•Como você se atreve sujar a imagem da Anna?!•

10 2 22
                                    

Dps que Anna entrou naquele avião senti como se a razão do meu viver estivesse indo embora e só Deus sabe quando vai voltar...

Entro no meu carro dnv,sem rumo algum só dirigindo sem destino... Minha felicidade não tá mais aqq,dirigi tanto que parei na praia... A msm praia em que eu encontrei Anna naquele dia quando ela se perdeu na cidade...

Parei meu carro e desci fui andando na areia e me sentei com os pés na água

Eu não consigo acreditar... Minha culpa! Foi tudo culpa minha! Se eu tivesse escutado ela... Se eu tivesse sido um bom namorado isso nunca teria acontecido... Estou sendo literalmente um animal!

Tento me conter mas lágrimas descem pelo meu rosto,as limpo e me levanto e vou novamente até meu carro...

Vários momentos passam pela minha cabeça... Na noite que Anna descobriu meu segredo... Nossos beijos... Quando Mariana chegou lá em casa...

Deus!!! Porquê eu não acreditei nela!!!...

Cheguei em casa meio tarde e Vanessa estava em pé na varanda quando me ouviu chegar me encarou

- onde vc estava?

- eu saí Vanessa...

- isso eu sei não sou idiota! Quero saber onde foi! ( Ela cruzou os braços )

- fui a praia ( me sento no sofá )

- a essa hora da noite?

- sim algum problema?

- nenhum... Pq vc não veio logo pra casa?

- estava esfriando a cabeça Vanessa... Purfavor me deixa em paz tá? Hj o dia foi cheio!

- vc acha que vou ficar aqq e te " deixar em paz "? Não! Eu sou sua namorada e logo esposa pq eu vou te dar um filho ( ela toca na barriga )... E não foi isso que aquela lá fez...

- não fale assim da Anna! ( Me levanto rapidamente ) ela invez de vc me ama de vdd!... Vou pro meu quarto

- nosso quarto querido

- não... Meu quarto vc fica no quarto dos hóspedes...

Entro no meu quarto e me sento na cama,ponho minhas mãos em meu cabelo as passando pra trás

- eu me arrependo profundamente de ter feito tudo aquilo... Eu nunca vou me perdoar por te fazer sofrer Anna... ( Falo baixo )

Me deito na cama e ali msm durmo...

Acabo tendo um sonho e por mais que eu quisesse... Era um pesadelo...

Me vi numa estrada de terra e Anna estava parada me olhando,suas roupas eram as mesmas de quando foi embora... Ela me estendia os braços dizendo para eu a abraçar..

Tentei ir até ela mas Vanessa apareceu atrás de mim puxando meu braço,quanto mais eu tentava me soltar dela mas Anna sumia me chamando

Até que sua voz e sua pessoa sumiram pela distância em que ela andava até não a ver mas

Me viro para Vanessa que me abraça falando no meu ouvido... Agr estamos juntos para todo o sempre...

Me levanto suando muito,toco meu rosto e logo me levanto até o banheiro

Já estava despido e logo entrei no box,deixei a água fria escorrer pelo meu corpo tentando esfriar a cabeça

Eu nunca me senti assim... Tão culpado...Anna tinha razão quando disse que Vanessa iria trazer discórdia para nós...

Me arrependo tanto por tudo isso... Minha vida inteira tentei conter minhas emoções mas com ela... Me sentia livre... completamente seguro...mas agr me sinto um animal enjaulado...

Duas almas Um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora