Há algumas coisas que gostaria de falar 'u'
Primeiramente, todos os capítulos dessa fanfic terão imagens importantes na área da mídia que pode ajudar você em sua imaginação~ ou, você pode apenas pulá-las e ter a ideia por si só, mas já vou dizendo que algumas coisas (como as tatuagens e piercings) são difíceis de explicar, então não me culpe se não bater com a descrição de sua mente kkkkkk
Em segundo lugar, essa fanfic conterá assuntos de BDSM, daddy kinks, age play e fetiches que talvez você não goste (galera lê o título da fic de novo, é uma lista de fetiches e kinks, pelo amor né). Peço para que simplesmente pule o capítulo se não se sentir confortável, entendam que eu estou tentando explorar uma área diferente da minha mente que só escreve flufy o tempo todo.
Mas não se engane, terá flufy tbm, eu sou a soft queen desse site.
Também quero dizer que tudo o que eu escrevi aqui foi bem pesquisado e se estiver errado, provavelmente foi porque eu não captei a essência da coisa, sacaram? A propósito, me ajudem nessa área, mas não cheguem me xingando pq eu sou sensível.
Chega tipo:
"Deneb meu amorzinho, meu mel, olha aqui bb, tá errado. Deixa eu te explicar..."Eu sou um nenemzinho sensível mas que adora críticas construtivas, então né, pfvr não peguem pesado.
Tentarei postar a fanfic todos os dias 1 e 15 de cada mês, não tenho certeza absoluta q será possível, mas TENTAR é válido kj
Sem contar, lógico, que a postagem dos capítulos só iniciará depois da postagem do último capítulo de What You Created.E mais, sou preguiçosa, se notarem algum erro por conta do meu corretor automático, me avisem por favor (quem lê @darkking sabe q meu corretor é um desgraçado, todos os erros de corretor dos textings são do meu próprio)
Acho que é isto, bom proveito~
P.s. se gostar da vibe dessa fanfic, Eu tenho uma chamada @darkking q meio q foi um pontapé inicial pra essa aqui. De uma checadinha 'u'
P.s.s. Se você já era meu leitor, sabe que tem referências e pequenos spoilers por fanfics minhas sobre o andamento das outras, por isso acho legal ler e tentar conectar, mas se não quiser, faz parte tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lista de fetiches de um pansexual socialmente estranho | LFPSE
أدب الهواةQuando estava no colegial, Hyunjin fez uma enorme lista de kinks e fetiches - alguns sexuais, outros não - que planejava nunca compartilhar com ninguém... Isso, até ser descoberto por Lee Yongbok - a personificação palpável de todos os seus fetic...