•Me promete•

36 2 4
                                    

- co-como assim?! Grávida?

- é...foi do nada ela me ligou chorando e dizendo estar esperando um filho meu Anna .......e bebê que pode ser meu! ( Ele pega nos meus ombros ) vc entende isso?!

- sim eu entendo perfeitamente! Mais uma coisa que eu não entendo é o pq vc vai cair na ladainha dessa mulher dnv! Para de se iludir Diego! Ela não tá grávida! Se ela tivesse msm ela teria dito!

- ela falou que escondeu e só descobriu dps que ela te agrediu lá em São Paulo.....anna eu posso ser pai dessa criança! Vc tem a noção disso? ( Ele olha pra mim )

- eu sei.......pena que eu não sou a mãe dessa criança ( digo com a voz embargada ) e-eu sempre queria ser mãe dos seus filhos......mais nem isso eu sirvo!

- não Anna não fale isso! ( Ele se ajoelha na minha frente tocando no meu rosto ) como vc msm disse pode não ser meu mas temos que ajudá-la ...

- temos? Eu vou ajudar aquela víbora?! ( Olho pra ele ) ela fez mal a mim e a vc então eu vou ajudar ela?

- Anna........olha eu sei que nos começamos com o pé esquerdo nessa história então......vms tentar recomeçar ok?......

- não sei...... além disso eu ia dizer pra vc que a minha comadre me ligou dizendo que me convidou pra festa d aniversário da minha afilhada de 5 anos

- sério? Eu nem sabia que vc tinha uma afilhada?

- tem coisas que vc ainda não sabe sobre mim,agr eu vou descansar um pouco com a ideia de que a Vanessa está grávida de vc.......e que....eu vou ter que ajudá-la é muita coisa pra eu processar ( saio do seu quarto )

Vou até Rafa que a msm me questiona mais ignoro e a puxo para o meu quarto e fecho a porta

- fala logo oq foi?!

- o Diego sumiu e eu sei o pq!

- então.....

- ele recebeu uma ligação de madrugada e.......a Vanessa ligou dizendo que está grávida e o pai é o Diego....

Sua expressão mudou completamente,ela colocou as mãos na boca e seus olhos arregalaram!

- como assim Anna?! Um filho? Um bebê?!

- sim!.....eu não consigo olhar pra ele na msm forma de antes.....

- eu duvido que esse bebê seja de Diego!....eles não tiveram nenhuma relação dps que vcs se conheceram

- eu nem sei mais de nada, só tô preocupada ( me sento ao seu lado )

- com oq amiga?

- se ela estiver msm grávida.....ele vai voltar com ela e não vai ficar cmg.....vc sabe que eu nunca tive um relacionamento sério muito menos com o Diego.....

- calma relaxa ( ela me abraça e encosto minha cabeça em seu ombro ) aquela mulher não vai te humilhar como antes e tenho certeza que o Diego vai fazer alguma coisa a respeito agr vms arrumar uma roupa pra gente ir na festa da Mariana ( levanto minha cabeça e olho pra ela )

- é vc tem razão.... ( Me levanto )

- tenho sim

- eu não devo me preocupar com isso

- isso aí

- vms deixar de baixo astral,vms logo pq estou com muita saudade da minha afilhada ( vou até o guarda roupa ) que tal essa roupa? ( Pego um vestido meio longo azul marinho )

- não,é uma festa de aniversário não uma festa de gala

Ignoro seu comentário e pego outro vestido vermelho claro e a mostro mais a msm sinaliza que não

Dps de minutos tentando escolher uma roupa finalmente eu peguei um vestido que ela gostou

- amiga esse vestido tem a tua cara! Sério lindo lindo lindo! ( Se levantou batendo palma )

- sério Rafa? Vc acha que esse vestido é bom?

- tenho certeza até o Diego vai adorar!

Sorrio pra ela e pego o vestido e coloco encima de uma caixa dentro do guarda roupa

Conversamos sobre nossas roupas quando Diego entrou no meu quarto

Ignorei sua presença mais Rafa se levantou e saiu pra nós deixar a sós

- ainda estar brava cmg? ( Ele se aproximou de mim )

- deu pra perceber? ( Me levanto e me afasto dele ) se fosse por mim vc não entraria nesse quarto!

- Anna ( ele fica atrás de mim e abraça minha cintura ) me desculpa mas eu ainda não entendi o pq está brava cmg

- simples ( me solto dele e fico na sua frente ) vc vai voltar com a Vanessa se ela estiver realmente grávida.....

Ele olha pra mim e começa a dar risadas e eu fico confusa

- de onde vc tirou isso meu amor? Eu nunca falei isso

- vc disse......bem foi oq eu entendi.....

- isso conclui oq eu já avia pensado antes.....

- oq vc pensou? Hm? ( Enrrolo meus braços em seu pescoço )

- que vc é muito ciumenta!

- que?! Claro que não! ( Me solto dele mais ele me agarra pela cintura )

- sabe de uma coisa?.....eu adoro vc com ciúmes.....fica mais gos-

Coloco minha mão na sua boca e o msm para de falar

- não fale isso em voz alta Diego..... alguém pode escutar! ( Vou até a cama e me sento )

- quem iria querer escutar agente? Só me diz ( ele se aproxima de mim e me faz deitar na cama ) além do mais não tem ninguém além da gente

- tem sim a Rafa!

- mais ela não vai se importar se agente estiver aqq dentro ( ele beija meu pescoço )

- hm ( coloco minhas mãos em seus cabelos )

Ele continua e vai tirando minha roupa e eu a dele

Dps de despidos ele sobe em cima de mim e começa a penetrar

Eu estava entregue ao prazer mas num salto me lembro da Vanessa e da história que ela pode estar grávida dele

- d-diego....( Toco seu rosto )

- oq aconteceu? ( Ele para e olha pra mim )

- se a Vanessa estiver realmente grávida......pq vai acontecer com agente? ( Continuo olhando para ele e o msm sai de dentro de mim e se senta na cama )

- Anna.....eu duvido que a Vanessa esta grávida mais......eu não vou me separar de vc

- vc promete que não vai duvidar de mim ou me acusar? ( Fico sentada na sua frente tocando seu rosto )

- eu prometo ( ele me dá um beijo )

Sorrio para ele e o abraço me jogando na cama,continuamos fazendo até ficarmos exaustos!

Ele acabou pegando no sono mais eu fiquei um tempo acordada pensando

Eu duvido muito que Vanessa esteja falando a vdd mais se ela tiver oq eu poderei fazer?

Não sei estou tão confusa! Mais espero que isso não abale minha relação com Diego.....






Continua.......

Oi gente desculpa ae,eu vou ficar fazendo de pouquinho em pouquinho

E hj foi curtinho dps eu escrevo mais (. ❛ ᴗ ❛.)´◔‿ゝ◔')━☞

Duas almas Um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora