Ele me olha incrédulo com oq eu acabei de falar e se levanta assim ficando sentado na cama
- um bebê? Q......que pergunta é essa Anna? Vc tá grávida é isso?
- não meu amor...eu só quis te perguntar se vc iria querer um nenêm...
- meu bem...pra ser sincero eu iria adorar muito...mas agr não daria...estamos trabalhando e temos agr a Mariana acho que agr não seria bom...vc quer ter um bebê...tipo quer um agr?! ( Ele pergunta de uma forma desesperada me fazendo rir )
- não meu amor! ( Risos ) calma eu só fiquei curiosa pra saber ( vou até ele e passo minha mão pelo seu peitoral ) mais ja pensou como seria ter um bebezinho aqq dentro? ( Pego sua mão e a coloco na minha barriga )
- só de imaginar fico até emocionado...vc seria além de uma ótima mãe tbm seria a mãe mais linda de todas
Dou gargalhadas e o deito na cama,subo nele e começo o a beijá-lo suas mãos estão na minha cintura fazendo ritmo com os meus movimentos
Sinto ele passar suas mãos nas minhas costelas passando até chegar nos meus seios,ele se enrijecem com seu toque,entre beijos solto baixos gemidos...ele me vira ficando por cima de mim me beijando ele me penetra devagar...
Já estava acostumada mais ele foi indo de uma forma mais rápida a cada segundo,minhas mãos estavam em suas costas e minhas unhas fazendo arranhões
Suas mãos que estavam no colchão vão até minhas pernas as apertando fazendo ficarem vermelhas... Ele desceu os beijos pela minha barriga até chegar onde eu queria,ele olhou pra mim e logo acenti que sim e logo ele beija minha intimidade...
Sinto sua língua úmida me tocando a cada centímetro, sua boca sedenta me deixava apertada eu não conseguia mais segurar eu ia chegar no meu limite,sua língua me penetrava com mais intensidade, suas mãos apertando minhas pernas fazendo ficarem avermelhadas... até que cheguei no meu orgasmo
Dps de horas,nós vestimos e ficamos deitados assistindo, até que Mariana apareceu correndo e pulando na cama encima de nós rindo muito
- oi tia oi tio! ( Ela se deitou no nosso lado )
- oi meu amorzinho como foi lá o passeio?
- foi muito legal agente viu um monte de gente e uns homens bem maneiros...
- pera aí ( me levanto ) como assim homens?
- é uma dois ou três me perguntaram umas coisas estranhas...
- tipo oq eles perguntaram pra vc? ( Diego se sentou do meu lado )
- me perguntaram onde eu moro,o número do apartamento,seu nome tia e do seu tbm tio ( ela sorri ) mais pq?
- na-não...por nada minha pequena... ( Olho pra ela de uma forma que a não a preocupasse )
A noite passou rápido,Rafa iria levar Mariana pra escola então como não teria trabalhado nem pra mim e nem pro Diego ficamos em casa...
Eu já estava acordada tomando café, Mariana já tinha ido pra escola e Rafa estava resolvendo as coisas dela,David estava no seu apartamento e sempre ligava para nós.
Me levanto da mesa e vou até o banheiro de Diego,ele estava no mercado então aproveitei pra tomar banho lá
Abro a porta e a deixo encostada com a chave pra dentro,coloco minha toalha num canto e fico despida...entro no box e fecho a porta e logo ligo o chuveiro
A água fria pra acordar de vez...dps de um tempo escuto barulho de portas batendo e correria não entendi mais pensei que Diego ja tinha chegado
Continuo tomando banho até que escuto barulhos no corredor, desligo o chuveiro e pego minha toalha e me enrrolo
Chego perto da porta e a abro e quando vejo Diego fechando a do quarto
- oq aconteceu? ( Pergunto já saindo do banheiro )
- entra dnv ( ele fala isso me empurrando pra dentro dnv )
- Diego oq tá acontecendo? Tô preocupada ( ele fecha a porta e me abraça ) Diego
- shhiii!...eles estão vindo pra cá
- eles quem?
Antes que ele pudesse falar alguma coisa escutamos a porta da sala bater muito forte,e passos firmes perto do quarto...
- vem pro box ( ele fala bem baixo )
Não o questiono e logo entro com ele,ele fecha a porta devagar sem fazer barulho e se agacha e me faz agachar tbm...
- eles estão por aqq ( escuto uma voz falar perto da porta do banheiro ) se espalhem
Escuto coisas revirando,objetos caindo,coisas de vidro quebrando...
Acabo escorregando no chão do box mais antes que eu pudesse cair Diego me puxou
- eles não estão aqq chefe ( falou um homem perto da porta ) ok...vms embora uma hora ou outra eles aparecem...
Escutamos os passos mais longes e a porta da sala batendo novamente
Nós levantamos e Diego abriu a porta devagar e nos deparamos com o quarto todo bagunçado,a cama toda desorganizada...as roupas jogadas...aí meu deus eles quebraram tudo!
Fui pro meu quarto e logo troquei de roupa e fui correndo ajudar o Diego
Ficamos horas limpando a bagunça, até que quando acabamos fiquei sentada na cama enquanto ele tava andando de um lado pro outro
- Diego...quem era eles...pq fizeram isso no seu quarto? ( Olho pra ele com um semblante de confusa )
- anna... olha eu não queria falar isso pra vc agr mais...quando eu era mais novo com os meus 16 anos eu namorei uma menina mais ela era filha de um mafioso...ela tinha problemas cardiocos e acabou falecendo nus meus braços e o pai dela pensou que eu a matei...
- então ele tá te caçando? ( Me levanto )
- bem não ele...ele morreu a muito tempo mais os familiares da menina estão atrás de mim ainda,alguns desistiram mais outros não...mais não sei como eles acharam meu apartamento...
Olho pra ele e dps olho pra varanda e vou até a porta...
Olho lá pra baixo e vejo um carro preto estacionado e 4 homens entrando mas um deles olhou pra cima mais não me viu
O dia passou rápido mais fiquei preocupada e pensando bastante...se aqueles homens estavam atrás do Diego...ele tbm estam atrás de mim?... Medo isso que estou sentindo...
Quando Rafa chegar vou falar com ela, só assim pra me acalmar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas Um amor
Fanfiction• uma história minha de minha pessoa com alguns personagens fictícios e inventados pela escritora espero que gostem,tentarei ser mais presente nos caps mais tbm tenho outras para escrever então até mais (◍•ᴗ•◍)❤(⌐■-■) , e essa história é pra mais de...