•Ainda me ama?•

15 2 23
                                    

Acordei um pouco tarde e atrasada oque aconteceu ontem me deixou preocupada e cansada,Rafa tinha levado Mariana na escola e ela já tinha saído para o trabalho...

Estava sozinha em casa então tomei um banho tomei café e sai, não sai com pressa somente tranquila

Cheguei na minha empresa e os meus funcionários chegavam perto de mim para perguntar como eu estava, assustada ainda... mais estava melhor eu disse... Fui até minha sala e fiquei lá por um tempo até que deu a hora do almoço,fui para o refeitório e me sentei numa cadeira.

- aí deus ontem foi bem puxado... Até agora não sei quem me trancou naquela sala com o Diego...

Almocei e voltei para a minha sala,abri a porta e me surpreendi ao ver quem estava lá

- espero que não tenha esquecido nosso jantar ( Diego virou a cadeira me encarando )

- não eu não esqueci... Agora diz porque você sempre tá aparecendo em lugares improváveis?! ( Passo por ele me sentando na minha cadeira )

- não apareço em lugares improváveis! Só temos sorte por nós encontrarmos no mesmo lugar...

- tá então só isso que você veio fazer aqui?

- não... Bem o Roberto me ligou hoje de manhã dizendo que precisava nos ver urgentemente... Não entendi o que ele quis dizer mais ele mandou passar o recado pra você também

- que estranho... Se fosse coisas da empresa ele ligaria pra mim...

- bem mas você está melhor? Porque você quase desmaiou nos meus braços ontem...

- eu ja disse que tenho problema com salas fechadas... Fico nervosa com falta de ar aí eu desmaio... Mais isso não importa agora eu quero saber o outro motivo de você aparecer aqui...

- bem eu... Ammm...

- sem nenhum argumento? Ótimo então vai embora ( me levanto e o puxo pelo braço ) vem logo! Ninguém pode ver você aqui!

- e porquê? ( Disse ele parando na frente da porta )

- já não basta os últimos três anos? Não foi você que foi encarada e chamada de piranha na rua! Por causa o comentário maldoso da sua esposinha!

- eu já falei que resolvi esse detalhe com ela! Vanessa disse que avia tirado esse comentário das redes sociais..

- não foi o suficiente! Você não sabe o quam difícil foi recomeçar! Ganhar dinheiro honestamente! Mais sem ser chacota nos lugares onde pisava! Se você quer me ajudar? Então vai embora! E me deixa em paz! ( O empurro fazendo sair da minha sala e fecho a porta ) oh deus...

Fico alguns minutos parada encostada na porta e logo ouço passos distantes então abro e vejo que ele não está mais ali

Não quero parecer má mais... Eu preciso do meu tempo! Não foi fácil recomeçar... Os olhares maldosos sobre minha pessoa,os comentários que tive que ouvir... Não quero passar por isso denovo... Não mesmo e por isso preferi mudar... Fiquei um bom tempo no meu escritório e sai no fim da tarde,Rafaella já tinha pegado Mariana na escola a uns minutos atrás..

Fiquei mais relaxada mais ainda não vi minha menina hoje... Sai da empresa umas 18:00 horas quando no estacionamento Diego apareceu...

Não me surpreendi com sua presença quis ignorar mais ele me impediu

Ele puxou meu braço mais não com força só me fazendo olhar pra ele

- olha lembra do jantar que teríamos a sós hoje?

- humrum ( cruzo os braços )

- então o Roberto vai estar lá... Um restaurante perto do centro eu busco você no seu apartamento ou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas almas Um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora