Olá meu nome é Anna Luiza tenho 26 anos,eu moro no rio de janeiro com minha mãe e meu pai,tenho uma melhor amiga praticamente uma irmã pra mim
Nossas mães já eram amigas antes de nós nascermos então agente se entende muito bem desde bebês ( risos ) quando éramos pequenas nós sempre sonhávamos virar adultas e ganhar nossa vida sem ninguém pra nós impedir
Sermos competentes e responsáveis,estudamos na msm escola,fomos para a msm faculdade e tudo mais
Não fui muito bem no " amor juvenil " sofri com um idiota da faculdade,e acabei não encontrando um namorado na minha adolescência até na infância eu era ruim no amor!!!
Bem mais eu sempre tive a Rafa ela sempre me defendia de meninos chatos,da escola até o ensino médio
Quando conseguimos nos formar nós ficamos 2 anos em casa até chegarmos em uma conclusão de vida!
Viajar para são Paulo!
Tivemos q planejar com muita calma e cautela então quando completamos 26 nós falamos para nossas mães
No começo elas não concordaram mais dps aceitaram
- tchau filha ( ela me abraça muito forte )
- calma mãe,eu ligo todos os dias eu prometo ( sorrio )
- se comporte ( ela me solta ) não fale com estranhos
- pode deixar mãe ( lhe dou um beijo na bochecha ) vms Rafa! Tá na hora! O ônibus não vai esperar! ( A avisei )
- calma aí,tchau mãe ( ela tava abraçando a mãe dela )
- fique bem filha e me ligue sempre! ( Ela a solta )
- ok mãe se não for pelo meu cll! Vai ser pelo da Anna! Tchau! ( Ela saiu correndo com a mala dela )
Eu acenei para minha mãe e entrei no carro e fomos para o terminal e pegamos o ônibus de viagem
Ficamos horas e até dias de viagem ( no máximo 2 dias em meio )
Fomos para o centro de São Paulo!
Estava lotado,tinha empresas gigantescas! Carros passando de um lado pro outro pessoas correndo atrasadas! Crianças, adultos e até idosos!
- então.......agente tem que achar o tal hotel a vc arranjou pra gente Rafa! ( Me virei para ela que estava do meu lado )
- relaxa vou chamar um Uber pra nós levar pro hotel ( disse ela toda tranquila )
- é fisicamente impossível relaxar! Estamos no meio de uma cidade completamente grande!!!!! Não sabemos onde é os hotéis casas! Apartamentos!!! Nada!!! ( Socorro tô tendo um surto!!!! )
- ei ei! ( Ela pegou nós meus ombros ) calma,vms ficar naquele ponto de ônibus e chamamos de lá talvez o Uber já esteja por aqq ( ela me levou até o ponto mais próximo )
- vc sabe q aqq tbm é a cidade com mais indici de assaltos né?
- claro q eu sei disso ( falou ela me ignorando completamente )
- me dá esse cll Rafa!!! ( Peguei o cll das mãos dela )
- me devolve Anna!!!! ( Ela tentou pegar da minha mão )
- não! Se vc for assaltada não vem choramingar nós meus pés não viu! ( Ela pega o cll das minhas mãos e encontra um Uber rapidamente e ele chega )
- eu falei q ele estaria aqq ( ela foi no banco da frente )
Ela continuou falando com o moço até chegarmos em um hotel
Não era oq eu imaginava
Os quartos era em céu aberto tipo tinha uma porta tudo ao lado da outra!
Quando entramos no estabelecimento tinha um homem meio barrigudo na nossa frente, tinha várias pessoas saindo,outras pessoas bizarras! Algumas eram meio góticas,umas idosas.
- ola! Vcs devem ser as moças que fizeram reservas aqq mês passado! ( Ele tem cara de síndico )
- sim! Eu sou Rafaella e essa é minha amiga Anna ( eu tava apertando o braço dela de tanto nervoso )
- ótimo! O quarto de vcs é o 405 e é no quarto andar ( ele entregou a chave para Rafa )
- obg moço ( falei sendo puxada por Rafa q tava andando meio rápido )
Chegamos no quarto e entramos
O quarto não era tbm do msm jeito q pensávamos
Tipo a sala era tbm a cozinha,tem um balcão que divide,tem furgão, geladeira e tals
Fomos para os quartos e soltem um quarto
Nossas camas são de casal separadas e no meio tem um criado mudo
E seguindo chega ao banheiro,tem box,pia, espelho na hora q vc abre a porta da de cara com o seu reflexo,vazo sanitário
Eu me joguei na cama e peguei meu cll tinha mais de 10 ligações perdidas da minha mãe!!!!
Eu liguei rapidamente pra ela e falei tá tava tudo bem,tinha chegado no hotel com a Rafa em segurança e tava deitada na cama e a Rafa tomando um banho
Conversei com ela até desligar
Me arrumei na cama e acabei pegando no sono
Continua.....
Desculpe se não ficou tão bom é que tô pensando ainda no que fazer (•‿•) tchau até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas Um amor
Fanfiction• uma história minha de minha pessoa com alguns personagens fictícios e inventados pela escritora espero que gostem,tentarei ser mais presente nos caps mais tbm tenho outras para escrever então até mais (◍•ᴗ•◍)❤(⌐■-■) , e essa história é pra mais de...