•continuação•

16 2 12
                                    

Me sentei numa poltrona ao lado de uma janela,Diego veio até mim e se sentou na de trás,claro que tinha poucas pessoas mais um homem se sentou do meu lado

Me senti um pouco desconfortável mais me lembrei que o Diego estava atrás de mim, até que esse homem começou a falar coisas desconexas perto de mim e o bafo de cana? Nem me fale!!!!

Ele se tocou que tava do meu lado e falou coisas estranhas

- v-vc é muito ( soluço ) vc tbm vem aqq?

Ele tinha cara de uma pessoa de uns 20 ou 30 anos ele tava acabado parecia que foi a uma semana pra um bar e saiu hj!!!

- na-não entendi moço ( tentei encerrar a conversa mais eu só prolonguei a MERDA )

- não moça! Não me deixa eu tenho medo de carro! ( Ele me abraçou e me apertando ) vc tbm tem medo?

Eu olhei pra trás e vi Diego com um olhar de furioso pra esse homem

- vamos ( soluço ) eu levo vc pra casa! ( Ele se levantou e me pegou pelo pulso )

- ei!!!! Me larga me solta!!! ( Tentei me soltar mais ele começou a apertar mais ainda ) para tá me machucando!!

- solta ela! ( Diego se levantou e ficando atrás desse homem )

- quem é vc! ( Soluço )

- eu sou o namorado dessa moça e quero que vc a solte agr!

- a......mais ela tbm é minha cara!!!

- não,vc está levando ela a força solte ela e não terá problemas ( ele se aproximou e me puxou pra perto dele )

- tá tá! Desculpa aí moça ( ele saiu e um segurança expulsou ele do avião )

- tá tudo bem Anna,vem eu agr sento do teu lado ( ele me sentou perto da janela novamente e ele se sentou do meu lado ) vc ficou desconfortável com ele perto de vc não foi?

- da pra notar? ( Olhei pra ele ) o cara chega bêbado,se senta do meu lado e fala coisas sem pé nem cabeça e aí da tenta me levar embora?..........ser bonita é bom mais é cada coisa que agente sofre.......

- que bom que eu tava atrás de vc né? ( Ele me abraçou de leve )

- é ......eu vi sua cara,tava com ciúmes que eu sei!!!! ( Olhei pra ele )

- claro que não......

- tava sim eu vi!!! ( Olhei pra ele ) ah!!! Mais vc fica tão fofinho com raiva ( peguei no seu rosto e comecei a beijar ) o ciumento mais lindo que eu já vi!

Eu beijei ele tanto que acabei que marquei ele com tanto batom

- ah me desculpa ( risos )

Passei meus dedos onde o marquei e tirei o batom

- já vamos decolar querida, não preocupa depois começa a tremer mais não vai acontecer nada ( ele olhou pra mim e eu olhei com olhar de Pânico )

- como assim?! Tremer!!!

- o avião fica tremendo as vezes mais como eu disse vai tá tudo bem

Eu parei de olhar ele e o avião  começou a decolar,me tremi toda só de imaginar a tubulência quando o avião tiver no ar

Me aconcheguei em Diego e peguei no sono,quando acordei estava de noite,ele tava dormindo e eu aproveitei e olhei pela janela

Era lindo tava tudo brilhando aquelas luzes e o céu? Estava uma beleza divina

Depois de um tempo eu dormi novamente e acordei com Diego me balançando

- meu bem acorde ( continuou me balançando ) o avião já vai pousar

Duas almas Um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora