•Briga e reconciliação•

20 2 5
                                    

Me afasto dele e saio do quarto indo pra cozinha,me sento na bancada do balcão e sinto lágrimas escorrendo do meu rosto

Eu tava chorando? Eu.... não choro por ninguém desde da morte da minha madrinha.......

Eu decidi guardar meus sentimentos numa caixa lá no fundo do meu coração e prometi não abrir nunca mais a atitude do Diego me deixou tão..... tão chateada com ele que esses sentimentos de tristeza, insegurança vinheram a tona! Dnv!

Eu coloco meus curuvelos no balcão e as lágrimas não param de descer

Até sentir alguém tocar no meu ombro

- Anna minha querida oq aconteceu? ( David me olhou junto com Rafa )

- aí meu amigo ( o abracei fortemente chorando em seus braços )

- Anna oq foi? ( Rafa tocou meu rosto me fazendo olha pra ela )

- agente pode ir pra quelé apartamento que agente morava? ( Perguntei com a voz embargada )

- tá vms e lá vc conta oq aconteceu

Concordei com a cabeça e fomos até a porta da sala,David estava ainda abraçado cmg e me levando quando Diego toca meu braço

- o-onde vcs vão?

- vms pra nossa casa Diego ( disse Rafa pegando nos meus braços e me levando até o hall ) não sei oq aconteceu aqq mais oq for que tenha acontecido isso tá machucando a Anna e eu espero que vc não tenha feito nada!

Ele abaixou a cabeça,David saiu e Rafa fechou a porta

Fomos para o estacionamento e de lá para o condomínio que morávamos

Entrámos lá e tava tudo da msm forma que deixamos,Rafa me sentou no sofá e me deu um copo d'água e bebi

- vc consegue falar agr oq aconteceu?

- ( Respirei fundo ) quando fomos na casa da minha mãe eu disse que tinha sentido um clima tenso entre eles,dps Diego não falava quase nada e evitava falar com o Carlos chegamos em casa ele me ignorou completamente e quando perguntei ele gritou.....

- cara mais pq ele fez isso?! ( Falou David se sentansi do meu lado )

- eu não sei tbm não entendi,eu falei pra Rafa e ela disse que ele tá assim por conta do Carlos.....aí eu fui né conversar com ele e ele msm disse que tava com ciúmes! Mas ele duvidou quando eu disse que eu e o Carlos somos apenas amigos.

- e oq vc disse?

-......eu peguei no rosto dele e gritei fala do que era pra ele parar e disse que não amo o Carlos e sim ele mais a dúvida dele,as coisas o tom que ele falou me deixou muito chateada......ele tá duvidando da minha fidelidade! Eu nunca trocaria ele por outra pessoa! E os meus sentimentos agr estão confusos e minhas inseguranças voltaram! Agr com muita força ( deito minha cabeça no ombro de David e o msm acaricia meus cabelos ) não sei se foi culpa minha ( falo com a voz baixa )

- claro que não Anna! ( Disse Rafa pegando nas minhas mãos ) vc não teve culpa de nada! A culpa é dele,ele que não consegue controlar o ciúmes dele ( revira os olhos ) quando ele chegar aqq pedindo desculpas agente conversa mais até lá não vms voltar!

Concordei com a cabeça,levantamos e eu fui pro quarto faz um bom tempo que não venho aqq.....pego minhas roupas do guarda roupa e vou até o banheiro

Tomo um banho pra me acalmar e dps visto minha roupa de ficar em casa,sai do banheiro e me deitei na cama, fiquei um bom tempo no cll....me deu sono então eu apaguei

Acordei era umas 18:00 da tarde,fui até a cozinha e tomei um cafezinho

Do nada David entra na sala e se senta numa banqueta na minha frente

Duas almas Um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora