna e faça o que quiser comigo.
O mais velho apenas o empurrou com uma mão – forte para fazê-lo desgrudar mas não forte o bastante para machucar – e se virou, andando até seu armário. Antes de mais nada, virou a cabeça para o menor e disse:
— Sem roupa, no meu banheiro, em dois minutos. Vai.
O tom de autoridade fez os pelos da nuca de Felix se arrepiarem, então ele apenas seguiu a ordem que lhe foi dada. Finalmente estaria realizando um desejo íntimo de ver seu hyung – este que era sempre sorridente e bonzinho – lhe tratando com raiva, o punindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lista de fetiches de um pansexual socialmente estranho | LFPSE
FanfictionQuando estava no colegial, Hyunjin fez uma enorme lista de kinks e fetiches - alguns sexuais, outros não - que planejava nunca compartilhar com ninguém... Isso, até ser descoberto por Lee Yongbok - a personificação palpável de todos os seus fetic...