Semanas difíceis eu diria.....Rafa sempre ficou do meu lado não só ela como David e Diego....Mariana está melhorando mais sempre pergunta pela mãe e logo mudo de assunto, quando ela melhorar terei que falar de um jeito ou de outro.....
Vai ser difícil ela entender....ela só tem 5 aninhos mesmo se eu explicar de todas as formas possíveis ela não vai entender.....aí meu deus me dá forças e fassa que o pai dela não corra atrás dessa menina......
Eu estava deitada ao lado de Diego.....estávamos nus entrelaçados nós lençóis....ele já tava dormindo mais eu estava em claro
Não consegui dormir,Mariana estava muito melhor e seus machucados estavam sarados mas msm assim ela perguntava sobre a mãe.....mais amanhã eu vou no hospital como de costume e vou contar a verdade pra ela....mesmo que eu chore contando mais eu vou falar
Me viro para o outro lado da cama e olho pra varando.....preciso ficar mais leve....pensar e nada como uma brisa de vento pra me aliviar
Me levanto da cama e pego um roupão que estava numa poltrona ao lado da varanda
Me visto e abro a porta,claro olho pra trás e vejo Diego ainda dormindo mais a luz da lua estava em seu rosto....esse homem é tão lindo.... até msm dormindo ele fica mais gostoso......aí se ele entrasse na minha mente ele não sairia mais ( risos )
Vou andando passo a passo aproveitando o friozinho do vento passando pelo meu corpo e me arrepiando
Fico olhando a lua e o mar atentamente sem me preocupar só...... descansando......fico ali parada olhando a rua que por sinal está linda toda iluminada e sério seria um bom momento para uma pintura do rio e o Cristo Redentor? Sua sombra aparece nas rodovias,os muros pichados uma arte pura mais reprimida......injusta e criminal uma forma de se espessar como liberdade...... várias coisas...poemas e frases de amor e romance pairam na minha cabeça me fazendo flutuar sobre as palavras.....minha mente está no mar....na areia....na lua..... descansando pra poder assimilar o caos novamente....
O vento frio me faz estremecer.....logo sinto alguém me abraçando por trás....e beijando meu pescoço
- está aproveitando a vista meu amor? ( Sua voz de sono,rouca me faz arrepiar me viro admirando sua pele seu rosto sues olhos me fitando..... meu Deus que homem maravilhoso o senhor me enviou! ) Anna? Tá viajando?
- ãn? Na-não Diego eu tô.....( Respiro fundo inalando seu perfume que me enbreaga ) estava tentando não pensar nos problemas.... mais oque te fez acordar? Eu fiquei quietinha pra não acordar vc....( Olho pra ele e toco seu rosto )
- não senti vc na cama e a luz da lua me despertou.....e ( ele desce suas mãos até minha cintura fazendo nossos corpos se colarem ) pude ver a silhueta se suas curvas fabulosas de longe....e fiquei me perguntando como vc....consegue ser tão linda a ponto de deixar um homem como eu completamente apaixonado.....( Ele passa o dedão pela minha bochecha e acaricia meus lábios com suavidade ) me sinto honrado por ter vc do meu lado...me sinto o homem mais feliz do mundo e invejado por ter essa mulher que muitos desejam mais só eu posso desfrutar e apreciar esse monumento e admirar de perto a obra que Leonardo Vinci não pintou e Monalisa não chega às pés dessa obra prima em tamanho real que é vc Anna ( ele olha pra mim e eu estou derramando lágrimas e minhas bochechas estão avermelhadas ) oque foi eu errei alguma coisa?
- não! Vc falou tudo certo..... ninguém falou isso pra mim....eu...eu não sei oque dizer ( enrrolo meus braços em seu pescoço e o abraço ) dps de tudo oque tivemos e passamos vc está comigo....obrigada por tudo..... ( Lhe dou um beijo no rosto e dps beijo a ponta do seu nariz... ) meu amor ( olho pra ele ) eu te amo muito
- eu tbm te amo como jamais amei alguém e eu juro que vou te fazer feliz e te proteger ( ele rouba meus lábios com suavidade )
Nossos corpos colados e o barulho das ondas do mar é magnífico e a luz da lua nós ilumina selando nossas promessas de amor....a noite passa serena...nossa cama é nosso refúgio para se proteger do frio....uma noite de amor.... entregando nossas almas um para o outro.....prazeres dados a ambas as partes e sendo correspondidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas almas Um amor
Fanfiction• uma história minha de minha pessoa com alguns personagens fictícios e inventados pela escritora espero que gostem,tentarei ser mais presente nos caps mais tbm tenho outras para escrever então até mais (◍•ᴗ•◍)❤(⌐■-■) , e essa história é pra mais de...