O dia passou e logo cedo ja estávamos com as malas prontas e voltar pra são Paulo,me despedi dos meus familiares Rafa foi cmg mais David disse que tinha coisas ainda pra resolver por isso iria ficar
Fiquei triste mais sabia que era a vida dele então não podia questiona-lo, primeiro vôo já no aeroporto Mariana estava muito feliz iria ser sua primeira vez viajando de avião...
Chegamos em São Paulo um pouco mais tarde,umas 20:00 e era previsto pras 18:00 mas teve um imprevisto,o piloto não apareceu e dps de horas ele chegou ouvimos o chefe dele questiona-lo mais...ele disse que sua esposa entrou em trabalho de parto horas antes e ele tinha que levá-la pro hospital
Todos nós parabenizamos ele e o msm agradeceu...
Chegamos em segurança mais estava exausta,mal entrei e fui correndo pro meu quarto me joguei na minha cama como se nunca tivesse me deitado antes
Fecho meus olhos por poucos segundos até que sinto Diego fazendo cócegas na minha barriga que estava exposta
- ( risos altos ) Diego! Para! Ahahahahhaha para é sério! ( Rio novamente ) para! ( Ele para e trás meu rosto pra perto do dele ) vc é muito engraçado sabia?
- eu sei disso,nunca tinha ouvido vc rir tão alto...mas então oq quer fazer agr?
- ah já sei ( enrrolo meus braços em seu pescoço ) eu já sei oq eu vou fazer agr...
- e oq é Anna?
- vou pegar minhas coisas lá da sala e trazer pra cá antes que pensem que é roupa velha! ( Me solto dele e corro até a porta ) vem me ajudar tbm que suas coisas então aqq tbm! ( Pego sua mão e começo a correr )
Pegamos nossas coisas e colocamos nos nossos quartos,Mariana obviamente ficaria no meu quarto mais ela foi tomar banho então fiquei deitada com o Diego no quarto dele
- meu amor...
- oi?
- vc não teve mais nenhum contato com o sua tia? ( Olho pra ele )
- meu bem sendo sincero... não eu não falo mais nada com ela...
- olha diego ( né levanto ficando sentada na sua frente ) meu amor eu sei que vc não gosta da sua tia mais...vc tem que falar com ela...ou tentar ter alguma corrente familiar querido...
- anna antes quando eu encontrava namoradas eu sempre levava pra ela ver mas sempre era uma ideia ruim ( ele se senta mais não olhando pra mim )
- oq acontecia? Vc quer falar?
- eu...o meu primo ele é um aproveitador barato que pegava as minhas namoradas pelas minhas costas! Nenhuma delas foi fiel a mim!
- bem eu sou ( seguro seus ombros por tás e me levanto e acaricio seu rosto ) meu querido oq vc quer dizer com tudo isso?
- ela descobriu que vc é minha namorada e quer conhecer vc mais isso é um jogo que ela faz com ele pra me deixar triste... deprimido... eu não quero levar vc até lá..
- pois ele que venha! Eu não vou dar bola pra ele ( me levanto fazendo ele olhar pra mim ) meu nome é Anna Luiza e eu sou fiel a quem me ama primeiramente a Deus! ( Aponto pro teto ) dps pra minha mãe a Rafa e vc tbm... não fica assim...
- eu confio em vc Anna e sei que vc não vai brincar cmg ( ele toca meu rosto com as duas mãos ) eu te amo
- eu tbm te amo muito meu tigrezinho ( passo meu nariz no dele ) e sabia que eu eu nunca vou deixar de amar vc...bravo da minha vida! ( Me jogo encima dele e dou vários beijos nele )
Diego já estava encima de mim quando Mariana entrou correndo me chamando,no susto ele caiu pro outro lado da cama e eu comecei a rir
- tá vendo oq sua tia faz! Ela tá rindo de mim! ( Ele se levantou de cara feia )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas Um amor
Fanfiction• uma história minha de minha pessoa com alguns personagens fictícios e inventados pela escritora espero que gostem,tentarei ser mais presente nos caps mais tbm tenho outras para escrever então até mais (◍•ᴗ•◍)❤(⌐■-■) , e essa história é pra mais de...